LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

El Tacuara

Que sirva de lição para o resto da época. Para o treinador , presidente e adeptos.
Andar a jogar a CL com miúdos e jogadores fora de forma .

Humilhação de merda!!
Vinham a pé para Lisboa, cambada de cepos !

TFFS

Red Bullet

À 25 anos atrás qdo jogamos contra a Juve do Trap já este dizia qquer coisa do género sobre nós: "n entendo porque alteram uma tactica consolidada nos jogos mais importantes"

Simao88

Tr - 17

Gamabunta

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 20:49
Citação de: Gamabunta em 28 de Setembro de 2016, 20:38
Citação de: ricmarkes em 28 de Setembro de 2016, 20:34
Estamos a fazer um jogo muito decente num estádio dificílimo e chegar a este tópico e ver o que se escreve é quase revoltante.

Que treta de adeptos.

Compreendo, mas eu estou-me nas tintas para o adversário e o estádio. Vitórias morais não dão títulos. Estamos com algumas deficiências no jogo, fruto de lesões e uma equipa ainda sem grande pedalada. O Benfica é para ganhar sempre, ou no mínimo sacar um resultado que interesse aos objectivos.

Camarada, acorda.

Na prática não é assim, e um gajo tem de ter consciência do que vale e das nossas limitações, concordo. Não me vou alongar porque percebo o que vocês querem dizer e eu próprio não consigo explicar como quero a minha ideia. Mas o que quis e quero dizer diz respeito à mentalidade. E o que muitos comentários aqui passaram, para mim, é de uma mentalidade pequenina de que à partida já se entra a saber que perder está fixe desde que se jogue fixe também. Para mim, uma vez mais percebo e faz sentido, mas não é 100% a minha forma de ver as coisas.

diogo32

JC em forma, aquele 8 que fomos buscar é craque, o nosso 3o central dá garantias, o treinador está bem também

tripiatrik

cheio

SorcereR

Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2016, 20:46
Há aqui gente que se for preciso critica o apanha-bolas ou o roupeiro do Benfica. Que coninhas.

Vamos lá é empatar esta merda.
Ainda dá?

Aspoon

Lol ta como gosta o Rui, os afilhados a jogar todos, Pizzi, André Almeida e salvio, resultado ... Na peida!

PudimDanone

Mais vale virem para casa, vem aí vergonha das grandes, de fazer corar o Jorjuz