João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kravgnar

A confirmar-se, o Benfica tem de receber 120 milhões, ponto, até ao último cêntimo.

As comissões pagam-se quando existe uma negociação, quando existe um intermediário para uma negociação.

Não é o caso, certo? O jogador quer sair, deposita na conta do Benfica a cláusula prevista no contrato e vai à vida dele, esta é a história que nos estão a vender certo? Então não há assunto, não há comissões, o Benfica não está a negociar, não há nem um cêntimo dos 120 que vão para outro bolso que não o do Benfica.

Qualquer cêntimo devido ao Benfica que vá para qualquer intermediário é corrupção, ponto.final.parágrafo. Não há outra leitura.

Se o João ou o Atletico quiserem agradecer ao Mendes com uma boa recompensa por o terem convencido a ir para lá, boa...eles que depositem. Agora ao Benfica não cabe qualquer agradecimento a ninguém.

Repito, qualquer outra solução que não esta é corrupção à luz do dia.

E as pessoas no Benfica, têm de por isto a nu. Não sou eu, que sou um mero anónimo, não sou eu o Gonçalo, que ganha pouco mais de 1000 euros por mês, que vive numa casa modesta, que conduz um carro com 15 anos, que não tem amigos poderosos, que tem uma nula expressão mediática...eu escrevo aqui e faço exercer os meus direitos de sócio.

Mas as pessoas que conseguem ir mais longe, não vão poder deixar passar, este crime, a acontecer, terá de ser denunciado.

ripas

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 21:10
Intento ser educado y correcto, no quiero molestar. Me dedicare a opinar. Y si tengo información que llegue de España, darla. Ya que cada vez que los leo, se les ve tan ansiosos como a nosotros.

No soy ningun troll, quien quiera mi twitter o mi facebook lo tengo y podran ver como existo, soy una persona real, nacida en uruguay, por lo que se mucho de futbol sudamericano, y no soy ningun sueco ni ningun troll. Ni me gusta el Oporto, ni mucho menos el Sporting. Caralho, asi me adapto.

"Caralho, asi me adapto."

Isto!

Maka

Acho que conseguiu fazer mais minutos do que o Renato. Uns 50 minutos a mais. Progresso!

zelton

Citação de: Schuldiner em 22 de Junho de 2019, 10:27
Para João Félix e para a sua progressão ir para um clube como o Real que passou uma época extremamente difícil, era complicado, diz o Calado. No entanto, ir para o Atlético do Simeone para jogar a maior parte do tempo em organização defensiva e contra-ataque, está doce.

Okidoki.

Mas o Atlético é um Paços de Ferreira ou que?

Grizzli

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 21:10
Intento ser educado y correcto, no quiero molestar. Me dedicare a opinar. Y si tengo información que llegue de España, darla. Ya que cada vez que los leo, se les ve tan ansiosos como a nosotros.

No soy ningun troll, quien quiera mi twitter o mi facebook lo tengo y podran ver como existo, soy una persona real, nacida en uruguay, por lo que se mucho de futbol sudamericano, y no soy ningun sueco ni ningun troll. Ni me gusta el Oporto, ni mucho menos el Sporting. Caralho, asi me adapto.
Mi ser muy troll or muy jamalinha

cfSLBcg

Citação de: Jiujitsu em 22 de Junho de 2019, 08:21
Citação de: tiago_alexx em 22 de Junho de 2019, 08:08
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Junho de 2019, 08:04
Citação de: Sem_Medo em 22 de Junho de 2019, 02:20
Hola hola, mi nombre és Ramon, quiero decir que Juan Félix és un chavale de grande calidad, pero és un chavale.

Muchas expectaciones

voces sabem que em espanhol existe a expressao "chaval" ,Certo ?

E "muchas" também existe que eu já vi num filme.

Aquele canal 18 marcou uma geração de poliglotas...

TheApopis

Citação de: Kravgnar em 22 de Junho de 2019, 12:30
A confirmar-se, o Benfica tem de receber 120 milhões, ponto, até ao último cêntimo.

As comissões pagam-se quando existe uma negociação, quando existe um intermediário para uma negociação.

Não é o caso, certo? O jogador quer sair, deposita na conta do Benfica a cláusula prevista no contrato e vai à vida dele, esta é a história que nos estão a vender certo? Então não há assunto, não há comissões, o Benfica não está a negociar, não há nem um cêntimo dos 120 que vão para outro bolso que não o do Benfica.

Qualquer cêntimo devido ao Benfica que vá para qualquer intermediário é corrupção, ponto.final.parágrafo. Não há outra leitura.

