João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

alves6

Citação de: Capitao4 em 24 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Junho de 2019, 11:30
Por isso é que tentaram renovar com ele uma terceira vez esta época e ele não aceitou... Enfim...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk
Um presidente com colhões metia-o no lugar.
Eu gosto do João, ele é da minha cidade (Viseu) e por isso até tenho mais "carinho" pelo miúdo, mas o Benfica está acima de tudo meus amigos.
Comigo a mania desaparecia num instante e para além do mais, ele não tem mais 4 anos de contrato?
Eu enquanto presidente estaria tranquilo...
Dia 1 ele tinha de se apresentar ao serviço, caso batesse o pé e quisesse faltar só iria arranjar lenha para se queimar.
Ele tem contrato por mais uns anos. Uns tempinhos arrumado fazia logo com que acordasse para a vida e baixasse a bolinha

luis___alex

Citação de: alves6 em 24 de Junho de 2019, 16:50
Por isso é que tentaram renovar com ele uma terceira vez esta época e ele não aceitou... Enfim...

Eu gosto do João, ele é da minha cidade (Viseu) e por isso até tenho mais "carinho" pelo miúdo, mas o Benfica está acima de tudo meus amigos.
Comigo a mania desaparecia num instante e para além do mais, ele não tem mais 4 anos de contrato?
Dia 1 ele tinha de se apresentar ao serviço, caso batesse o pé e quisesse faltar só iria arranjar lenha para se queimar.
Ele tem contrato por mais uns anos. Uns tempinhos arrumado fazia logo com que acordasse para a vida e baixasse a bolinha
acho de uma candura e de uma ingenuidade lindas estas conclusões
MAS ALGUEM ACREDITA QUE O VIEIRA PREFERIA FICAR COM O JOÃO FELIX DO QUE COM OS MILHÕES QUE VÃO ENTRAR?
acordem amigos
acordem

vieirah1904

O Caixa de Multibanco de Madrid já vendeu o Antoine?!?  ::)

Ratchetix

Citação de: Zetuga em 24 de Junho de 2019, 15:51
Citação de: Ratchetix em 24 de Junho de 2019, 15:07
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2019, 06:33
Citação de: BudSpencer em 24 de Junho de 2019, 05:45
O AM não têm 120 kilos em cash para pagar a cláusula como referiu e bem o Futre......
Esperam que o Barça liquide a clàusula do Griezmann que é exactamente o mesmo valor ....o Barça já há muito anunciou que SÓ O FARÁ  a 30'de Junio.....
Mas há aqui um problema!!!!
Se Neymar regressar ao Barça o negócio do francës aborta e é muito possivel que os acordos entre AM /JOÃO/J. MENDES caiam por terra e aí ou entra outro clube (City) ou o João vai continuar em casa......com a cabeça toda fodida pelos 6 milhões por isso o Futre diz que LFV está em brasa!!!!!

É esperar pelas cenas dos próximos capítulos.....

resolve-se fácil. Renovar com salário de 3 M limpos mais 3 M de prémio de assinatura e para o ano vai à vida dele.

O LFV se ficar em brasa por o João ficar é porque é tolinho.

Renovar com o João Félix para ele sair na época seguinte?! Era só o que faltava!

Ele tem contrato! É jogar e calar. Ele que vá amuar para a casa dele.

😂

:tickedoff: :tonge:

Ratchetix

Citação de: O'Brien em 24 de Junho de 2019, 16:38
Citação de: Ratchetix em 24 de Junho de 2019, 15:11
Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2019, 15:09
Citação de: Ratchetix em 24 de Junho de 2019, 15:07
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2019, 06:33
Citação de: BudSpencer em 24 de Junho de 2019, 05:45
O AM não têm 120 kilos em cash para pagar a cláusula como referiu e bem o Futre......
Esperam que o Barça liquide a clàusula do Griezmann que é exactamente o mesmo valor ....o Barça já há muito anunciou que SÓ O FARÁ  a 30'de Junio.....
Mas há aqui um problema!!!!
Se Neymar regressar ao Barça o negócio do francës aborta e é muito possivel que os acordos entre AM /JOÃO/J. MENDES caiam por terra e aí ou entra outro clube (City) ou o João vai continuar em casa......com a cabeça toda fodida pelos 6 milhões por isso o Futre diz que LFV está em brasa!!!!!

É esperar pelas cenas dos próximos capítulos.....

resolve-se fácil. Renovar com salário de 3 M limpos mais 3 M de prémio de assinatura e para o ano vai à vida dele.

