João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Montano89

É um predestinado, que tenha cabeça e seja também aconselhado a fazer pelo menos mais uma época de águia ao peito.

Seria criminoso podermos apreciar este talento apenas por 6 meses.

Obrigado campeão!

van33

Parabéns campeão e muito obrigado

aguia1

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Maio de 2019, 04:56
os dragartos continuam a colocá-lo num patamar jovane ou aquele andrade que saiu na taça da liga e cometeu uma ilegalidade por nao jogarem minutos suficientes com os formados...é de coxo e produto de imprensa para cima! fico perplexo, mas como podem afirmar isso sem se rir? é ridiculo nao reconhecer o talento deste rapaz! e nao tenho duvidas de que será assobiado no ladrao quando la for com a selecçäo!
Também há muitos Benfiquistas que não querem ver o jogador que é o B Fernandes. Há adeptos assim em todos os clubes.

Star

Nao ha como nao adorar o rapaz

benficaslb1

Citação de: bolas10 em 19 de Maio de 2019, 04:03
Quero muito que fique pelo menos mais uma época mas algumas declarações que teve durante esta noite deixaram-me com o feeling que vai sair  :cry2:

Espero estar redondamente enganado!
vai ficar

aguia1

Citação de: M4UROX em 19 de Maio de 2019, 08:43
Jardel 'avisou' João Félix mas avançado desabafou: «Falem agora, c******»
https://apa-core1.streaming.claranet.pt/e44190c34c9e6799a99db4e1daf619da/5ce108c8/claranet/record/CofinaEditor_2019-05-19_01_51_00Calmajoaofelix70.mp4

Citação de: kramxel² em 19 de Maio de 2019, 06:02
Guedes e Renato são os exemplos que tem que ter presente nos próximos meses.
Bem sei que a opinião dele pouco contará, mas o verdadeiro poder de escolha está nas suas mãos.

Verdade, mas não comparar o Félix com Guedes ou RS. O JF é daqueles jogadores que no auge da carreira pode ser o melhor do mundo.

Migas75

Citação de: luvaspretas em 19 de Maio de 2019, 09:05
Citação de: samarras em 19 de Maio de 2019, 02:20
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jardel-avisou-joao-felix-mas-avancado-desabafou-falem-agora-c?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR31T_FGymmJuYWLXK0YY2HpfPbFCA7sAGoSuiEw1ocELbro-p-BkZUrOEw&v=pb

É portista ainda?
Enorme mesmo!
:metal:
Gosta tanto do porto que disse no autocarro que mandou fazer um quadro com a comemoração do golo no dragão.

Eu acredito que lá no fundo ele até pode ser portista, mas uma coisa é inegável eles portaram-se muito mal com ele!

E quem o reergueu foi o glorioso e isso ele nunca esquecerá e por muito menos já vi jogadores a mudarem de preferência clubista!

Viva o Glorioso Benfica!

BenfiquismoIminente

Disse que "espera viver este ambiente durante muitos mais anos". Eu acredito que fica. E só lhe faz é bem.

força Benfica

Parabéns puto! Fica connosco!

Elio_Ribeiro

Que ontem não tenha sido o último jogo....

carvalho0407

iloy

FDS pode ser no próximo ano um jogador ainda muito melhor.
Que o Benfica seja ambicioso para manter os craques

Mika21PA

Isto tudo com 19 anos. Puta que pariu.

É absurdo o que ele fez na sua 1a época com a nossa camisola, e não são só os números. Apresenta uma maturidade e um talento fora do comum.

Puro ouro.

Espero que fique pelo menos mais um ano. Os benfiquistas merecem ver o Félix a espalhar a sua classe com o símbolo do glorioso por esses relvados fora por mais tempo.

Parabéns Campeão! Obrigado!

Black Skulls

Arrisquemos manter todos os craques desta época, dispensar os excedentários do plantel e contratar cirurgicamente 1 Guarda redes, 1 Defesa direito e um Ponta de Lança, e podias sonhar em ser um Ajax ou Tottenham.

Quero um Benfica Europeu e não é na Liga Europa !