João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Archie Bunker

Está a calar muitas bocas ahahah

Hyliachu

Trapattoni

Craque todos os dias. É um jogador fabuloso, uma pena não ter vindo.

Tds 28

Um presta-se a diretor de marketing da Arábia e o este a vassalo.
Mas se isso dá minutos.
No caso do primeiro em fim de carreira é normal ter ido para um campeonato periférico. No caso do segundo ele é que sabe o que quer para a carreira

tomas11tpg

Enquanto era titular do Barça não saía do banco na seleção. Assim que foi jogar com o chefe passou logo para titular

Pleasure_+_Pain

A dupla com o Ronas pode ser interessante e até beneficiar a seleção.
Se há coisa que o JJ trabalha bem e com sucesso é a dupla de avançados e a articulação da linha defensiva.

Che1904

Ele e o patrão a brilharem contra o colosso chamado Arménia...

TFFS

Meu... Foi só contra a Arménia.

Tapion

Ronaldo já o meteu a titular na seleção. Um dos argumentos. certamente, na sua chamada com o Felix para o desviar do Benfica.

van33

Citação de: Trapattoni em 06 de Setembro de 2025, 17:13Craque todos os dias. É um jogador fabuloso, uma pena não ter vindo.
Mau era se não dissesses bem da agora mula do teu apaixonado, o tal que sentes orgulho em dizeres aos teus colegas que é português como tu...orgulho num violador, agressor de putos à saída do campo,  orgulho num narcisista... podes sentir orgulho. Se calhar tens uma t-shirt a enaltecer esse orgulho todo como o outro atrasado mental tem a camisola a dizer "eu voto rui costa"

Rørikus

Citação de: van33 em 06 de Setembro de 2025, 20:22
Citação de: Trapattoni em 06 de Setembro de 2025, 17:13Craque todos os dias. É um jogador fabuloso, uma pena não ter vindo.
Mau era se não dissesses bem da agora mula do teu apaixonado, o tal que sentes orgulho em dizeres aos teus colegas que é português como tu...orgulho num violador, agressor de putos à saída do campo,  orgulho num narcisista... podes sentir orgulho. Se calhar tens uma t-shirt a enaltecer esse orgulho todo como o outro atrasado mental tem a camisola a dizer "eu voto rui costa"

Relaxa!  :rir: Sempre com o coração na boca este meu amigo de Arcozelo.

Faroleiro

Citação de: Archie Bunker em 05 de Setembro de 2025, 19:46Está a calar muitas bocas ahahah
Vamos ver contra uma selecção a sério...

Faroleiro

Citação de: tomas11tpg em 06 de Setembro de 2025, 18:19Enquanto era titular do Barça não saía do banco na seleção. Assim que foi jogar com o chefe passou logo para titular
Eu a pensar que seria tudo por mérito!

Red Bullet

Citação de: Faroleiro em 06 de Setembro de 2025, 20:47
Citação de: tomas11tpg em 06 de Setembro de 2025, 18:19Enquanto era titular do Barça não saía do banco na seleção. Assim que foi jogar com o chefe passou logo para titular
Eu a pensar que seria tudo por mérito!

:rir:

S-Line

Podem-me dizer qual foi a última data em que ele foi titular assíduo desta seleção ?

Pois .... O que não faz ser servente do chefão