João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

melo7

Citação de: Pinguinha em 13 de Junho de 2019, 17:22
Ainda não vi um, sim um , digam-me um (como dizia o outro) dirigente do benfica a vir dizer :

O joão Felix faz parte do Projecto Europeu do Benfica e queremos ter uma equipa competitiva para a liga dos campeões que nos dê garantias de honrar o nome e a historia do clube a nível internacional, como tal Benfica não vai aceitar vender o jogador.

Se ele chegar com o cheque dos 120M para rescindir, a historia é outra e é porque preferiu o projecto de outro clube desportiva ou financeiramente.

Essa é a minha maior desilusão como benfiquista.

Não há qualquer plano nem projecto desportivo a nível europeu para o clube.

Desilusão é o que tenho a dizer !!!!!


A vir dizer não é o problema. O problema é vir dizer isso e haver notícias a contradizerem-se. Que foram a londres, milao, etc. negociar Felix, Grimaldo, etc.

Tal como virem dizer que estrangeiros so grandes valias e ja estamos com Cadiz e provavelmente Quevedo.

Não da para confiar

Rui_sem_nome

#21496
Um puto com meia época de seniores no Tugão e vão dar 120 milhões?


Ele tem alto potencial mas acho que sinceramente não há nenhum tolo que vá dar isso.


O Tugão é uma liga de fraca qualidade mas que até é conhecida e isso é propício a estes hypes exagerados. É ver o caso do Renato.


No fim sai a 40 milhões e tá? obrigado e bom trabalho!

1979

Citação de: Chairman em 13 de Junho de 2019, 17:03
Citação de: Flavius1996 em 13 de Junho de 2019, 16:51
ATLÉTICO LANÇA CORREA E KALINIC PARA O TABULEIRO DAS NEGOCIAÇÕES POR FÉLIX

Depois de Luís Filipe Vieira e Domingo Soares de Oliveira se terem resguardado nos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão para o Benfica abrir mão de João Félix, o Atlético Madrid estará a tentar, de forma indireta, baixar as pretensões das águias para libertarem o jovem de 19 anos.

A edição digital do Mundo Deportivo desta quinta-feira garante, contudo, que Félix já deixou clara à SAD encarnada a sua intenção em sair já neste mercado de transferências e os colchoneros estarão a jogar com isso.

Nesta altura, os €120 milhões – quantia que o clube espanhol irá receber com a saída de Griezmann, por exemplo – são apontados como inatingíveis para os espanhóis, que estarão a confiar nas boas relações que mantêm com o Benfica nos últimos anos para baixar a fasquia. Recentemente, foram vários os jogadores a transitarem do Atlético para o Benfica e vice-versa, casos de, por exemplo, Salvio, Pizzi, Raúl Jiménez, Jan Oblak ou Nico Gaitán.

Assim, à proposta dos 60 milhões de euros mais 20 por objetivos, o clube treinado por Simeone estará disposto a juntar os passes de jogadores considerados excedentários. A referida fonte aponta os nomes do extremo argentino Ángel Correa e também do avançado Nikola Kalinic, que não entrarão nas contas do técnico argentino para 2019/20.
O Correa deve estar mesmo disposto a enfiar-se no tugao

E se lhe prometeram uma espécie de ano sabático em Portugal, facilitando o negócio de Félix, para, posteriormente (1/2 anos), rumar a Inglaterra para a equipa controlada pelo parceiro estratégico?

Ramiro Lopes

Para o Real nem precisa de ser pela cláusula.
119M€ + Navas + Reguilón + de Tomás e ficamos amigos como antes.

Zetuga

Citação de: Pinguinha em 13 de Junho de 2019, 17:22
Ainda não vi um, sim um , digam-me um (como dizia o outro) dirigente do benfica a vir dizer :

O joão Felix faz parte do Projecto Europeu do Benfica e queremos ter uma equipa competitiva para a liga dos campeões que nos dê garantias de honrar o nome e a historia do clube a nível internacional, como tal Benfica não vai aceitar vender o jogador.

Se ele chegar com o cheque dos 120M para rescindir, a historia é outra e é porque preferiu o projecto de outro clube desportiva ou financeiramente.

Essa é a minha maior desilusão como benfiquista.

Não há qualquer plano nem projecto desportivo a nível europeu para o clube.

Desilusão é o que tenho a dizer !!!!!



Ja tiveste tres administradores a dizer que so sai pelo valor da clausula. Que mais queres?

Zak

Citação de: Rui_sem_nome em 13 de Junho de 2019, 17:55
Um puto com meia época de seniores no Tugão e vão dar 120 milhões?


Ele tem alto potencial mas acho que sinceramente não há nenhum tolo que vá dar isso.


O Tugão é uma liga de fraca qualidade mas que até é conhecida e isso é propício a estes hypes exagerados. É ver o caso do Renato.


No fim sai a 40 milhões e tá? obrigado e bom trabalho!

Se outros sairam por mais o Felix ia sair por 40M ??

Isso foi o Jimenez

O Vieira é o que é mas obviamente nao é toninho a esse ponto.

O mercado Portugues ja produziu grandes talentos recentemente, obviamente ha sempre alguns jogadores k floparam mas o colossos tem sempre na cabeça é os Bernardos, CR7, Cancelo, Di Maria, etc

Foram muito mais os jogadores que vingaram que os que floparam.

iREDBLOOD

Ai o Atletico acena com o Correa? Então o Benfica que acene de volta.




