João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MADCAT

Fogo vocês já estão a especular...

Claramente que o João, com aquele emoji no fim, só queria perguntar se o Ziv realmente provou a melancia ou não!  ;D ;D

Ela lá ganhou protagonismo, mas era bem feito partilharem a carinha da menina... "amor" com "amor" se paga  :drunk:


OclassicoNº10

Também lá ia.

Joga e faz jogar! Dá-lhe puto!


MiguelPalma92



danielpm

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Junho de 2019, 02:45
Não percebi  :ashamed:
Ela perguntou "Oi Diana. Por aí?" a ela própria e tirou print, para dar a entender que foi o Félix que lhe enviou mensagem e ganhar uns quantos milhares mais de seguidores

Barto

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Junho de 2019, 02:45
Não percebi  :ashamed:

Por esse último print o que se passou foi que a putita da diana é que mandou a mensagem ao félix a dizer "olá diana. por aí?"

LX


MiguelPalma92

Citação de: danielpm em 15 de Junho de 2019, 02:50
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Junho de 2019, 02:45
Não percebi  :ashamed:
Ela perguntou "Oi Diana. Por aí?" a ela própria e tirou print, para dar a entender que foi o Félix que lhe enviou mensagem e ganhar uns quantos milhares mais de seguidores
As redes sociais realmente...

ClaudioCaniggia






A única coisa que o Felix escreveu foi o "Fica te mal isso"


boysetsfire

Citação de: solee em 15 de Junho de 2019, 00:47
A fama está a dar a volta completa à cabeça deste puto.

Tenho ideia que não vai longe nem vai vingar no futebol. Aliás, o Ronaldo é um caso único não pela sua habilidade mas pela sua mentalidade, isso é o que o torna excepcional. Está montado um circo à volta deste chaval e ele não parece saber lidar com isso.

crodrigues

Citação de: boysetsfire em 15 de Junho de 2019, 05:13
Citação de: solee em 15 de Junho de 2019, 00:47
A fama está a dar a volta completa à cabeça deste puto.

Tenho ideia que não vai longe nem vai vingar no futebol. Aliás, o Ronaldo é um caso único não pela sua habilidade mas pela sua mentalidade, isso é o que o torna excepcional. Está montado um circo à volta deste chaval e ele não parece saber lidar com isso.

O Ronaldo só há um. Alguém que sonhe sequer chegar ao nivel deste tem de comer muita sopa primeiro.
No entanto esquecem-se do que era o Ronaldo com 19 aninhos e da quantidade de azeite e areia que tinha na cabeça. Faz parte da idade.
Onde é que andavam vocês com 19 anos?
Felizmente para o Ronaldo foi quase adotado por um dos grandes senhores que passou pelo futebol nos ultimos largos anos, falo claro do Sir Alex.

Quanto ao João Félix só o tempo o dirá. Estas novelas com as Melancias desta vida não me surpreende nem em nada afeta aquilo que o miudo pode vir a ser. O Ronaldo também teve as Melancias dele e não foi por aí...
O importante é que não se lembre de enfiar uma anilha numa destas deslavadas, porque tirando a familia, uma namorada ou mulher influencia e muito a mentalidade de um homem.

60sway

lol

que circo do caralho


desconfiei desde o começo que o puto tivesse enviado a mensagem.

hoje é muito fácil fazer montagens dessas. Vejam la a página do jjboçe, é sempre a fazer montagens com umas DMs surreais.


Mas a gaja conseguiu ser mais porca ao simular uma troca de msg com o Félix.

O pior é que muitos acreditam...

EdgarF

Citação de: boysetsfire em 15 de Junho de 2019, 05:13
Citação de: solee em 15 de Junho de 2019, 00:47
A fama está a dar a volta completa à cabeça deste puto.

Tenho ideia que não vai longe nem vai vingar no futebol. Aliás, o Ronaldo é um caso único não pela sua habilidade mas pela sua mentalidade, isso é o que o torna excepcional. Está montado um circo à volta deste chaval e ele não parece saber lidar com isso.

O Félix é um rapaz 5 estrelas e a única coisa que ele quer fazer é jogar à bola. Pode não parecer, mas ele tem um amor somente pelo futebol, passa a vida a jogar, mesmo de férias.

Quem o conhece sabe muito bem disso (temos amigos em comum). Se vai ou não vingar, não sei.
Mas se não vingar, e não quero estar a por as mãos no fogo pq posso estar errado, não será pela fama que lhe subiu à cabeça.

Godescalco

Já não é do Benfica sequer.

Obrigado e adeus.