LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

biumbs


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mr.10 em 28 de Setembro de 2016, 21:18
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Setembro de 2016, 21:13
Nem o Sporting em Dortmund vai levar tamanha paulada.

Isto é assim. Dep. Médico de merda, laterais gafanhotos, dá nisto.
Que foram os nossos melhores em campo e têm sido quase sempre dos melhores da nossa equipa.

Com equipas fracas é giro.

Com equipas fortes em que temos que defender mais.. coise.

diogo32

Citação de: Castro_SLB em 28 de Setembro de 2016, 21:21
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 21:20
No Domingo quero ver quem é que está no estádio.
Eu já tenho bilhete, por isso estarei lá, e mesmo que não tivesse ainda comprado iria lá estar. Mas espero um jogo muito melhor...

Não te esqueças que só vale palminhas.

Ainda outro dia o Carlos Manuel disse que se aquele jogo com o besiktas fosse no tempo dele estavam tramados, que ainda por cima tinham de sair perto dos adeptos.

redlightdistrict


|OnE|


Pontix

 Humilhante, mas este tem sido o Benfica comum na LC. O docinho de sempre que todos querem do pote 1. Teimamos em confirmar que têm razão.

Gamabunta

Levar 4 e dizer que foi equilibrado  :estrelas:

É como os nossos adversários no Euro dizerem que não sabem como perderam porque o jogo tinha sido equilibrado. Sure, equilibrado...

03cargue

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 21:20
No Domingo quero ver quem é que está no estádio.
espero que va so os que acreditam e vao la para puxar pela equipa os outros podem fazer um favor e ficar em casa.....

arl

A lástima em que está o Salvio já não é novidade para ninguém, aqui a questão é como o RV ainda não percebeu isso.


Gonçalo matias

Julio cesar muito mal.... carrillo lástima....  Rui Vitória bastante mal... enfim

minimix

Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2016, 21:22
Uma nota de rodapé: o Lisandro esteve horrível neste jogo. Erros atrás de erros e passes super perigosos para os colegas. Patético mesmo.
Menos.
Fez uma boa 1a parte, na 2a é que tem estado medonho

Hofstede1904


Bailey

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 21:20
No Domingo quero ver quem é que está no estádio.
Redpass
só lá não estou quando não posso mesmo

sergio19azb