João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MiguelBenfica

O Benfica vai lá gastar metade do que receber.

Certinho. 25 milhões num suplente qualquer e no Herrera.

nuno16577

Citação de: arl em 17 de Junho de 2019, 21:47
Se um Hazard não vale 120 milhões, um gajo que está no topo há uns bons anos já, vai valer o Félix? Vale em potencial, sem dúvida, mas ainda falta provar muita coisa.

Como muita gente já referiu por aqui, o Félix só sai se o Vieira quiser. O problema é que ele quer.
Tens razão, mas o Hazard saiu por esse dinheiro por terminar contrato na próxima época e já ter dito que não renovava.

Amsterdam

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:35
Citação de: Amsterdam em 17 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:26
Citação de: JPG em 17 de Junho de 2019, 21:24
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:22
Citação de: insatisfeito em 17 de Junho de 2019, 21:16
Para quê um gajo sofrer por um clube que não quer ser grande?

Deus do céu...
És tu que pagas o ordenado dele ou os sócios com as quotas?
Juízo...



Espera, mas o JF está com ordenados em atraso? É que se não está não percebo esse argumento

Paga-lhe 30M em 5 anos.


Os teus argumentos sao compativeis com a mentalidade de quem nao se importa de ver o Benfica perder os seus melhores jogadores

Sem paixao

São argumentos de quem tem 40 anos, já é alguma coisa para perceber o que é a vida e não viver num mundo de fantasia e irrealista.
Eu tenho paixão ao clube, não aos profissionais da bola.
Gosto deles quando estão no meu clube, mas não me deixo levar nessa cantiga do amor ai clube.

Por mim tinha os melhores jogadores do mundo e punha o clube no topo mundial, mas como tenho algum realismo já levo isto de uma forma natural e só espero que o clube beneficie com isso de forma a levar a sua vida para a frente.
Devias fazer o mesmo.

Entendo o que dizes
E lamento por ti,por mim e por todos que essa magia tenha desaparecido

Sobre o teu conselho que devia fazer o mesmo,demonstra que aos 40 anos a amargura e o cinismo tomaram conta de ti

Espero que encontres de volta aquilo que perdeste e que te fez ficar assim

Do fundo do meu coracao

Abraço e fica bem

jabm13

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2019, 19:36
Citação de: jabm13 em 17 de Junho de 2019, 19:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2019, 19:00
O único clube que compreenderia saltar já era o City, com Guardiola ao leme Bernardo no apoio, Gabriel de saída e Aguero em fim de festa...era uma oportunidade de destaque e crescimento imediato. Tudo o resto é busca dos milhões e querer lá saber da carreira. Ir para o Atlético é qualquer coisa de estúpido depois do Griezman sair por aquilo não dar nada...

A vossa mania de desvalorizar o Atlético é que não dá com nada...

"Não dar nada..."

1 campeonato em 2014
2 finais da LC em 2014 e 2016
1 meia final em 2017

Está certo que não é um Real ou um Barcelona, mas é necessário mais respeito pelo trabalho de um treinador que foi para lá quando eles andavam pelo décimo lugar a ser eliminados da Copa del Rey por Albacetes desta vida.

O Simeone é um dos melhores treinadores do mundo, e é importante relembrar que andou a eliminar equipas como o Chelsea, o Bayern ou o Barcelona para fazer as boas campanhas europeias que tem feito, excetuando uma ou outra época.

Tendo em conta que não tem tido os mesmos plantéis dos outros 2 estarolas, considero os resultados dele muito positivos.

João Félix é jogador de equipa de títulos regulares não de boas campanhas. Imaginem o Messi apostar no Atlético. O Griezzman sai porque aquilo não passa do que é. Aliás, o erro do Futre foi esse, enfiar-se no Atlético quando tinha a Europa aos pés...

O Messi apostar no Atlético seria o suficiente para o mesmo se tornar melhor que o Barcelona e o Real.

Ele é o grande factor entre os 3 grandes de Espanha actualmente, quem o tiver, está sempre na pole position para os títulos.

Visto do ponto de vista dos títulos tenho de concordar contigo, não será no Atlético que os terá. Mas não deixa de ser um clube com resultados prestigiantes na última década, e acho que nenhum miúdo de 19 anos desvalorizaria uma oportunidade dessas, como nós adeptos temos tendência para o fazer ocasionalmente.

bmuc79

Citação de: miniMilk em 17 de Junho de 2019, 21:51
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:26
Citação de: JPG em 17 de Junho de 2019, 21:24
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:22
Citação de: insatisfeito em 17 de Junho de 2019, 21:16
Para quê um gajo sofrer por um clube que não quer ser grande?

Deus do céu...
És tu que pagas o ordenado dele ou os sócios com as quotas?
Juízo...