Se o João ou o Atletico quiserem agradecer ao Mendes com uma boa recompensa por o terem convencido a ir para lá, boa...eles que depositem. Agora ao Benfica não cabe qualquer agradecimento a ninguém.

E as pessoas no Benfica, têm de por isto a nu. Não sou eu, que sou um mero anónimo, não sou eu o Gonçalo, que ganha pouco mais de 1000 euros por mês, que vive numa casa modesta, que conduz um carro com 15 anos, que não tem amigos poderosos, que tem uma nula expressão mediática...eu escrevo aqui e faço exercer os meus direitos de sócio.

Mas as pessoas que conseguem ir mais longe, não vão poder deixar passar, este crime, a acontecer, terá de ser denunciado.

Mas corrupção porquê? A vossa conversa é tão repetitiva que já cansa. Quando aconteceu o mesmo no caso do Witsel, em que foi vendido pelo valor da cláusula e não foi accionada a cláusula de rescisão, não me lembro desta choradeira.

Ganhem juízo, foda-se. Concordem ou não com o modus operandi, é sabido publicamente que em todas as negociações o Benfica paga comissões. E não é só o Benfica, são todos os clubes de futebol.

Critique-se o valor que o Benfica paga em comissões - e não é de agora, já é de há muitos anos -, o facto de permitir que um agente de futebol se envolva em todo e qualquer negócio que ao Benfica diz respeito, agora criticar comissões e ainda achar tratar-se de um caso de corrupção num negócio de 120M€... Ridículo.

Kravgnar

Citação de: CarlosGomes em 22 de Junho de 2019, 13:20

Mas corrupção porquê? A vossa conversa é tão repetitiva que já cansa. Quando aconteceu o mesmo no caso do Witsel, em que foi vendido pelo valor da cláusula e não foi accionada a cláusula de rescisão, não me lembro desta choradeira.

Ganhem juízo, foda-se. Concordem ou não com o modus operandi, é sabido publicamente que em todas as negociações o Benfica paga comissões. E não é só o Benfica, são todos os clubes de futebol.

Critique-se o valor que o Benfica paga em comissões - e não é de agora, já é de há muitos anos -, o facto de permitir que um agente de futebol se envolva em todo e qualquer negócio que ao Benfica diz respeito, agora criticar comissões e ainda achar tratar-se de um caso de corrupção num negócio de 120M€... Ridículo.

Vou colocar a bold.

giiin

Citação de: Vianna em 22 de Junho de 2019, 10:18
<br /><br /><br />dice auto<br />

A circular internamente nos SD...

isso ja andou p mt sitio antes de ter chegado lá ;D

Jiujitsu

Citação de: cfSLBcg em 22 de Junho de 2019, 13:11
Citação de: Jiujitsu em 22 de Junho de 2019, 08:21
Citação de: tiago_alexx em 22 de Junho de 2019, 08:08
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Junho de 2019, 08:04
Citação de: Sem_Medo em 22 de Junho de 2019, 02:20
Hola hola, mi nombre és Ramon, quiero decir que Juan Félix és un chavale de grande calidad, pero és un chavale.

Muchas expectaciones

voces sabem que em espanhol existe a expressao "chaval" ,Certo ?

E "muchas" também existe que eu já vi num filme.

Aquele canal 18 marcou uma geração de poliglotas...

Si si

Sylphs

Citação de: CarlosGomes em 22 de Junho de 2019, 13:20

Uma coisa é pagares comissões num jogador que estás com dificuldades em comprar, porque tens concorrência de outros clubes nesse mesmo jogador. Faz sentido também a comissão quando tens um cepo qualquer empatado que ninguém quer, e o senhor da comissão lá o consegue vender por uns bons milhões.

Jogadores que não queremos vender ou altamente pretendidos, pagar comissão é só parvo, para não dizer corrupto!

Alcafache123

Nao vale a pena mandar areira para os olhos, comissao para vender um jogador pela clausula de rescisao? A unica negociacao caso a clausula seja paga e entre o jogador e o clube comprador.

EverlastingCunt

Vamos por partes..  :2funny: :2funny: Nós estamos em condições neste momento de anunciar que João Félix será jogador do Atlético e que deverá assinar contrato a qualquer momento durante o verão de 2019  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :2funny: :2funny: :2funny:

btw... já vão 7 dias que o João Felix está para assinar a qualquer momento...  e a contar... tic tac...tic tac.

Soundwave

Que nojo me mete o AM e o Jorge Mendes.

Katsumoto