João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CarlosD

miguel_36

Keiroxes

Pedro Nunes 28

Mais um contra a Juve....enfim

adeptoBancada

tcardoso

Ver as duplas Cancelo-Bernardo e Oblak-Felix noutros clubes deixa-me triste. É que partiamos isto tudo...

El Flaco

Phils

Soundwave

Simeone estava a Rui Vitoriar, mudou e deu logo golo. O ATM 2019/20 vai ser Félix+10.

Soundwave

Citação de: tcardoso em 10 de Agosto de 2019, 17:31
Ver as duplas Cancelo-Bernardo e Oblak-Felix noutros clubes deixa-me triste. É que partiamos isto tudo...

Para jogarem todos juntos tínhamos de os manter 5/6 anos. É impossível hoje em dia infelizmente.

Já não os aguentar 2 ou 3 anos devia ser uma vergonha para quem em todas as entrevistas vem falar da capacidade financeira, do não ser preciso vender ou do futuro ser o Seixal.

pevmac

tcardoso

Citação de: Soundwave em 10 de Agosto de 2019, 17:34
Citação de: tcardoso em 10 de Agosto de 2019, 17:31

Para jogarem todos juntos tínhamos de os manter 5/6 anos. É impossível hoje em dia infelizmente.

Já não os aguentar 2 ou 3 anos devia ser uma vergonha para quem em todas as entrevistas vem falar da capacidade financeira, do não ser preciso vender ou do futuro ser o Seixal.

Sim, sei bem que era não fazivel.. E podia aqui juntar muitos outros nomes... é só a nostalgia de ver um monstro na baliza e outro na frente.

Jack Bauer

Putabque pariu.

2 golos do JF à Juve.

Golaço o segundo golo.

Rafael1234

tcardoso