João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

StarRated

Se for 120 certos, okay, ainda recebemos metade ou algo assim, depois dos cortes para o bolso do orelhas, mendes, comissões para X e Y, prémios para X ou o caraças.

Se for por objetivos a chegar aos 120 milhões, é mandar o Vieira para o caral

Mendilhõ€s

Citação de: Glori88 em 18 de Junho de 2019, 14:20
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 14:20
Citação de: Mendilhõ€s em 18 de Junho de 2019, 14:11


João Luis Cunha Borges, nascido no Brasil a 22 de janeiro de 2000 (19 anos), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica para gerir a carteira de criptomoeda com 120 M€ndilhõ€€€€s.

:bandeira1:
tem mesmo cara de jogador... ;D cum crl

jogador de fortnite ou overwatch?

CS GO

nwpt

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 14:03
Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 14:00
Minha aposta:

60M + 20M por objectivos faceis + 40M em objectivos irreelaistas = 80M

15M vao para o Mendes

17 vao inderetamente para o mendes com a compra do pedro neto

1,2M vao para o Porto
Não vamos estar aqui a inventar.

O Atlético vai pagar os 120M a pronto.

Agora se vão dar ao Mendes 30M, se vão dar ao Félix outros 30M, se vão comprar os jogadores da Lazio por 20M, ou se vão estourar mais 50M numa paleta de jogadores! Isso já é outra história.
Ia trollar este post.
Mas depois vi o like do amego fireeagle e não o vou fazer.

Petrucci

Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 14:23
Eu ia buscar o Dani Olmo, um lateral direito, um redes e um ponta de lança.

Logo 4?
Depois da venda do Félix, não vai haver nenhum clube que não nos queira chular.




BenficaSetsFire

Citação de: kasko em 18 de Junho de 2019, 14:24
Citação de: Montano89 em 18 de Junho de 2019, 14:18
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 14:09
A ver se percebi :
Tão mas afinal , alguns estão ofendidos pelo mercado inflacionado actual sendo que vão nos pagar 120M por um grande jogador , jovem ? É isso?!

He pá vendemos por um pacote de bolachas Cuetara e não se fala mais nisso !!

Não, não é nada disso. O clube para onde vai, é que distancia um negocio estratosférico, para um negocio de merda onde vamos ser enrabados a sangue frio. Percebeste agora?

Se o negócio fosse feito com o City, com o  Mendes a tratar das coisas, a maioria do pessoal dizia a mesma coisa. Até porque o dinheiro em inglaterra, de limpinho também têm muito pouco.

Mas o Benfica não tem historial de comprar jogadores hiper inflacionados ao City, como tem com o Atlético, um clube do raio de acção do Mendes.

EverlastingCunt

Já vejo noticias do JF em Madrid, que já fez exames médicos, que assina hoje e o caralho, elucidem-me... nestes casos o Benfica não teria que informar a CMVM sobre tal ? ou como porventura é uma quebra de contrato o Benfica não tem que o fazer ?


Smballs


Menino de Ouro RS

Boa Sorte

120 a pronto nada a criticar

Hölderlin

Sinceramente preferia ver os 105 ou lá o que é a abater no passivo integralmente do que nas mãos do Vieira.

BenficaSetsFire

Citação de: EverlastingCunt em 18 de Junho de 2019, 14:27
Já vejo noticias do JF em Madrid, que já fez exames médicos, que assina hoje e o caralho, elucidem-me... nestes casos o Benfica não teria que informar a CMVM sobre tal ? ou como porventura é uma quebra de contrato o Benfica não tem que o fazer ?

O Benfica não vai oficializar nada até 1 de Julho, que é quando lhe convém que seja feito o negócio.

bigdealer

Depois da venda deste protótipo até o Manel do Carcavelinhos vai valer para cima de um par de milhões

kasko

Sinceramente, o que eu gostava é que o Benfica tivesse uma estrutura que percebesse que este jogador era a cara perfeita do Benfica europeu, que fizessem ver isso a ele, que pagassem principescamente durante 2/3 anos e depois o deixassem ir á vida dele.

Sei que hoje em dia não é muito fácil, mas com o histórico com o Bernardo, com o Guedes, com o Renato, aposto que não é essa a linha de pensamento.

Agora se vai para o Atlérico ou para o City, não me faz grande diferença.