João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SkiL

Se sair por 120m, é ir buscar um bom substituto.. basta o Benfica arranjar uma boa alternativa... por exemplo o Olmo por uns 20m,  E ainda fica com milhões para as outras posições...
Que haja competência nas contratações.


Rei

Muito me vou rir se o Benfica o vender por 120M. Foda-se. Seria surreal. Um miúdo com 6 meses de equipa principal, nem a Champions ainda jogou e vai só esta semana fazer o seu primeiro jogo na seleção. A Juventus pagou 100M pelo Ronaldo, fala-se em 120 pelo Griezmann. Para refletir. Se derem 120M por ele é surreal, ponto. E mesmo que vá, o Benfica não fica a perder, 120M é muito dinheiro.

Anyway, quero muito que ele fique.

Mestre30

Se sair, vai ser abaixo da cláusula.

nuno16577

Não acredito no CM , para mim devem ser para aí uns 70  + 50 por objetivos AKA Renato Sanches.

Grand Moff John

Btw, 120 milhões são irrecusáveis se depois forem bem geridos e lhes dermos bom rumo. Vender o Félix para depois ir estourar o guito em aleijados não. Precisamos de voltar a contratar bem, gajos com potencial de vir a ser classe mundial.

Ricardol

Vocês ligam em demasia as fontes jornalistas da treta que nada sabem, já se sabia ia ser isto o verão todo, duvido que paguem 120 milhões a pronto pagamento, mas se fizerem ė uma brutal venda do Benfica, espero que o Félix fique mais um ano seria MT bom para ele e para o Benfica.

eagles_letchworth

Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2019, 18:47
Citação de: MrSilva em 04 de Junho de 2019, 18:43
Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: MrSilva em 04 de Junho de 2019, 18:39
Citação de: MrSilva em 04 de Junho de 2019, 18:37
Já tou fodido, queria mesmo que ele ficasse, era bom para todos
LFV podia ter renovado e aumentado a cláusula e salário antes da seleção, mas não valia a pena, renovar com Salvios desta vida é que é bom
Porra
Se recebermos os 120, não há desculpa NENHUMA para não ir buscar 4 ou 5 reforços para entrar de caras no 11 inicial, e não deixar sair mais nenhum titular
Caso se confirme é usar o dinheiro para fazer uma época a lutar por conquistas europeias
Mas todos sabemos o que vai acontecer

;D
Em vieirês
Makaridze, Cadiz, recomprar Filipe Augusto, Tabata e Hildeberto

Esse sem noção teve a coragem de apresentar isto na LC contra o MU:

Svilar
Douglas
Luisão (C)

Rúben Dias
Álex Grimaldo
Fejsa
Filipe Augusto
Pizzi
Salvio
Jiménez
Diogo Gonçalves

Meia equipa que não serve nem para as competições internas.
Em Manchester, estive presente e não vi o Jonas jogar.
Surreal

ItsY2Inferno

Das duas uma

Fica, o que agradará a todos.

Rende 120M, melhor venda de sempre.

É uma win win situation

aguia1

Citação de: SkiL em 04 de Junho de 2019, 19:48
Se sair por 120m, é ir buscar um bom substituto.. basta o Benfica arranjar uma boa alternativa... por exemplo o Olmo por uns 20m,  E ainda fica com milhões para as outras posições...
Que haja competência nas contratações.


Tipo o que o Tottenham fez com o Dinheiro do Bale. Foi buscar vários jogadores e ficou com um plantel muito competitivo.

Hugo Silva

Citação de: Troglodite em 04 de Junho de 2019, 18:41
Citação de: MrSilva em 04 de Junho de 2019, 18:37
Já tou fodido, queria mesmo que ele ficasse, era bom para todos
LFV podia ter renovado e aumentado a cláusula e salário antes da seleção, mas não valia a pena, renovar com Salvios desta vida é que é bom
Porra

Epa.. 120 milhões leva um lacinho. Não vale isso.. Pelo menos para já.

120M é um irrecusável.. Com ou sem clausula. E se acenam com 5ME.. Trabalhar com pep e estar numa das melhores ligas.. Num dos melhores clubes.. Só se fosse burro é que o João recusava.

