João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Godescalco

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Junho de 2019, 05:04
Eu não sei porque é que dizem que essa foto é fake... Nem sei porque é que criticam o rapaz pela foto como se esta tivesse sido tirada à revelia do Benfica. Meus amigos o Felix só foi a Madrid porque o Benfica o permitiu. E só tirou esta foto (se realmente a tirou) porque o Benfica o permitiu. O Grimaldo também quer sair, concerteza terá propostas e não o vemos a passear e jantar em Nápoles e a tirar fotos com a camisola do Nápoles porque... adivinhem lá... o Benfica não o permite!

Evidente.

Mas o mundo da carochinha não lhes permite sequer esse raciocínio linear.

creative

Citação de: Preacher em 20 de Junho de 2019, 15:01
O Benfica autorizou testes médicos e fotos no Museu sem o dinheirinho na conta?



Pelos vistos no Seixal, não de formam homens. Ou talvez sejam formados para isto. 😔

pipoca123

#30362
Citação de: Coiso123 em 21 de Junho de 2019, 03:20
Ainda não lidei.

6 meses...fds

Eu ainda não lidei foi com o Bernardo, Benfiquista, 1 jogo, 15M.

Agora este, dragarto, 6 meses, 120M mocas, maior transferência de Portugal e quarta maior do mundo.

Já comi a pastilha até porque sonho com uma grande equipa para 2019/2020 com este folgo financeiro.

Pinguinha

#30363
Felix está cá no Algarve (100% verdadeiro) vi hoje uma foto dele na praia, com um miudo que é filho de uma pessoa minha amiga do facebook.

Quanto á foto do museu do Prado é absolutamente falsa. Já fiz centenas de edições de imagem e sei bem que é falsa! A fraca qualidade de imagem serve para isso mesmo, para camuflar q foi editada.

Nem preciso entrar por detalhes técnicos, basta só um pormenor que o fulano que a editou se esqueceu... o simbolo da nike . A menos que ele fosse fazer o video de apresentação no Atletico com uma Tshirt comprada aos manos que vendem lá na Puerta del Sol lolol


Flirt4ever

Citação de: Preacher em 20 de Junho de 2019, 15:01
O Benfica autorizou testes médicos e fotos no Museu sem o dinheirinho na conta?


Parece mesmo super feliz.

Slb04Sempre

Citação de: pipoca123 em 21 de Junho de 2019, 05:34
Citação de: Coiso123 em 21 de Junho de 2019, 03:20
Ainda não lidei.

6 meses...fds

Eu ainda não lidei foi com o Bernardo, Benfiquista, 1 jogo, 15M.

Agora este, dragarto, 6 meses, 120M mocas, maior transferência de Portugal e quarta maior do mundo.

Já comi a pastilha até porque sonho com uma grande equipa para 2019/2020 com este folgo financeiro.

:crazy2:

Perth

Citação de: pipoca123 em 21 de Junho de 2019, 05:34
Citação de: Coiso123 em 21 de Junho de 2019, 03:20
Ainda não lidei.

6 meses...fds

Eu ainda não lidei foi com o Bernardo, Benfiquista, 1 jogo, 15M.

Agora este, dragarto, 6 meses, 120M mocas, maior transferência de Portugal e quarta maior do mundo.

Já comi a pastilha até porque sonho com uma grande equipa para 2019/2020 com este folgo financeiro.
Sim o Vieira ja te diz como sao as coisas.  :rir:

magoslb

Citação de: Perth em 21 de Junho de 2019, 07:37
Citação de: pipoca123 em 21 de Junho de 2019, 05:34
Citação de: Coiso123 em 21 de Junho de 2019, 03:20
Ainda não lidei.

6 meses...fds

Eu ainda não lidei foi com o Bernardo, Benfiquista, 1 jogo, 15M.

Agora este, dragarto, 6 meses, 120M mocas, maior transferência de Portugal e quarta maior do mundo.

Já comi a pastilha até porque sonho com uma grande equipa para 2019/2020 com este folgo financeiro.
Sim o Vieira ja te diz como sao as coisas.  :rir:

O Cadiz está aí já para o pôr a sonhar.  :D

SMOL25

Citação de: kramxel² em 21 de Junho de 2019, 01:25
Citação de: SMOL25 em 20 de Junho de 2019, 22:50
No meio disto tudo o vídeo da Joana Duarte é que nada...

Como é que ainda há pessoal aqui no fórum que não viu o vídeo?!
E continua sem ver... Não publicam [emoji6][emoji6][emoji6][emoji6]

boysetsfire

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2019, 03:44
https://www.facebook.com/BleacherReportFootball/videos/380505515996883/

O Benfica podia ganhar uma fortuna em marketing através deste menino . Está a ter uma projecção mundial espectacular .

Este video numa hora já tem mais de  70 mil visualizações .  :disgust:

Mas ainda não perceberam que ele não queria ficar? Ele não é o Bernardo Silva, não tem o mesmo sentimento pelo Benfica. Não o vão ouvir a dizer que um dia gostava de voltar.

Soube a pouco, soube. Mas se o negócio for mesmo limpinho pelos tais 120 milhões, boa viagem. O Benfica continua e felizmente há outros putos talentosos que, espero, sintam bem mais o Benfica.

van33

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Junho de 2019, 00:06
Este negócio está a demorar tempo demais para ser concluído. Vai cair...
Espero que não.  A não ser que arranjem outro clube para o despachar. Desde que o rapaz não volte a vestir o meu manto tá tudo bem

_JonasThern_

Citação de: van33 em 21 de Junho de 2019, 08:58
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Junho de 2019, 00:06
Este negócio está a demorar tempo demais para ser concluído. Vai cair...
Espero que não.  A não ser que arranjem outro clube para o despachar. Desde que o rapaz não volte a vestir o meu manto tá tudo bem

Então?

fabioLupi

Citação de: boysetsfire em 21 de Junho de 2019, 08:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2019, 03:44
https://www.facebook.com/BleacherReportFootball/videos/380505515996883/

O Benfica podia ganhar uma fortuna em marketing através deste menino . Está a ter uma projecção mundial espectacular .

Este video numa hora já tem mais de  70 mil visualizações .  :disgust:

Mas ainda não perceberam que ele não queria ficar? Ele não é o Bernardo Silva, não tem o mesmo sentimento pelo Benfica. Não o vão ouvir a dizer que um dia gostava de voltar.

Soube a pouco, soube. Mas se o negócio for mesmo limpinho pelos tais 120 milhões, boa viagem. O Benfica continua e felizmente há outros putos talentosos que, espero, sintam bem mais o Benfica.
Ele não queria ficar? Claro que queria. Só que deixava de ganhar 6 milhões de euros limpos. Para ganhar isso aqui custava 12 milhões de euros. Hoje em dia é o dinheiro que manda. E se fosse o Bernardo Silva ia ser igual.

fabioLupi

Citação de: van33 em 21 de Junho de 2019, 08:58
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Junho de 2019, 00:06
Este negócio está a demorar tempo demais para ser concluído. Vai cair...
Espero que não.  A não ser que arranjem outro clube para o despachar. Desde que o rapaz não volte a vestir o meu manto tá tudo bem
Quem é o rapaz? O Vieira?

BenficaSempre20

Até parece que o menino não pode-se defender do grande lobo mau que é o Vieira . Eu já estou farto do Vieira mas não acredito que o Félix  está em Madrid porque o Vieira apontou-o uma arma na cabeça...