João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Çula

Citação de: tomas11tpg em 06 de Setembro de 2025, 18:19Enquanto era titular do Barça não saía do banco na seleção. Assim que foi jogar com o chefe passou logo para titular

Epá, tenham um bocado de noção. O Félix fartou-se de ser titular na selecção no ano em que jogou no Barça.

.:VMPT:.

Citação de: S-Line em 06 de Setembro de 2025, 22:11Podem-me dizer qual foi a última data em que ele foi titular assíduo desta seleção ?

Pois .... O que não faz ser servente do chefão

Mundial de 2022....

20Nico Gaitan20

Chupa pilas do Ronaldo.

Joga porque o Ronaldo assim o diz.

.:VMPT:.

Das 48 internacionalizações que tem foi titular em 28....

Em resumos é só disparates por aqui....

tomaz

Ele é que perdeu.. só interessam os que cá estão.

Prioridade é recuperar o clube das mãos dos vieiristas agora

ajnogueira

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Setembro de 2025, 22:32Das 48 internacionalizações que tem foi titular em 28....

20-Mar - suplente não utilizado
23-Mar - suplente não utilizado
04-Jun - suplente não utilizado
08-Jun - suplente não utilizado

29-Jul - Félix assina por clube do Ronaldo
06-Set - Titular contra a Arménia

De facto, é só coincidência...

enerp8

Citação de: ajnogueira em 07 de Setembro de 2025, 00:41
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Setembro de 2025, 22:32Das 48 internacionalizações que tem foi titular em 28....

É preciso não esquecer que deixou de ter a concorrência do Diogo Jota...

ajnogueira

Citação de: enerp8 em 07 de Setembro de 2025, 00:56
Citação de: ajnogueira em 07 de Setembro de 2025, 00:41

É preciso não esquecer que deixou de ter a concorrência do Diogo Jota...

O Diogo Jota nunca era titular.

Podemos é falar do Rafael Leão, mas mesmo assim, como vemos aí, o Félix nem primeira, nem segunda escolha era. Ficava atrás de qualquer Trincão e Conceição.

Agora, por acaso, calhou de passar à frente de Trincão, Conceição, Bernardo Silva...

Red2802

Citação de: tomas11tpg em 06 de Setembro de 2025, 18:19Enquanto era titular do Barça não saía do banco na seleção. Assim que foi jogar com o chefe passou logo para titular

Tópico do mercado do Félix.

O que a mim me envergonha é, por um lado a venda da seleção ao CR7 e ao Mendes e, por outro, a completa subserviência de todos a este este estado de coisas.

É tudo tão óbvio há tanto tempo que não sei como podem existir dúvidas.

Hyliachu

Citação de: Red2802 em 07 de Setembro de 2025, 09:14

O que a mim me envergonha é, por um lado a venda da seleção ao CR7 e ao Mendes e, por outro, a completa subserviência de todos a este este estado de coisas.

Eu gostava de perceber porque temos o Martinez pago a preço de ouro, quando temos um jogador-selecionador na equipa.

d1keke

Citação de: TFFS em 06 de Setembro de 2025, 19:03Meu... Foi só contra a Arménia.

Mas não é normal..

Eu tenho 99,9% de certeza que ele se estivesse em outro clube não era titular e entrar também tenho dúvidas..

Dark_nc

Pode ser que aprenda com a mentalidade do Ronaldo e que ainda venha a ser um jogador de nível mundial.

Tapion

Citação de: Hyliachu em 07 de Setembro de 2025, 12:49
Citação de: Red2802 em 07 de Setembro de 2025, 09:14

Eu gostava de perceber porque temos o Martinez pago a preço de ouro, quando temos um jogador-selecionador na equipa.

Nuno_SLB

Se o Papá Cris tem de jogar sempre, é normal o Ruca meta quem treina diariamente com ele e que já tenha os automatismos criados pelo Boçe.

A escolha do Felix até acaba por ser inteligente, dinheiro e lugar cativo na seleção enquanto estiver junto do Cris.

fdpdc666

«Otários! Não percebem nada de futebol e opinam»: Ronaldo sai em defesa de Félix.
Capitão da Seleção Nacional não gostou de ver um excerto de um podcast nas redes sociais em que a opção de João Félix de rumar à Arábia Saudita foi alvo de críticas.

Cristiano Ronaldo e João Félix, dupla de ataque do Al Nassr e da Seleção Nacional (EPA/José Sena Goulão)

Cristiano Ronaldo saiu em defesa de João Félix nas redes sociais, a propósito de um excerto de um podcast em que o jogador formado no Benfica foi alvo de críticas devido à mudança para a Arábia Saudita.

Na publicação, Ronaldo deixou um comentário a criticar o conteúdo do vídeo. «Otários. Não percebem nada de futebol e opinam», escreveu o capitão da Seleção Nacional.

Cristiano Ronaldo saiu em defesa de João Félix

Félix, refira-se, deixou o Chelsea em definitivo para ser colega de Ronaldo no Al Nassr, treinado por Jorge Jesus. Esta temporada, leva quatro golos em cinco jogos.

in A Bola