João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Elpimba

Citação de: rudra28 em 06 de Junho de 2017, 12:43
Citação de: Elpimba em 06 de Junho de 2017, 12:40
Citação de: rudra28 em 06 de Junho de 2017, 12:38
Citação de: Elpimba em 06 de Junho de 2017, 12:35
Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2017, 19:47
Information Glorious‏ @InformGlorious  2 minHá 2 minutos
Mais
Sub-18: Filipe Soares e João Félix foram convocados pelo seleccionador de Portugal, para o Torneio Internacional de Lisboa

Não estava nos sub-19?

http://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/12439/contextid/180

Será que é um dos dispensados? Se for, o Hélio perde pontos da minha consideração...
Este torneio é na próxima semana, são 3 jogos.

Já vi... mas não é tudo muito apertado?

Concentração dos sub-19 a 18/Jun... Torneio internacional de Lisboa de 14/Jun a 18/Jun...
Pois tens razão, não ir ao Euro sub19  não faz sentido, vamos ver.

Vou tentar ser um pouco justo com o Hélio Sousa...

Vendo a convocatória final (não esperava que fossem repescar tantos jogadores aos sub-20), já sobe um pouco na minha consideração outra vez... Mas confesso que tanto o Hélio como o Rui Jorge, perderam pontos na minha consideração... mais devido à panca existente dos "jogadores da minha confiança"... que fazem o percurso com eles durante anos... deixando a porta fechada a outras entradas MERECIDAS...

O Rui Jorge não levou o melhor jogador sub-21 da época de 2016/17... Gil Dias... juntando a isto, algumas escolhas defensivas/ofensivas aquém, jogadores cansados e com época pouco conseguida em número de jogos.... Pode-se concluir que o melhor jogador foi quem fez uma grande época no seu clube... Bruma (O Neves surpreendeu-me a frescura... mas foi o único)... Igual ou parecido ao Bruma... só o Gil Dias... O Europeu, ficou aquém...

O Hélio, a meu ver, tem melhores jogadores por posição nos sub-19 (Faltou levar mais um lateral... só se estiver a contar com o Paz ou o Gédson)... Fez uma boa convocatória...
Mas mantém a mesma ideia que indiquei acima... "Fidelidade aos seus" (mesmo que tenham poucos jogos nas pernas - Dju)... e não vai levar das maiores promessas da sua idade... João Félix... Que a ideia fixa não lhe custe uma curta caminhada no europeu... Eu acredito que não, pois se não acontecerem azares (lesões), tem jogadores/equipa para fazer uma boa caminhada...

Os sub-19 em comparação aos Sub-20 e sub-21... são os mais equilibrados por posição... e como equipa já têm mais bagagem... conhecem-se melhor... o próprio treinador tb os conhece bem...

GTtdi_SLB

Citação de: Messi87 em 14 de Junho de 2017, 21:25
Citação de: rudra28 em 14 de Junho de 2017, 19:41
Entrou aos 59 minutos marcou aos 64 na seleção sub18 frente à Noruega, craque.

E agora fez outro golo aos 85 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=QrxOfKB3brM

Este treinador, foi do mais reles que vi por aí na famosa época da moda lagarta (de então), peneirento, gozão e asqueroso.

Kyoto

miniMilk

Este craque não anda nos sub19? Fonix

Ceguetas

Lopes1986

Citação de: miniMilk em 06 de Julho de 2017, 00:18
Este craque não anda nos sub19? Fonix

Ceguetas
Tendo em conta o que os sub-19 nao jogam, e as preferências dos treinadores portugueses, parece-me logico deixar o Felix de fora e convocar cavalos de corrida.Ja na primeira liga é sempre assim. La na frente mete-se sempre os homens do atletismo que depois nem sabem passar uma bola,interessa é correr.
Ele ia destoar no meio daquela tristeza.

BC

Vai rebentar tudo este ano na 2ª Liga.

Prometheus

JoãoD

tiagoCOSTA

Bendita a hora que o porto não apostou nele.

Craque.

iSLBenfica

tone

Rei

Aimar all over again.

adeptoBancada

adeptoBancada

O triste é que temos 40.000 jogadores na A, e um talento destes não é fácil jogar. Mas talento tem para isso. Este gajo tem talento para ser melhor que Jonas a médio prazo. E sei bem do peso desta afirmação.

Rei

Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2017, 00:30
Citação de: Rei em 13 de Julho de 2017, 00:30
Aimar all over again.

kaká all over again.

Eu nunca sou muito de fazer esse tipo de comparações, estava mais na brincadeira.