João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iS4vi0r

tudo muito bonito isso que dizes mas nao invalida ele nao poder ser portista mas fiquem calmos, so disse o que achava foda-se, que virgens ofendidas.

é um excelente profissional e nao tenho nada a apontar.

Jar Jay

Conceição é adepto do Benfica

Cor_rubrum

É importante é se ele ficar não se pôr com merdas de vedeta e se entregue ao trabalho com afinco.
O Benfica que lhe "trabalhe" um pouco a cabeça. Que diabo ele está a COMEÇAR a carreira!...

Jar Jay

Fabio Sliva é adepto do Benfica. fonte segura

tcardoso

Citação de: BenfiquismoIminente em 20 de Maio de 2019, 14:11
https://twitter.com/joaofelix70/status/1130460383553216513   



Alguem me explica esta foto? Quando é que ele tirou a foto com a camisola 37? Algum torneio de benjamins?

Red2802

João Félix é o próximo projecto para melhor do mundo.

Tem um talento incrível e joga como um experiente.

Tem uma visão de jogo prodigiosa, joga com os dois pés, tem drible, remata de forma admirável e, pasme-se, marca golos de cabeça.

Tem pinta de craque e é elegante a jogar.

Aparece nos jogos grandes e é completamente imune ao ambiente.

Jogou meia época de estreia e marcou 15 ou 16 golos na Liga. Marca no Dragão e em Alvalade como se fosse no Seixal.

Faz um hattrick contra uma das melhores equipas alemãs.

120 milhões?! É uma pechincha para quem o levar.

paulosilva23

#17226
Citação de: 2fenix2die em 20 de Maio de 2019, 17:16
Citação de: paulosilva23 em 20 de Maio de 2019, 17:07
O JF é benfiquista. Tenho um amigo, ex-colega dele no Porto que era frequentador assíduo de casa dele quando eram putos e ainda hoje são amigos.
Por acaso perguntei-lhe isso recentemente e ele confirmou-se.. benfiquista desde puto :p Só para esclarecer, embora a importância do tema.. vale o que vale.. mas gostamos sempre de ter dos nossos a vestir o manto sagrado. ;)

Não é que isso tenha algum interesse pois o que conta é o rendimento que têm com a camisola do Benfica vestida mas o JF é portista ou era portista!

Pá, tu és mentiroso. Mas nem vou entrar nesta discussão. Mentiroso ou alguém te mentiu e tu acreditas. Estou a falar de alguém que HOJE em dia fala com o João como tu falas com um colega teu. Não é um bitaite porque me apetece.

Cor_rubrum

Citação de: Jar Jay em 20 de Maio de 2019, 17:18
Conceição é adepto do Benfica

O Rodrigo?
Os miúdos já a sabem toda...
Há dias vi o Vasco Paciência na BTV, a falar e tive um sorriso de orelha a orelha.
Não é que o puto estava a dizer que era um orgulho defender "este símbolo", apontando para o emblema e com um sorriso na cara?!...
Isso demonstra, antes de mais, inteligência.
O clube do coração não vale zero mas anda lá perto.
A sedimentação de afectos pelos clubes a existir aparece na idade dos Samaris, dos Jonas, dos Jardéis e em certos contextos...Até lá isso interessa pouco...
A excepção é a dos míúdos como o Rúben e o Jota que nasceram praticamente no clube...

JPSilva

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Maio de 2019, 17:23
Citação de: Jar Jay em 20 de Maio de 2019, 17:18
Conceição é adepto do Benfica

O Rodrigo?
Os miúdos já a sabem toda...
Há dias vi o Vasco Paciência na BTV, a falar e tive um sorriso de orelha a orelha.
Não é que o puto estava a dizer que era um orgulho defender "este símbolo", apontando para o emblema e com um sorriso na cara?!
Isso demonstra inteligência.
O clube do coração não vale zero mas anda lá perto.
A sedimentação de afectos pelos clubes a existir aparece na idade dos Samaris, dos Jonas, dos Jardéis e em certos contextos...Até lá isso interessa pouco...
A excepção é a dos míúdos como o Rúben e o Jota que nasceram praticamente no clube...

Que remédio têm eles, são miúdos mas são profissionais.

Shoky

Não percebo muito bem porque é que ele tem de ser portista só porque teve o azar de lá jogar em miúdo.

