João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

danny94

os anos passam e sempre a mesma coisa, abate do passivo.... lol, melhoria no plantel..... lol..... negociatas sim.

valha nos aproveitar um renato para aqui, um felix para acolá para ganharmos campeonatos, essas proezas internas face a um dragao sem fogo e um leao sem garra.

FP3

Aliciamento de jogadores do atlético Benfica?? Lol
Até deve ter sido o vieira a dar número de tlm do JF ao cerezo

Purple Rain

Era preciso fazer este entrar no carrossel porque a quantidade de merda que é preciso esconder, toda uma em cima da outra, já dá para chegar à Lua.

Livrinhos

Faltam dois ou três episódios, para passar a responsabilidade do negócio para o lado do mercenário do jogador.

É preciso é calma.

O argumento é velho e conhecido.

Purple Rain

Citação de: Livrinhos em 23 de Junho de 2019, 11:40
Faltam dois ou três episódios, para passar a responsabilidade do negócio para o lado do mercenário do jogador.

É preciso é calma.

O argumento é velho e conhecido.

Claro que o dinheiro não vai estar na conta e que o "ingrato" também não se apresentará ao trabalho no Seixal ... mais um Oblak...

rppc

Citação de: Pinguinha em 23 de Junho de 2019, 08:36
Não sei o que me irrita mais ...

Pessoal a fazer contas aos 120M da venda do félix , como se este já tivesse saído, o dinheiro já tivesse entrado e tudo oficializado. Eu acho que nem transferência vai haver, mas pronto ...

O pessoal a pensar que o Vieira vai investir os 250M de euros das possíveis  vendas .

Nem sei se gastará 40 milhões, quanto mais 250... isso ja dava pro mbapé

É a minha opinião também. A acontecer já lá estava. O Atlético que pedisse um empréstimo ou o caralho se por acaso não tem liquidez para a operação. A justificação de que estão só à espera do dinheiro do Griezmann, que se calhar o Barcelona nem vai comprar, não me convence.

magoslb

Citação de: rppc em 23 de Junho de 2019, 11:55

Pessoal a fazer contas aos 120M da venda do félix , como se este já tivesse saído, o dinheiro já tivesse entrado e tudo oficializado. Eu acho que nem transferência vai haver, mas pronto ...

O pessoal a pensar que o Vieira vai investir os 250M de euros das possíveis  vendas .

É a minha opinião também. A acontecer já lá estava. O Atlético que pedisse um empréstimo ou o caralho se por acaso não tem liquidez para a operação. A justificação de que estão só à espera do dinheiro do Griezmann, que se calhar o Barcelona nem vai comprar, não me convence.

Esta venda está a ser feita no triângulo atm-mendes-Benfica, nem que agora aparecesse o City a dar 120M limpos e 8M ao Félix, o negócio não se fazia. Há poeira demais debaixo do tapete.

Tongraça

Está tudo acertado. Já o disse há muito

Purple Rain

Seria assim se isto fosse um negócio. Mas não é.
É uma burla.
A maneira de não se fazer é por acontecimentos de domínio do extraordinário.
Que podem ocorrer, tanto a este tipo de gente como a outra gente qualquer, embora estes estejam protegidos pelo pacto com o demónio.

merlin

Este negócio tresanda a trampa. A ser real este dinheiro todo saber que quem menos ganha é o Benfica, que nojo!!

Chairman

Citação de: magoslb em 23 de Junho de 2019, 12:03

Esta venda está a ser feita no triângulo atm-mendes-Benfica, nem que agora aparecesse o City a dar 120M limpos e 8M ao Félix, o negócio não se fazia. Há poeira demais debaixo do tapete.
Sim, porque o City não quer o Félix por 120 M. É simples.

Hernanicafu

Citação de: Tongraça em 23 de Junho de 2019, 12:06
Acertado até está... mas o dinheiro é que nada.

Slb999999

Citação de: Tongraça em 23 de Junho de 2019, 12:06

Confirmado.

FaithNoMore

Este dinheiro tem de entrar a dia 1 de Julho para contar para o segundo semestre a nivel de contas.

Paulo89

Mas as clausulas de rescisão não contam apenas do dia 1 de Julho a 31 de Agosto?