João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tifosi

Já andam em cima do Embaló, por 8M€  :o

E querem colocar este na montra a estrear-se...

Deixem-no assentar na Equipa B e afirmar-se entre os B´s, para poder ir sendo lançado na A para o ano

rcoelho

Citação de: Tifosi em 16 de Maio de 2017, 08:50

Deixem-no assentar na Equipa B e afirmar-se entre os B´s, para poder ir sendo lançado na A para o ano

a diferença é que este já está protegido por um contrato profissional, assinou em Fevereiro

rcoelho

Citação de: rcoelho em 16 de Maio de 2017, 09:18
Citação de: Tifosi em 16 de Maio de 2017, 08:50

a diferença é que este já está protegido por um contrato profissional, assinou em Fevereiro

Dezembro

dtfstoko

Este miudo é grande craque, eu acho que este talvez seja o jogador com mais qualidade que o Benfica formou até hoje. Acho que na próxima época devia jogar na B e treinar na A e caso a oportunidade surja começar a lança-lo as feras.

rsd

É impressão minha ou à medida que o tempo passa ele tem ganho mais sentido de baliza?

af10

BC

É um craque do caraças.

Era muito bom o Benfica conseguir aproveitar a maior parte destes craques. João Félix, João Carvalho, Jota, Zé...

cyenz

Citação de: dtfstoko em 16 de Maio de 2017, 16:50
Este miudo é grande craque, eu acho que este talvez seja o jogador com mais qualidade que o Benfica formou até hoje. Acho que na próxima época devia jogar na B e treinar na A e caso a oportunidade surja começar a lança-lo as feras.

Não está connosco apenas à 2 anos? Tinha a ideia que era andrade.

dtfstoko

Citação de: cyenz em 16 de Maio de 2017, 20:48
Citação de: dtfstoko em 16 de Maio de 2017, 16:50

Não está connosco apenas à 2 anos? Tinha a ideia que era andrade.

Sim, chegou a época passada vindo do Porto mas não tenho duvidas que se não os tivesse trocado pelo Benfica ainda não teria dado este salto qualitativo que lhe permite estar na equipa B.

GTtdi_SLB

Continua muito débil fisicamente.

adeptoBancada

BlankFile

Grande jogador. Que talento.

Devil1

Tem tudo para ser o sucessor do Jonas se tudo correr bem, futuro 10 do Benfica.