João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tacuaracardozo

120M do atletico não são 120M a serio, são negociatas na certa. Ainda assim, e se "legalmente" a proposta for de 120M, ir para o atletico para mim é uma burrice enorme a nível de carreira, principalmente porque ainda precisava de se consolidar e muito.

zefo

Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 14:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 14:10
Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2019, 13:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 12:24
Citação de: Chelas em 17 de Junho de 2019, 12:23
O Calado é um banana melão...

::) ::)    :tomates: :tomates:
Não achas isso extremamente estupido?Já não bastou a canalhice do boato ainda tem quem ainda faça piadas com isso

Eu edito, sem stress.
de castigo havias de dormir com o blog
Poderia ser pior e ser a Elsa

matadu

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Junho de 2019, 14:19
Vá a vidinha dele. Que tenha boa sorte mas depois se as coisas correrem mal que não se queixe.


Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Junho de 2019, 14:19
ainda me vou rir um bocado valente se no dia 1 ele aparecer no Seixal para treinar...

Nem Tu acreditas nessa merd@

Red2802

Citação de: 1979 em 17 de Junho de 2019, 14:17
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 14:16
Citação de: 1979 em 17 de Junho de 2019, 14:14
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 14:12
Citação de: 1979 em 17 de Junho de 2019, 14:10
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 14:07
Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2019, 14:06
La llegada de Joao Félix al Atlético es inminente. En las próximas horas se puede anunciar la incorporación de la joven estrella lusa por los rojiblancos, que ganan de esta manera la carrera por el fichaje a varios de los grandes clubes de Europa, entre los que destaca un Manchester City que también estaba dispuesto a pagar los 120 millones que cuesta la salida del internacional luso de apenas 19 años.

https://www.marca.com/futbol/atletico/2019/06/17/5d078c02268e3ee5718b45a0.html?fbclid=IwAR0HYLdX2pxC2eg4SRj4HFr58g7Rd5HwZs_jVQFfgGmRsAM3rwFFjO_fLN4
Eles querem é vender jornais!

Devem dar alguma comissão ao Ojogo, Abola e Rascord...

Comissões são com o VIEIRA e companhia...
Eu sei...

É só para demonstrar que apesar de ainda nada estar decidido, a probabilidade de o JF sair já, é muito elevada e que este fumo todo tem fundamento.

Posso-te garantir que Félix já não é jogador do BENFICA...
Eu não tenho fontes, mas na minha humilde opinião, o City ainda terá uma palavra a dizer.
Eu acho que fazia muito mais sentido e que se o JF foi para o Atlético será um tremendo erro.

O City, se a vida correr bem a Félix em Madrid, ficará com ele mais tarde...

Ora bem.

Nada como deixar em aberto negócios futuros...

O Atlético nunca será o consumidor final do Félix.

Já tem um Business Plan a 10 anos.

Dudek

Digo-vos já, não vejo ninguém a sair bem na história.

O João fazer mais 1 ano cá seria óptimo para ele, mas o próprio Atlético, investir 120M que é mais do que receberão pelo Griezmann (uns 30M vão para a Real Sociedad), é um risco tremendo. O Atlético não é um City ou PSG que se falha numa contratação está tudo bem...é basicamente comprometer a qualidade dos plantéis nos próximos anos.

E o Benfica enfim, é mais um soco no estômago. É mais uma vez alguém a dizer-nos: Querem ser uma equipa grande? Querem dar um salto qualitativo? Dás o caralho é que dás.

Semper Fidelis

Citação de: figueira7 em 17 de Junho de 2019, 14:17
Mas tá tudo doente? O Félix a sair por 120M é uma venda incrível...

Sim. Vieira e Mendes concordam. O dinheiro que vai entrar de comissões é muito bom.
Já para o Benfica sai um titular indiscutível e andam a contratar mais agenciados do Mendes para gerar mais comissões.
Cadizes, etc que se calhar nem vão calçar no Benfica

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Junho de 2019, 14:19
ainda me vou rir um bocado valente se no dia 1 ele aparecer no Seixal para treinar...
nem tu acreditas nisso....esta semana que vá à sua vidinha

Red Guns

Nem o Benfica nem qualquer outro clube fora da liga inglesa (+ Real Madrid + Barcelona + Bayern + PSG) rejeita uma proposta de 120 milhões, seja por que jogador for.
Se essa proposta chegar só tenho a desejar boa sorte ao Félix.
Se ele vai para o Atletico ou para o City? Isso já é problema dele, da sua família e do seu empresário. Que eu saiba o Benfica não é gestor de carreiras de jogadores de futebol.

slbenfever

#22224
Citação de: matadu em 17 de Junho de 2019, 14:13
Totalmente previsível esta saída do Félix.

Ficava surpreendido era se continuasse mais uma época.

A sabotagem não tem fim.
Mesmo! Achei logo que o jogo com o Santa Clara seria o último. Vai ser mais um negócio onde vamos ser comidos de cebolada pelo Atlético. No Benfica do Vi€ira um jogador jovem de qualidade faz 6 meses a um ano na melhor das hipóteses.

Jakub

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 14:10
Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2019, 13:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 12:24
Citação de: Chelas em 17 de Junho de 2019, 12:23
O Calado é um banana melão...

::) ::)    :tomates: :tomates:
Não achas isso extremamente estupido?Já não bastou a canalhice do boato ainda tem quem ainda faça piadas com isso

Eu edito, sem stress.

Por acaso nao foi canalhice nem boato, aconteceu mesmo. Nao e, e o que as pessoas pensam de eles se enrolarem os dois.

Mikaeil


xiribiti

120 M de Leos Kanus

Petrucci

Citação de: Valandil71 em 17 de Junho de 2019, 14:13
Citação de: Vianense em 17 de Junho de 2019, 14:06
Citação de: PB em 17 de Junho de 2019, 11:59
Que asneirada se sair...

O Vieira é que está a empurrar para fora do barco! É isto que temos a presidente...

Explica-me como é que se evita a saída do puto se alguém pagar a cláusula dos 120M e lhe oferecer o dobro do que pode algum dia ganhar aqui? Já sei, oferece-lhe um ordenado de 6M limpos (ou seja 10M bruto) e o puto certamente fica...


Eu sou da mesma opinião. Se quisermos manter os miúdos mais anos no clube, ou subimos o tecto salarial, ou ficamos sem eles todos.
Agora, o mais importante é saber se os 120M são de euros e não de yuans!



blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 14:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Junho de 2019, 14:19
ainda me vou rir um bocado valente se no dia 1 ele aparecer no Seixal para treinar...

Nem Tu acreditas nessa merd@
até posso acreditar pouco...

mas ao menos acredito em alguma coisa minimamente lógica e não em contos de fadas do tipo se não vier até ao natal áfrica ficará submersa devido a um ataque alienígena...