João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Imortal10

Citação de: Alphanumeric em 18 de Junho de 2019, 11:45
Eu também não gosto do Vieira, mas se se confirmar como adiantam todos os jornais que o Atletico acionou a cláusula de rescisão, isto é, depositou 120M a pronto na conta do Benfica, nada a dizer.

Do félix também nada a dizer, qualquer pessoa com uma proposta destas aceitava, quem disser o contrário é mentiroso. A única surpresa é mesmo do próprio atletico a estoirar 120M num puto de 19 anos com meia época feita de sénior.

Às vezes o pessoal gosta de deitar abaixo só por prazer.

E pagas 10% ao Mendes porque? Porque o Benfica é a Santa CASA?

JPG

este video no site d'a Bola.. que asco por todas estas personagens

nuno16577

Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 11:43
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Nutmeg em 18 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Slbfeverboy em 18 de Junho de 2019, 11:37
O ppl está a agir como se a principal causa não fosse a vontade do jogador em sair do Benfica.
O Vieira e o Mendes fritaram a cabeça do miúdo e dos familiares, o resto é conversa...
tanto q os pais nem queriam q ele saísse este ano.
Sim, os pais não queriam que ele fosse enfardar 6 milhões por ano :rir:.
Não queriam não, mas se tiveres pessoas a fritarem-te os cornos a dizer que o melhor é aceitar, podes ter uma lesão, ficas com a vida garantida, são muitos milhões, o comboio só passa uma vez ,etc, se calhar as pessoas mudam de opinião não ?
E mais, o desejo do Félix era o City, a ganhar menos do que vai ganhar para o atlético, que teve que se esticar aos 7 milhões limpos + uma batelada em prémio de assinatura para ele aceitar.
Mas, ainda acredito que o puto caia na real e mande o atlético se foder.

isaias

Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2019, 11:43
Este negócio irá ser feito a 1 de Julho.

E vocês sabem, como eu, que no futebol isso tudo vira num instante.

Caguei nisso tudo e vou esperar para ver.

Há noticias vindas do Brazil que dizem que Neymar vai para o Barça. assim não sei quem pega no Griz. E assim não sei com que dinheiro pagam o Félix...

Anyway. Só a 1 de Julho...

Se o Neymar for para o Barça o Griz irá para o PSG.

Bailey

Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 11:45
Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Onac em 18 de Junho de 2019, 11:40
120 M é muita fruta. Demasiada.

Mais lixados que nós devem estar os adeptos do Atlético de Madrid.

Desejo as maiores felicidades ao Félix.

O que vai definir o "valor" deste negócio para o Benfica é o pós-Félix: se continuarmos a vender jóias ao fim de 6 meses, gastando dinheiro em comissões e contratações duvidosas, bem podemos deixar de sonhar com mais do que sermos um clube de 3ª dimensão no contexto competitivo europeu.
Mas tens dúvidas de que com o Vieira é isso que vai continuar a acontecer ?

Enquanto não tivermos um presidente que seja adepto do próprio clube (Laporta, Moratti, Pinto da Costa...são excelentes exemplos por muito que nos doa) e que ponha os interesses do clube à frente dos dele nunca vamos passar desta merda....
Lol o porto entrou em colapso financeiro depois de vendas milionarias e champions e liga europa durante uns 10 anos
O pinto da costa n e exemplo pra ng. Em coisa nenhuma

Mendilhõ€s

Citação de: pjin1980 em 18 de Junho de 2019, 11:45
Até o irmao dele ja poe likes em fotos do Joao Felix com a camisola do Atletico
Instragram da ElevenSport foto do joao felix com a camisola do atletico o irmao meteu um like

Próximo apanha bolas no Wanda ..

Plexas

Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 11:46
Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 11:43
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Nutmeg em 18 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Slbfeverboy em 18 de Junho de 2019, 11:37
O ppl está a agir como se a principal causa não fosse a vontade do jogador em sair do Benfica.
O Vieira e o Mendes fritaram a cabeça do miúdo e dos familiares, o resto é conversa...
tanto q os pais nem queriam q ele saísse este ano.
Sim, os pais não queriam que ele fosse enfardar 6 milhões por ano :rir:.
Não queriam não, mas se tiveres pessoas a fritarem-te os cornos a dizer que o melhor é aceitar, podes ter uma lesão, ficas com a vida garantida, são muitos milhões, o comboio só passa uma vez ,etc, se calhar as pessoas mudam de opinião não ?
E mais, o desejo do Félix era o City, a ganhar menos do que vai ganhar para o atlético, que teve que se esticar aos 7 milhões limpos + uma batelada em prémio de assinatura para ele aceitar.
Mas, ainda acredito que o puto caia na real e mande o atlético se foder.

Se o desejo era o City, tinham de largar as 120 balas.

N1c0

Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 11:46
Citação de: Alphanumeric em 18 de Junho de 2019, 11:45
Eu também não gosto do Vieira, mas se se confirmar como adiantam todos os jornais que o Atletico acionou a cláusula de rescisão, isto é, depositou 120M a pronto na conta do Benfica, nada a dizer.

Do félix também nada a dizer, qualquer pessoa com uma proposta destas aceitava, quem disser o contrário é mentiroso. A única surpresa é mesmo do próprio atletico a estoirar 120M num puto de 19 anos com meia época feita de sénior.