Zak

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Junho de 2019, 18:22
Para o Real nem precisa de ser pela cláusula.
119M€ + Navas + Reguilón + de Tomás e ficamos amigos como antes.

90M + Navas + RdT e ja era uma belissimo negocio

Curtia ficar com o puto mas vai ser dificil

A sair pelo menos que saia pelo bom negocio.

tulio_slb

Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2019, 16:27
Citação de: tulio_slb em 13 de Junho de 2019, 12:27
Não há nenhum clube que pague os 120M pelo Félix. Basta dar uma vista de olhos para os valores que foram dados por Hazard, Jovic, De Jong e Griezmann

Se não pagam não há transferência. Ponto.

O problema é se isto se arrasta (eu creio que não) até aos últimos dias do/de mercado e João Félix sai por menos de 120 milhões de euros e nós não tenhamos margem de manobra para contratar um substituto à altura.

Nem mais, o jogador tem clausula e devia de sair apenas pelo o valor da mesma.

Tenho a impressão que o jogador vai sair e vamos ficar felizes com metade do valor

joaonunes

Citação de: Kravgnar em 12 de Junho de 2019, 22:29
Parece que o miúdo vai ser já embaixador de um conhecido videojogo de futebol, junto com Messi e Pogba

O Benfica ainda nem parece ter noção do fenómeno, até mediático, que tem aqui.

É verdade que é um jogo apenas, mas normalmente este tipo de contratos estão reservados apenas para craques feitos, mas é uma forma de perceber a dimensão internacional que o miúdo já tem.

Espero que o Benfica tenha noção do que tem em mãos. Agora imaginemos depois de uma Liga dos Campeões de sucesso.

Há que investir "tudo" no sucesso desportivo do clube, não perceber isto é não perceber um crlho do meio onde anda.

Por muito goste dele e deseje toda a sorte do mundo para o Félix, ele tem essa dimensão porque há quem queira e mexa os cordelinhos para faturar com ele (e há muitos outros nessa situação).

O futebol anda cada vez mais nojento e serve cada vez mais para lavar dinheiro.

nuno16577

Citação de: Zetuga em 13 de Junho de 2019, 19:40
Citação de: Pinguinha em 13 de Junho de 2019, 17:22
Ainda não vi um, sim um , digam-me um (como dizia o outro) dirigente do benfica a vir dizer :

O joão Felix faz parte do Projecto Europeu do Benfica e queremos ter uma equipa competitiva para a liga dos campeões que nos dê garantias de honrar o nome e a historia do clube a nível internacional, como tal Benfica não vai aceitar vender o jogador.

Se ele chegar com o cheque dos 120M para rescindir, a historia é outra e é porque preferiu o projecto de outro clube desportiva ou financeiramente.

Essa é a minha maior desilusão como benfiquista.

Não há qualquer plano nem projecto desportivo a nível europeu para o clube.

Desilusão é o que tenho a dizer !!!!!



Ja tiveste tres administradores a dizer que so sai pelo valor da clausula. Que mais queres?
Que provem que estavam a falar a verdade, e não a manda areia para os olhos das pessoas. E já agora não é pelo valor da cláusula , é pela cláusula paga a pronto, foi o que disseram.

MiguelRibeiro

O Jovic que ainda é um jovem, ja fez duas epocas muito boas numa liga muito mais forte e saiu por 60M para o clube que mais paga por transferencia de jogadores.

Nao sei como alguem pode dar 120M pelo Felix.

Espero bem que ninguem de, porque o melhor para todos é ele ficar por aqui mais 2 ou 3 anos.

Zetuga

Citação de: nuno16577 em 13 de Junho de 2019, 20:13
Citação de: Zetuga em 13 de Junho de 2019, 19:40
Citação de: Pinguinha em 13 de Junho de 2019, 17:22
Ainda não vi um, sim um , digam-me um (como dizia o outro) dirigente do benfica a vir dizer :

O joão Felix faz parte do Projecto Europeu do Benfica e queremos ter uma equipa competitiva para a liga dos campeões que nos dê garantias de honrar o nome e a historia do clube a nível internacional, como tal Benfica não vai aceitar vender o jogador.

Se ele chegar com o cheque dos 120M para rescindir, a historia é outra e é porque preferiu o projecto de outro clube desportiva ou financeiramente.

Essa é a minha maior desilusão como benfiquista.

Não há qualquer plano nem projecto desportivo a nível europeu para o clube.

Desilusão é o que tenho a dizer !!!!!



Ja tiveste tres administradores a dizer que so sai pelo valor da clausula. Que mais queres?
Que provem que estavam a falar a verdade, e não a manda areia para os olhos das pessoas. E já agora não é pelo valor da cláusula , é pela cláusula paga a pronto, foi o que disseram.

Disseram pelo valor da cláusula. E a prova so' podem dar a 1 de setembro. Antes disso so' mesmo a prova em contrário. A nao ser que renovem
com o miudo, mas mesmo isso nao será definitivo.

De que vale virem dizer mais do que já disseram?

Schweisen Tiger

Confio no luis___ alex. A verdade é que 120 milhões é demasiado dinheiro, para ser rejeitado. Podemos pegar pelo fracionamento do pagamento, mas nao vai dar para segurar. Ja estou mentalizado. Que se pegue nesse dinheiro e se compre 3/4 jogadores feitos, de qualidade. Mas a verdade, é que tirando o Chiquinho, so se tem falado em merda para encher chouriços...

van33

A verdade é que o Félix já está a dever treinos no novo clube.