João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chairman

Rei

Citação de: Diaboli em 18 de Maio de 2019, 22:56

Vi isto à minha frente no estádio. Acreditem, ainda foi melhor do que parece aqui. Que talento surreal. Ele mal recebe a bola já sabe o que vai fazer.

FaithNoMore

Um dia vou dizer,eu vi o Félix jogar no Benfica,este puto é ouro.

bolas10

Quero muito que fique pelo menos mais uma época mas algumas declarações que teve durante esta noite deixaram-me com o feeling que vai sair  :cry2:

Espero estar redondamente enganado!

Ernesto_

Citação de: bolas10 em 19 de Maio de 2019, 04:03
Quero muito que fique pelo menos mais uma época mas algumas declarações que teve durante esta noite deixaram-me com o feeling que vai sair  :cry2:

Espero estar redondamente enganado!
Disse que queria ganhar muito aqui, o que quer dizer isso? Que vai embora?

BlankFile

Fez uma exibição de grande nível. Futebol tecnicamente muito evoluído, criativo, inteligente. O golo que marcou é espectacular. Recebeu a bola, "deitou" o defensor do Santa Clara e com o pé direito disferiu um remate colocadíssimo no topo da baliza. Sem chance mesmo.

Aos 19 anos, fez uma excelente época de estreia no Benfica. 20 golos marcados em jogos oficiais na totalidade da temporada. Talento excepcional que tem que continuar a evoluir no Benfica pelo menos por mais uma temporada. Só lhe vai fazer bem.

Parabéns pela conquista do 37!

GTtdi_SLB

o Felix tem uma coisa e é por isso que vale tanto no mercado: a inteligência. Nunca me esqueci de um dos maiores simulöes que já passaram por portugal e em concreto pelo clube da fruta: alenyshev. Fartava-se de ameaçar remates e passes e os adversários todos escondiam a cara, ora nesse segundo, puff já foi, ou dava golo ou isolava algum colega depois de meter umas orelhas de burro nos adversários. E o Felix usa e abusa disso sempre com propriedade, com lógica. O que ele faz hoje é uma golaceira fdaputa.

GTtdi_SLB

os dragartos continuam a colocá-lo num patamar jovane ou aquele andrade que saiu na taça da liga e cometeu uma ilegalidade por nao jogarem minutos suficientes com os formados...é de coxo e produto de imprensa para cima! fico perplexo, mas como podem afirmar isso sem se rir? é ridiculo nao reconhecer o talento deste rapaz! e nao tenho duvidas de que será assobiado no ladrao quando la for com a selecçäo!

arfm14

Um fora de série.

Destes aparece um de 20 em 20 anos.

Essencial manter mais uns tempos.

Baron_Davis

grande classe no golo  :clap1:

brazio

Que ponha os olhos no que aconteceu ao Renato a pressa é inimiga da perfeição com cabeça João tem todo o potencial para marcar uma época na bola.

Ficar seria bom não só para nós claro mas também para o próprio atleta que dessa forma continuaria a evoluir naturalmente e se tudo correr como se espera no dia em que naturalmente sair será já com outro estatuto e para entrar de caras no onze de um grande tubarão.

kramxel²

Guedes e Renato são os exemplos que tem que ter presente nos próximos meses.
Bem sei que a opinião dele pouco contará, mas o verdadeiro poder de escolha está nas suas mãos.

lonstrup

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Maio de 2019, 04:49
o Felix tem uma coisa e é por isso que vale tanto no mercado: a inteligência. Nunca me esqueci de um dos maiores simulöes que já passaram por portugal e em concreto pelo clube da fruta: alenyshev. Fartava-se de ameaçar remates e passes e os adversários todos escondiam a cara, ora nesse segundo, puff já foi, ou dava golo ou isolava algum colega depois de meter umas orelhas de burro nos adversários. E o Felix usa e abusa disso sempre com propriedade, com lógica. O que ele faz hoje é uma golaceira fdaputa.
era grande jogador esse alenitchev.

A finta de hoje do Félix, a linguagem corporal, fez lembrar o Rui Costa.

fact121

Eu que sou cinico em dizer que ninguem do tugao vale os 100 Milhoes, mas foda-se, Felix! Continua-me a dar Chapadas Brancas, nem eu tenho a completa noçao do jogador que temos aqui!
Futuro camisola 10

M4UROX