LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Benfica-Forever

Vou dormir, que amanha é dia de pica boi.

Que desilusao. Que incompetencia, a todos os niveis.

TheApopis

O acesso ao fórum devia de ser restrito durante os jogos.

Contra o Braga o Júlio César era o maior, agora até já de velho o chamam. Noção.

SLBRulez

L3GEND

Que isto seja um aviso para a equipa e que não volte a ocorrer.

O Benfica já não é equipa para ter estes desastres europeus. Há jogos em que as coisas correm mal, e simplesmente acontece, mas uma equipa como o Benfica desmoronar-se assim em 10 minutos... não pode acontecer.

vermelhoftw

sem bola jogamos ao nivel de um pinhal novense, patetico, nao sei o que se faz nos treinos

P311

LR1904

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Setembro de 2016, 21:10
Nós somos muito melhores q o Besiktas assim tenhamos os titulares. Vamos passar. Calma!

O Benfica tem de fazer muito melhor do que "passar". Foda-se, isto devia envergonhar qualquer um.

VitorFernando

Citação de: diogo32 em 28 de Setembro de 2016, 21:10
Citação de: VitorFernando em 28 de Setembro de 2016, 21:08
Dínamo de Kiev empatou.

Boa notícia.

Onde estás a ver? O crl da sportv prefere transmitir o arsenal basileia ou o crl
Não estou, apareceu uma notificação no telemóvel.

Davidoff´

Resultado inesperado mas o Nápoles aproveitou e bem os nossos erros..

Espero que seja aquele jogo que corre tudo mal durante a época...

Se o Nápoles continua a puxar é normal que marquem mais porque estamos de rastos.

rdr10

Boban10

Citação de: nunoism em 28 de Setembro de 2016, 21:08
O RV tem que ser responsabilizado por este marasmo que reina na equipa. Não há UM jogador que esteja em forma, que esteja a evoluir, a equipa não existe... isto é mau demais. Esta merda não pode continuar assim...
Grimaldo, apenas. Mitro... vai marcando se tem possibilidades. Ninguém mais tem jogado bem nos últimos jogos, Fejsa mas baixando o nível.

Oliveira1

A questão Júlio César está resolvida.
André Almeida no meio-campo não é solução, como já se sabia.
O Pizzi é bom rapaz, apenas e só uma boa solução de plantel.
Carrillo curto.

pedromrm2

Citação de: HuRi em 28 de Setembro de 2016, 21:08
Citação de: pedromrm2 em 28 de Setembro de 2016, 21:04
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 20:46
Citação de: pedromrm2 em 28 de Setembro de 2016, 20:44
Exijo que o que se auto denomina treinador, fique em Itália.

Puta que pariu, como é que é possível. Que nojo de pessoa.

Evita, tens família.

Ao pouco vão-me dando razão. Estamos a ser humilhados. Violados. Enrabados.

4-0

Vergonhoso.

fdx...DENUNCIADO!!! e espero que a moderação não perdoe...fdx, fdx, isto é demais.

Sim. Espero que o rdr10 seja punido. excedeu-se um bocado. Nunca denunciei, não o vou fazer mas sei que a moderação está atenta.  :)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Motörhead em 28 de Setembro de 2016, 21:07
Espero que esta derrota nao pesa nas cabeças...

Ai eu espero que pese e muito. Que a lembrem todos os dias para saberem o que não deve ser repetido. Que a usem para se encherem de raiva e não tornarem a cagar na camisola como o estão a fazer.