Este puto deve ser o clone lampião do João Félix então:




Jar Jay

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Maio de 2019, 17:23
Citação de: Jar Jay em 20 de Maio de 2019, 17:18
Conceição é adepto do Benfica

O Rodrigo?
Os miúdos já a sabem toda...
Há dias vi o Vasco Paciência na BTV, a falar e tive um sorriso de orelha a orelha.
Não é que o puto estava a dizer que era um orgulho defender "este símbolo", apontando para o emblema e com um sorriso na cara?!...
Isso demonstra, antes de mais, inteligência.
O clube do coração não vale zero mas anda lá perto.
A sedimentação de afectos pelos clubes a existir aparece na idade dos Samaris, dos Jonas, dos Jardéis e em certos contextos...Até lá isso interessa pouco...
A excepção é a dos míúdos como o Rúben e o Jota que nasceram praticamente no clube...
Marcel Matz chegou e já é um benfiquista ferrenho.
Quantos ex-jogadores nossos que eram benfiquistas foram jogar no fcp ou scp e agora são os maiores antis que andam ai?

Maniche, Simão ect..

rsd


rsd

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2019, 17:29
Não percebo muito bem porque é que ele tem de ser portista só porque teve o azar de lá jogar em miúdo.

Este puto deve ser o clone lampião do João Félix então:





O félix ja admitiu que é o da primeira foto.

Cob92

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Maio de 2019, 16:49
O puto é bom e para o nosso campeonato é mel.
Mas não vale nem metade da clausula.
Queria que ele ficasse e que o Benfica não cedesse nem um cêntimo no valor da clausula.
Ele e a sua família têm que entender isso. Quanto ao Mendes que se foda.
E em Julho tem que estar aqui de alma e coração, não se faça de vedeta, senão está fodido.

O valor do dinheiro è um joke no mundo do futebol as pessoas tem que perceber que os gastos de 60 Milhoes por Zidane's ou 100 Milhoes por Ronaldo's acabou.

Um jogador na linha do Felix, um puro 10 a imagem de um Messi (so lhe falta a capacidade de driblar tudo e todos) è das caracteristicas mais procuradas no mundo do futebol e o Felix tem isso tudo, tem a qualidade de jogo de um Bernardo Silva com maior finalizaçao e vao pedir ao Guardiola quanto custa o BS agora.

Um craque destes com 19 anos nao vale nem 100 Milhoes ? Ousmane Dembele no Dortmund custou 150 Milhoes sabem porque ? Champions.

O Joao pode nao valer os 120 Milhoes mas ate fico contente porque significa que ninguem vai bater a clausula mas vale muito mais que a 'metade da clausula' que tu referiste.

2fenix2die

#17234
Citação de: paulosilva23 em 20 de Maio de 2019, 17:22
Citação de: 2fenix2die em 20 de Maio de 2019, 17:16
Citação de: paulosilva23 em 20 de Maio de 2019, 17:07
O JF é benfiquista. Tenho um amigo, ex-colega dele no Porto que era frequentador assíduo de casa dele quando eram putos e ainda hoje são amigos.
Por acaso perguntei-lhe isso recentemente e ele confirmou-se.. benfiquista desde puto :p Só para esclarecer, embora a importância do tema.. vale o que vale.. mas gostamos sempre de ter dos nossos a vestir o manto sagrado. ;)

Não é que isso tenha algum interesse pois o que conta é o rendimento que têm com a camisola do Benfica vestida mas o JF é portista ou era portista!

Pá, tu és mentiroso. Mas nem vou entrar nesta discussão. Mentiroso ou alguém te mentiu e tu acreditas. Estou a falar de alguém que HOJE em dia fala com o João como tu falas com um colega teu. Não é um bitaite porque me apetece.

Primeiro tu não me conheces de lado nenhum para me chamar mentiroso, por isso vê se te acalmas!

Depois não tenho motivo nenhum para estar a mentir, apenas digo-te que quem me disse está todos os dias com o Félix porque tb é jogador do Benfica e tb ele era Portista, e hoje gosta mais do Benfica do que qualquer Benfiquista de gema.

E mais uma vez te digo que o ter sido Portista não faz diferença nenhuma, o que faz é a maneira como defende a camisola do Benfica hoje em dia!