Às vezes o pessoal gosta de deitar abaixo só por prazer.

E pagas 10% ao Mendes porque? Porque o Benfica é a Santa CASA?

E será que paga?

Que vai pagar através da compra do Neto ou de outro qualquer não me admira. Mas até agora não há provas que pague esses 10% no acto da transferência. Pelos vistos o Benfica está intransigente para que caiam os 120M na conta.

Troglodite

Citação de: isaias em 18 de Junho de 2019, 11:47
Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2019, 11:43
Este negócio irá ser feito a 1 de Julho.

E vocês sabem, como eu, que no futebol isso tudo vira num instante.

Caguei nisso tudo e vou esperar para ver.

Há noticias vindas do Brazil que dizem que Neymar vai para o Barça. assim não sei quem pega no Griz. E assim não sei com que dinheiro pagam o Félix...

Anyway. Só a 1 de Julho...

Se o Neymar for para o Barça o Griz irá para o PSG.

Parece a dança das cadeiras

lPhoenix

Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2019, 11:47
Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 11:45
Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Onac em 18 de Junho de 2019, 11:40
120 M é muita fruta. Demasiada.

Mais lixados que nós devem estar os adeptos do Atlético de Madrid.

Desejo as maiores felicidades ao Félix.

O que vai definir o "valor" deste negócio para o Benfica é o pós-Félix: se continuarmos a vender jóias ao fim de 6 meses, gastando dinheiro em comissões e contratações duvidosas, bem podemos deixar de sonhar com mais do que sermos um clube de 3ª dimensão no contexto competitivo europeu.
Mas tens dúvidas de que com o Vieira é isso que vai continuar a acontecer ?

Enquanto não tivermos um presidente que seja adepto do próprio clube (Laporta, Moratti, Pinto da Costa...são excelentes exemplos por muito que nos doa) e que ponha os interesses do clube à frente dos dele nunca vamos passar desta merda....
Lol o porto entrou em colapso financeiro depois de vendas milionarias e champions e liga europa durante uns 10 anos
O pinto da costa n e exemplo pra ng. Em coisa nenhuma

Nós ao menos vamos ganhar $$$ em taxas moderadoras e propinas...

AnotherDoom

Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Junho de 2019, 16:21


Pá, é isto.

O Calado é um monte de merda assalariado e cartilhado.

É só isto que ele é.... Mais um que ganha a vida a lamber as bolas ao grande líder.

venha de lá o amarelo.

Red Bullet

Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 11:43
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Nutmeg em 18 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Slbfeverboy em 18 de Junho de 2019, 11:37
O ppl está a agir como se a principal causa não fosse a vontade do jogador em sair do Benfica.
O Vieira e o Mendes fritaram a cabeça do miúdo e dos familiares, o resto é conversa...
tanto q os pais nem queriam q ele saísse este ano.
Sim, os pais não queriam que ele fosse enfardar 6 milhões por ano :rir:.
os pais sabem q havia outros clubes, de topo n a merda do AM, atrás do miúdo. Ainda ontem apareceu na CS q o MC estava pronto a igualar qquer salário oferecido ao Félix.

isaias

Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2019, 11:48
Citação de: isaias em 18 de Junho de 2019, 11:47
Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2019, 11:43
Este negócio irá ser feito a 1 de Julho.

E vocês sabem, como eu, que no futebol isso tudo vira num instante.

Caguei nisso tudo e vou esperar para ver.

Há noticias vindas do Brazil que dizem que Neymar vai para o Barça. assim não sei quem pega no Griz. E assim não sei com que dinheiro pagam o Félix...

Anyway. Só a 1 de Julho...

Se o Neymar for para o Barça o Griz irá para o PSG.

Parece a dança das cadeiras

É mais a dança dos milhões.
A máquina não para de lavar.

nuno16577

Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2019, 11:46
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:25
Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2019, 11:24
Era lindo o Félix recusar ir para o Atlético e bater o pé pelo City.

Lindo e inteligente.

"Lindo e inteligente."

Pois... mas lá está. De inteligente, - escolhendo o Atlético -, têm muito pouco.

Imaginemos o seguinte cenário:

Félix não escolhe o Atlético e sim o City que faz uma proposta igualmente doida. O Mendes borra-se todo com a possibilidade de não meter nada ao bolso e vai de falar com LFV: "temos de fazer alguma coisa!", LFV manda comunicado a dizer que só sai pela cláusula e Mendes trata de arranjar uma gigajoga com o Patético e de fazer a cabeça ao puto.

Eu até tinha jeito para enredos....
UPS........

Zetuga

Citação de: trucatruca em 18 de Junho de 2019, 11:42
Pelo que me contaram, está tudo em acordo, AM, Félix e JM, queriam já fazer o anúncio hoje, mas não há o papel todo para bater à cláusula, e o Benfica não aceita. A coisa não caiu bem no AM que estava a contar só avançar com o papel, quando chegasse o do Griezman.
O Mendes anda a ver se desbloqueia a situação, mas para já aplaudo a posição de intransigência do Benfica.


Maneira facil de desbloquear a situacao: JM abdicar de eventual comissao e pagar todos e quaisquer outros valores de formacao a terceiros. AM dar 10% de uma mais valia futura. Situacao desbloqueada.