João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

luis___alex

PARA O ATLETICO DE MADRID A UNICA COISA QUE LHES MANDAVA ERA UM CARALHO DAS CALDAS. E DOS BEM GRANDES. E NÃO PRECISAVAM DE PAGAR

Schweisen Tiger

Citação de: luis___alex em 13 de Junho de 2019, 21:52
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Junho de 2019, 21:00
Confio no luis___ alex. A verdade é que 120 milhões é demasiado dinheiro, para ser rejeitado. Podemos pegar pelo fracionamento do pagamento, mas nao vai dar para segurar. Ja estou mentalizado. Que se pegue nesse dinheiro e se compre 3/4 jogadores feitos, de qualidade. Mas a verdade, é que tirando o Chiquinho, so se tem falado em merda para encher chouriços...
amigo
eu transmiti aqui a informação que me deram. não garanto nada mas, visto a pessoa que me falou disse que o ouviu directamente de um familiar muito muito proximo do joão felix achei credivel. Ele tambem me disse que era pagamento fraccionado e que alem disso havia umas belas quantias em comissão a empresários. Isto foi o que me disseram.

Claro que ha comissoes. Nao é do interesse dos comiloes, que a cláusula seja exercida. Se fosse exercida, que caralho de "serviços de intermediação" seriam necessarios?

Tudo isto mete nojo.

NEW

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Junho de 2019, 21:55
Confio no luis___ alex. A verdade é que 120 milhões é demasiado dinheiro, para ser rejeitado. Podemos pegar pelo fracionamento do pagamento, mas nao vai dar para segurar. Ja estou mentalizado. Que se pegue nesse dinheiro e se compre 3/4 jogadores feitos, de qualidade. Mas a verdade, é que tirando o Chiquinho, so se tem falado em merda para encher chouriços...
amigo
eu transmiti aqui a informação que me deram. não garanto nada mas, visto a pessoa que me falou disse que o ouviu directamente de um familiar muito muito proximo do joão felix achei credivel. Ele tambem me disse que era pagamento fraccionado e que alem disso havia umas belas quantias em comissão a empresários. Isto foi o que me disseram.

Claro que ha comissoes. Nao é do interesse dos comiloes, que a cláusula seja exercida. Se fosse exercida, que caralho de "serviços de intermediação" seriam necessarios?

Tudo isto mete nojo.

Isso não me choca. é muito difícil pagar 120M a pronto pagamento.

Red2802

A minha convicção é que vai sair por 120 milhões para o City.

E que há mais clubes que não se puseram de parte entrar na corrida por esse valor, precisamente na altura que o Benfica estava prestes a renovar com o Félix.

Não acredito é que a cláusula seja accionada. Será sempre um negócio acordado entre as partes.

Veremos.

Semper Fidelis

convertendo 120 milhões de euros em euromendes quanto dará?

Riesk

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Junho de 2019, 22:31
convertendo 120 milhões de euros em euromendes quanto dará?

60M, mas compras algo da Gestifute por 35M

magoslb

Citação de: luis___alex em 13 de Junho de 2019, 21:53
PARA O ATLETICO DE MADRID A UNICA COISA QUE LHES MANDAVA ERA UM CARALHO DAS CALDAS. E DOS BEM GRANDES. E NÃO PRECISAVAM DE PAGAR

E vê lá se é um daqueles com falhas e arestas, aqueles que mandam fora por defeito. De preferência com molde feito a partir do falo dum elefante.

Jeremy

Semper Fidelis

Grande

Acho que o negocio com os árabes esta fechado por 120M.
Com o City devera ser por valores entre os 60 e os 90M + clausulas "Vieira" .
Resta saber como vamos receber o restante.

magoslb

Citação de: NEW em 13 de Junho de 2019, 22:10
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Junho de 2019, 21:55
amigo

Tudo isto mete nojo.

Isso não me choca. é muito difícil pagar 120M a pronto pagamento.

É para quem pode, não é para quem quer. E quem pode sabe o preço, até pq o presi avisou publicamente que era pela cláusula. Ou metem os 120 com comissões pagas pelo clube comprador, ou podem subscrever a btv para ver o puto na próxima época.

RedEagleNN

Não acredito que algum clube dê 120M nem perto disso. Com uma Champions jeitosa talvez, e mesmo assim..

Mas se sai por menos... rua Vieira.

MitroGlicerina

Nunca aceitaria os 120M. Teriam de accionar a cláusula e seja o que Deus quiser.

Relembro que no ano do Tetra fizemos cerca de 140M em vendas e a maior compra desse ano foi o Krovi e o Sefero a custo 0.

Mas sim, vamos despachar o João porque o Benfica vai pegar nesse dinheiro e reforçar a equipa com elementos de peso como Hélton Leite, Goiano, Dyego Souza e Tabata.

20simao1

por más talentoso que sea el jugador, que lo es, un futbolista que no llega a la media centena de partidos en la elite y con 19 años, no puede costar 120 millones de euros, es una cantidad fuera de mercado.

Por isso mesmo, era deixar ficar, que depois se calhar já vale os 120M não?

vão po caralho!