João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bnfc

Citação de: RedFlame em 21 de Junho de 2019, 02:28
Barcelona aposta no regresso de Neymar.
Não há notícias sobre a compra do Griezman
Ainda vai dar novela Oblak style

Ao Benfica interessa que seja depois de 1 de Julho; ao Atlético interessa que seja em cima do estágio, para terem tempo de conseguir o dinheiro. Acho que antes de 1 de Julho não vai haver nada.


pipoca123

Citação de: cervi em 21 de Junho de 2019, 02:14
Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2019, 01:38


O Mendes sabe-a toda...

Claro, se fosse para o real depois não o transferia a seguir, assim pode depois transferir do Atletico para um city e mamar mais uma brutal comissão.

Óbvio diria, não é por nada que todos o conhecem por super agente, trabalha isto como ninguém, muito à frente, orgulho que seja cá da tuga!

Vianense

Citação de: kramxel² em 21 de Junho de 2019, 01:25
Citação de: SMOL25 em 20 de Junho de 2019, 22:50
No meio disto tudo o vídeo da Joana Duarte é que nada...

Como é que ainda há pessoal aqui no fórum que não viu o vídeo?!

A mim ninguém me enviou nada... :ashamed:

Vianense

Citação de: raymanzarek em 20 de Junho de 2019, 21:19
120 milhões não valem um Benfiquista de gema.

O Bernardo que o diga ( será sempre um de nós).

Este miúdo.. Um prodígio! Predestinado, fenomenal projecto de jogador, pés com uma categoria impressionante, mente e processar de informação muito desenvolvida.

Benfica? Um passo. Nunca reconheceu qualquer mérito ao clube porque é um gajo que em nada se identifica connosco.

Homem, não depende só de mim.

Este puto é, sempre foi e sempre será de outro clube.

Tenho dois amigos que trabalham na prospecção e nas camadas juvenis dos lagartos. Dois gajos com 40 anos, que subiram a pulso graças às suas qualidades e personalidades baseadas no trabalho. Dois Benfiquistas doentios, mesmo ferrenhos.

Por mais que trabalhem para a entidade patronal, não perdem o amor ao clube.. E isto é hercúleo, muito difícil...

Assim é o João.

Novamente, mais não digo.


lol
Viva o Vieira que nos protege das maçãs podres...

Coiso123

Ainda não lidei.

6 meses...fds

Kaká

Só se fosse pa trazer o Oblak de volta.

Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/BleacherReportFootball/videos/380505515996883/

O Benfica podia ganhar uma fortuna em marketing através deste menino . Está a ter uma projecção mundial espectacular .

Este video numa hora já tem mais de  70 mil visualizações .  :disgust:

tiagoterceira

a fazer o video de apresentação no museu? hahahahahahaha
puta de risada
e o Benfica em Portugal nem pia.....se o LFV tivesse tomates...queixa na FIFA

ivanslb1990




Ainda a culpa é do Vieira,  coitado do menino ainda nem está confirmado e já anda vestido de Atlético, queria mesmo ficar no Benfica, abrem esses olhos, nem tudo é como vocês pensam,  isso é canalhisse e uma falta de respeito para todos, aumentar ordenado?? O Gif do gelado na testa é para muito de voces, Meter a culpa no presidente é fácil, está atitude é reprovável

EdgarF

Citação de: ivanslb1990 em 21 de Junho de 2019, 03:59



Ainda a culpa é do Vieira,  coitado do menino ainda nem está confirmado e já anda vestido de Atlético, queria mesmo ficar no Benfica, abrem esses olhos, nem tudo é como vocês pensam,  isso é canalhisse e uma falta de respeito para todos, aumentar ordenado?? O Gif do gelado na testa é para muito de voces, Meter a culpa no presidente é fácil, está atitude é reprovável

Bro... essa foto é fake, nota-se bem

Sem_Medo

Citação de: EdgarF em 21 de Junho de 2019, 04:52
Citação de: ivanslb1990 em 21 de Junho de 2019, 03:59



Ainda a culpa é do Vieira,  coitado do menino ainda nem está confirmado e já anda vestido de Atlético, queria mesmo ficar no Benfica, abrem esses olhos, nem tudo é como vocês pensam,  isso é canalhisse e uma falta de respeito para todos, aumentar ordenado?? O Gif do gelado na testa é para muito de voces, Meter a culpa no presidente é fácil, está atitude é reprovável

Bro... essa foto é fake, nota-se bem
Será mesmo ? Não dá para ter certeza, tem uma qualidade de merda.

Sem_Medo

Preferia que fica se por cá mais um ano pelo menos... mas visto que já tem os dois pés no atlético, que seja oficializado o mais rápido possível, já estou farto de tanta novela à volta dele.

EdgarF

Citação de: Sem_Medo em 21 de Junho de 2019, 04:54
Citação de: EdgarF em 21 de Junho de 2019, 04:52
Citação de: ivanslb1990 em 21 de Junho de 2019, 03:59



Ainda a culpa é do Vieira,  coitado do menino ainda nem está confirmado e já anda vestido de Atlético, queria mesmo ficar no Benfica, abrem esses olhos, nem tudo é como vocês pensam,  isso é canalhisse e uma falta de respeito para todos, aumentar ordenado?? O Gif do gelado na testa é para muito de voces, Meter a culpa no presidente é fácil, está atitude é reprovável

Bro... essa foto é fake, nota-se bem
Será mesmo ? Não dá para ter certeza, tem uma qualidade de merda.

Acho que é, sinceramente....

Parece uma daquelas imagens com gráficos ao estilo GTA  :2funny:

Sem_Medo

Citação de: Fanatic7 em 21 de Junho de 2019, 02:21
Citação de: J Pinto em 21 de Junho de 2019, 01:39
Citação de: kramxel² em 21 de Junho de 2019, 01:25
Citação de: SMOL25 em 20 de Junho de 2019, 22:50
No meio disto tudo o vídeo da Joana Duarte é que nada...

Como é que ainda há pessoal aqui no fórum que não viu o vídeo?!


Que vídeo?
Pois que vídeo?
É o vídeo em que o Félix lhe põem a mamar.

_JonasThern_

Eu não sei porque é que dizem que essa foto é fake... Nem sei porque é que criticam o rapaz pela foto como se esta tivesse sido tirada à revelia do Benfica. Meus amigos o Felix só foi a Madrid porque o Benfica o permitiu. E só tirou esta foto (se realmente a tirou) porque o Benfica o permitiu. O Grimaldo também quer sair, concerteza terá propostas e não o vemos a passear e jantar em Nápoles e a tirar fotos com a camisola do Nápoles porque... adivinhem lá... o Benfica não o permite!