O LFV se ficar em brasa por o João ficar é porque é tolinho.

Renovar com o João Félix para ele sair na época seguinte?! Era só o que faltava!

Ele tem contrato! É jogar e calar. Ele que vá amuar para a casa dele.

João Félix, o mauzão

Até tremo com o rapaz!

Tu não desistes...

???

alves6

Citação de: luis___alex em 24 de Junho de 2019, 17:18

MAS ALGUEM ACREDITA QUE O VIEIRA PREFERIA FICAR COM O JOÃO FELIX DO QUE COM OS MILHÕES QUE VÃO ENTRAR?
acordem amigos
acordem
Alguém disse isso?

vml

Citação de: ThyHard em 24 de Junho de 2019, 10:45
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2019, 10:12
PRESIDENTE DA FPF DESEJA «AS MAIORES FELICIDADES» A JOÃO FÉLIX

A transferência milionária de João Félix para o Atlético de Madrid não deixa ninguém indiferente. A BOLA abordou Fernando Gomes sobre o tema do momento no futebol português e o presidente da Federação Portuguesa de Futebol não se coibiu de analisar a saída do craque português para o emblema colchonero.

«Os nossos jovens, após um determinado período em Portugal, têm tido oportunidade de desenvolver as suas capacidades no exterior. Nalguns casos poderá ser, eventualmente, um pouco precoce, eventualmente uma maior estabilidade poderia ser importante, mas com certeza que as decisões tomadas pelos atletas, pelos seus familiares e até pelos clubes são sempre a pensar no melhor. Desejo as maiores felicidades ao João Félix e cá o esperamos para continuar a dar o seu contributo à Seleção Nacional que, obviamente, necessita de todos os jogadores que tenham qualidade para ajudar Portugal», afirmou o presidente da FPF.

Não está oficializado, mas a federação já veio dar os parabéns...

Que merda mais retardada por parte da FPF

Isto é lindo...  :huh:

Ratchetix

Fußballgott

Citação de: vince1987 em 24 de Junho de 2019, 15:46
Citação de: cyenz em 24 de Junho de 2019, 14:19
Citação de: Fußballgott em 24 de Junho de 2019, 14:18
Citação de: cyenz em 24 de Junho de 2019, 13:53
Citação de: vince1987 em 24 de Junho de 2019, 13:49
Tão já saiu?

Segundo um primo de um amigo que conhece um amigo do primo do Félix o negócio corre risco de abortar.

Segundo um tio de um amigo que conhece um tio do Félix , tu não sabes do que falas , queres é " protagonismo" .

É assim tão dificil neste forum alguém detectar brincadeiras entre users? Relaxem.

Eu acho que ele também estava no gozo espero eu , se não estava siga

vince1987, eu também estava no gozo .  ;D ;D

luis___alex

Citação de: alves6 em 24 de Junho de 2019, 17:36

acordem amigos
acordem
Alguém disse isso?
quando insinuam que o felix sai contra a vontade de vieira
quando dizem que um presidente metia-o no lugar
mas vieira meteu o joão felix no lugar que ele queria
no atlético de madrid com a benção do seu amigo mendes
essa treta de o viera ter oferecido mundos e fundos ao joão felix para ficar é isso mesmo.......... treta

alves6

Citação de: luis___alex em 24 de Junho de 2019, 18:04
Citação de: alves6 em 24 de Junho de 2019, 17:36

acordem amigos
acordem
Alguém disse isso?
quando insinuam que o felix sai contra a vontade de vieira
quando dizem que um presidente metia-o no lugar
mas vieira meteu o joão felix no lugar que ele queria
no atlético de madrid com a benção do seu amigo mendes
essa treta de o viera ter oferecido mundos e fundos ao joão felix para ficar é isso mesmo.......... treta
Para mim e óbvio que Vieira quer vender e Félix quer sair. Nao tenho dúvidas quanto a isso

rui costa10

Houvi agora Num canal desportivo frances que o atletico queria o Nicolas pepe (e joga no mesmo lugar) do Lille
E que oferecia entre 80 à 100M
O Inter tb esta interessado nele

kangaroo

:smokin:
Citação de: xSTORMx em 24 de Junho de 2019, 15:11
Confiança TOTAL e inabalável no nosso PRESIDENTE
Parecem ratos a sair do esgoto, fdx.

já Só Falta o Vieira   :tocha:

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2019, 15:20
Achar que o negócio vai falhar é mesmo ir na cantiga da CS.

Está feito e mais que feito.
E à pelo menos 3 semanas.