Espera, mas o JF está com ordenados em atraso? É que se não está não percebo esse argumento

Paga-lhe 30M em 5 anos.
Mas que argumento da tetra. foda-se. E se lhe pagássemos apenas o que estava no contrato, o que fazia ele? explodia com o Estádio? Violova velhinhas?

Pagam os 120M...Dão-lhe 30M por 5 anos..
Pode parecer um pormenorzinho, mas faz toda a diferença, mesmo com contrato.
Isto não é FM, não estamos a lidar com um PC, há pessoas com legitimas ambições do outro lado.
Vai lá dar uma de Bruno de Carvalho e dizer-lhe "tens contrato".

nuno16577

Citação de: MiguelBenfica em 17 de Junho de 2019, 21:55
O Benfica vai lá gastar metade do que receber.

Certinho. 25 milhões num suplente qualquer e no Herrera.
Correa e Herrera são as minhas previsões.

krovimodric

Citação de: ruio1999 em 17 de Junho de 2019, 21:54
Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 21:51
Citação de: capelada em 17 de Junho de 2019, 21:50
Citação de: FuzioN em 17 de Junho de 2019, 21:49
Eu tambem consigo colocar a Maria Leal com a camisola do Atleti...

Tipo, isso prova o quê mesmo?

Consegues? Mete aqui.
Mete masé a Maria Leal sem camisola.

Olha esta armado em fino, já deves ter comido pior, não te armes em esquisito.

Slb04Sempre

epá se o negócio é mesmo com o Atl Madrid, então os "120 Milhões" vão evaporar, vão ser dezenas de milhões em transferências incompreensíveis, jogadores prometidos que nunca chegam, passivo a descer 5 milhões.. Vai ser bonito de se ver...

Alphanumeric

Na primeira epoca via igual potencial no markovic como vejo agora no felix. Viu-se o que deu. Péssima escolha parece-me

AleKx

Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 21:53
A confirmar-se os 120M o mercado para nos vai ficar super inflacionado

Ainda bem que já garantimos o cadiz

Gaivoto

Citação de: arl em 17 de Junho de 2019, 21:47
Se um Hazard não vale 120 milhões, um gajo que está no topo há uns bons anos já, vai valer o Félix? Vale em potencial, sem dúvida, mas ainda falta provar muita coisa.

Como muita gente já referiu por aqui, o Félix só sai se o Vieira quiser. O problema é que ele quer.
Mas tens noção que o Hazard ia entrar no último ano de contrato e não ia renovar

Juntando a isso o facto do Chelsea não poder comprar neste mercado, foi um excelente para todos

Obviamente que no mercado atual o Hazard vale mais do que foi vendido

CGUERREIRO_1904

Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2019, 21:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Junho de 2019, 21:48
Ainda não acredito que seja verdade..ele vai por 120M para substituir o Griezman, o foco que vai ter, a responsabilidade, o ter de ser tão bom ou melhor que o Griezman vão acabar com a carreira dele na minha opinião. Se ele não cumprir minimamente as expectativas, vai ter os adeptos e a imprensa a cair em cima duma maneira..

Tem 19 anos, só tinha que aguentar mais 2 ou 3 anos a crescer no Benfica e depois sim, dar o salto.
Problema dele, eu por 120M também vendia e nem hesitava... a ser por 120M é um grande negócio, mas vamos ver...

Eu dou mais importância a parte desportiva e o Félix poderia dar muito ao Benfica. Mas sim, 120M por um jogador que fez 6 meses de liga portuguesa é um grande negocio.

O problema é que ambos sabemos que esse dinheiro não vai ser investido em bons reforços, caso contrario podia atenuar um pouco a dor dos benfiquistas em perder a maior pérola do plantel.

Pequeno_Genial

Citação de: Eusébio10 em 17 de Junho de 2019, 19:28
Fosse eu o presidente e já tinha entrado uma queixa na FIFA por assédio ao jogador.

Mas isso sou eu que quero o bem do clube.

Já é o 2.º moderador que diz, com todas as letras, que é o Sr. de bigode o responsável pelo maior assédio e não é difícil acreditar nisso porque já levamos 15 anos desta merda.

Muito provavelmente, porque o City não se aproximava dos valores pedidos, está a fazer a cabeça do miúdo para que este aceite a única proposta que é totalmente satisfatória do ponto de vista financeiro, mesmo que o JF tenha todas as reservas do mundo em mudar-se para aquele clube e no imediato

É o nojo de dirigentes que temos, esta gente que celebra vendas por record's de valores como se fossem taças e acho que não vale a pena sonharmos em ter melhor que isto, sinceramente.

Com esta gente nunca sairemos disto, já me mentalizei.

naix

Uma dúvida. Na TVI já dão o negócio como consumado mas não aparece nada nos jornais desportivos online.

adeptoBancada