Ganhe se alguma noção que este fórum parece que vive numa realidade paralela.
Depois metes os lacinhos a jogar na Champions e levas 5 de qualquer Basileia desta vida! Realmente,haja pachorra é para tanta falta de ambição! ISTO É O BENFICA, NÃO A LOJA DOS 300,o objetivo é ter sempre a melhor equipa possível!! Em primeiro lugar o miúdo só tem 19 anos e todo o potencial para crescer, logo se pagarem isso agora, também pagam daqui por um ano. Depois grandes jogadores trazem rendimento desportivo, logo + receitas seja de Champions, merchandising, patrocinadores, valorização de outros activos e mais importante,ou devia ser, títulos! Facilitam aquisição de grandes jogadores, pois os grandes jogadores gostam de jogar com outros craques. O incentivo de fazer dupla com o miúdo que todos falam vai ajudar e muito na contratação do avançado que tanto precisamos! A imagem do clube internacionalmente sai valorizada em paralelo com a do jogador e isso não tem preço! Resumindo,vender já o Félix é um péssimo acto de gestão por parte da direção,um passo atrás,mais um,na nossa afirmação europeia! A venda só se justificava se ainda não tivéssemos vendido ninguém, mas como já vamos em 145k +15 possíveis do Carrilho não há desculpa plausível para vender o Félix agora!

Fenómeno

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 19:58
Muito me vou rir se o Benfica o vender por 120M. Foda-se. Seria surreal. Um miúdo com 6 meses de equipa principal, nem a Champions ainda jogou e vai só esta semana fazer o seu primeiro jogo na seleção. A Juventus pagou 100M pelo Ronaldo, fala-se em 120 pelo Griezmann. Para refletir. Se derem 120M por ele é surreal, ponto. E mesmo que vá, o Benfica não fica a perder, 120M é muito dinheiro.

Anyway, quero muito que ele fique.
O Ronaldo está velho; o Griezmann é overrated na minha opinião.... Se vale 120, o Félix vale 200 milhões.

Cerelac

Citação de: Hugo Silva em 04 de Junho de 2019, 20:23
Citação de: Troglodite em 04 de Junho de 2019, 18:41
Citação de: MrSilva em 04 de Junho de 2019, 18:37
Já tou fodido, queria mesmo que ele ficasse, era bom para todos
LFV podia ter renovado e aumentado a cláusula e salário antes da seleção, mas não valia a pena, renovar com Salvios desta vida é que é bom
Porra

Epa.. 120 milhões leva um lacinho. Não vale isso.. Pelo menos para já.

120M é um irrecusável.. Com ou sem clausula. E se acenam com 5ME.. Trabalhar com pep e estar numa das melhores ligas.. Num dos melhores clubes.. Só se fosse burro é que o João recusava.

Ganhe se alguma noção que este fórum parece que vive numa realidade paralela.
Depois metes os lacinhos a jogar na Champions e levas 5 de qualquer Basileia desta vida! Realmente,haja pachorra é para tanta falta de ambição! ISTO É O BENFICA, NÃO A LOJA DOS 300,o objetivo é ter sempre a melhor equipa possível!! Em primeiro lugar o miúdo só tem 19 anos e todo o potencial para crescer, logo se pagarem isso agora, também pagam daqui por um ano. Depois grandes jogadores trazem rendimento desportivo, logo + receitas seja de Champions, merchandising, patrocinadores, valorização de outros activos e mais importante,ou devia ser, títulos! Facilitam aquisição de grandes jogadores, pois os grandes jogadores gostam de jogar com outros craques. O incentivo de fazer dupla com o miúdo que todos falam vai ajudar e muito na contratação do avançado que tanto precisamos! A imagem do clube internacionalmente sai valorizada em paralelo com a do jogador e isso não tem preço! Resumindo,vender já o Félix é um péssimo acto de gestão por parte da direção,um passo atrás,mais um,na nossa afirmação europeia! A venda só se justificava se ainda não tivéssemos vendido ninguém, mas como já vamos em 145k +15 possíveis do Carrilho não há desculpa plausível para vender o Félix agora!

mas já não foi dito que só vendiam pela cláusula se a pagarem não há nada a fazer , que tem a direção a ver com isso , é cada uma que se lê.

critiquem quando forem noticias oficiais e com os valores da transferência ,se a mesma existir, até lá é tudo relativo.

Glorificus

Com todo o respeito metam os 120 milhões no cu!!! Jogadores destes com 5 anos de contrato é para ficar no mínimo 3!!!

Alguém é capaz de dizer que perdíamos dinheiro se Bernardos, Oblaks, Cancelos, Guedes, Renato s ficassem 3 anos no Benfica?!

Depois tinha dado tempo ao Seixal de formar os substitutos. Ederson, Semedo, Félix, Gedson, Florentino.

Ganhavamos mais dinheiro em vendas, mais desportivamente e poupavamos nas compras dos suplentes!!

Só um burro não percebe isso!!

Pedro R.

Mas onde veio que ia para o City?

Fenómeno

Eu acho os 120 milhões um valor ajustado e por isso é que acho que a clausula é baixa. Deveria ser um valor descabido para evitar estas situações. 200 milhões/ 250 milhões.

Isto num cenário de querer competir e disputar a Champions.

O mercado está inflacionado. O João não tem culpa.