João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

2sexy4you

Completamente enojado com a comunicação social e com a forma como de forma geral está-se a abordar um tema sensível como este talento emergente. Que depois não se lamente, não sabemos proteger o que de tão bom consegue-se ter em Portugal.

#nojo


O'Brien

Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2019, 13:43
Ele já deve estar mais farto do falatório todo na CS.
Até eu já estou enjoado.

Este falatório todo, tem dedo e um propósito. Falta saber de quem

paulocc

Também teve um golo tão fácil no pé para sair por alto no jogo. Não justifica a titularidade para a final... Rafa deveria ser hipótese

paulocc

Estão a passar a imagem que 120 M será um péssimo negócio para quem o leve. Se o presidente cumprir com palavra nos é k ficamos a ganhar e Félix volta a dar umas batatadas no dragão e alvalade

pedrompcosta

Citação de: O'Brien em 06 de Junho de 2019, 14:53
Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2019, 13:43
Ele já deve estar mais farto do falatório todo na CS.
Até eu já estou enjoado.

Este falatório todo, tem dedo e um propósito. Falta saber de quem

tem dedo, pois tem... da CS - "matar o miudo"... nada justifica este alarido todo... é totalmente desproporcional... tem mt talento é evidente... mas a CS quer sangue...

até digo mais... ele ontem tinha de ser titular por "obrigação"... desse por onde desse

bnfc

O mal de muita gente é achar que só se deve oferecer 120M por um jovem de 19 anos se esse jovem já for capaz de justificar em campo os 120M. As coisas não funcionam assim. Se tiveres 25 ou 26 anos, é bom que já sejas capaz de justificar isso em campo, mas aos 19 não é só isso que se paga. Paga-se em parte o que ele justifica em campo e em parte o que se acha que ele vai justificar no futuro. Se achas que valerá mais que esses 120M, preferes pagar já e garantir algo que no futuro poderá ser mais disputado ou mais caro.

Dito isto, JF justifica plenamente os 120M. Demebelé, independentemente de se discutir se justificava mais ou menos que JF, também não valia 120M pelo que fazia em campo. No caso dele, até ver, não correu muito bem, mas isto será sempre assim. Quando falamos em jogadores de 19, 20, ou mesmo 21 anos, paga-se pelo que rende e pelo que se espera que venha a render.


Shiron

Ainda bem que jogou muito mal ontem por Portugal. Perdem a vontade de o comprar e ele continua no Benfica por mais tempo.

;D :dance:

paulocc

Deveriam querer que um puto de 19 anos que não conhece a equipa, com  2 treinos e um treinador e tática de merda fosse ele ontem a fazer o Hattrick

ff77

Citação de: paulocaliarq em 06 de Junho de 2019, 15:40
Deveriam querer que um puto de 19 anos que não conhece a equipa, com  2 treinos e um treinador e tática de merda fosse ele ontem a fazer o Hattrick
Eu queria que ele fizesse exatamente o que fez e se jogar no domingo, que não acredito, espero que faça igual.

costapequeno

o hazard foi vendido por 100 milhoes.

nao é presido disser mais nada.

ff77

Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2019, 15:42
o hazard foi vendido por 100 milhoes.

nao é presido disser mais nada.
Não tem tanto potencial.
:)

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2019, 15:42
o hazard foi vendido por 100 milhoes.

nao é presido disser mais nada.
e o Chalov?

paulocc

Só falta passar a imagem que Bruno Fernandes vale mais do que ele mesmo também ter feito jogo de merda

bnfc

Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2019, 15:42
o hazard foi vendido por 100 milhoes.

nao é presido disser mais nada.

Excelente exemplo. O Hazard é um jogador de 28 anos, no seu auge. Foi transferido pelo valor que consegue justificar em campo, já que dificilmente promete mais do que já mostrou. Já o Félix, assim como o Dembelé, serão/foram transferidos pelo que justificam em campo e pelo potencial que muitos lhes reconhecem.