João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: KunAguero16 em 16 de Julho de 2017, 17:10
O Quina é muito bom.

Incompreensível é ir um Miguel Luis em vez de um Felix.

Ou um Pires abancar sistemáticamente o Florentino.

paalexg

O Quina é muito bom.

O Miguel Luís não é mau. Não tem é o nível dos outros. Nem tem nada a ver com o Félix. Problema são os Madis Quetas e Djus desta vida. Esses sim é que são realmente prejudiciais às selecções jovens portuguesas.

46Rossi

eu devo ter um grande azar porque para a fama que o Quina tem nunca lhe vi um jogo que a justificasse.

paalexg

Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2017, 17:21
eu devo ter um grande azar porque para a fama que o Quina tem nunca lhe vi um jogo que a justificasse.
Se só viste dois ou três, não creio que se possa considerar azar.

46Rossi

Citação de: paalexg em 16 de Julho de 2017, 17:27

não sei, talvez perto de uma dezena de jogos nas selecções jovens... dos tempos no Benfica realmente não me lembro.

KunAguero16

Citação de: paalexg em 16 de Julho de 2017, 17:16
O Quina é muito bom.

O Miguel Luís não é mau. Não tem é o nível dos outros. Nem tem nada a ver com o Félix. Problema são os Madis Quetas e Djus desta vida. Esses sim é que são realmente prejudiciais às selecções jovens portuguesas.

Eu por acaso admito que tenho algo contra o Miguel Luis ;D
Acho-o um pastelão de todo o tamanho.
O Queta nem conhecia

adeptoBancada

Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2017, 17:31

não sei, talvez perto de uma dezena de jogos nas selecções jovens... dos tempos no Benfica realmente não me lembro.

deves ser o único ou dos únicos no forum a achar isso e no geral do panorama no futebol portugues. Na volta és tu que estás certo e está tudo errado.

Bekambol

Estamos iguais.

46Rossi

Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 17:45

deves ser o único ou dos únicos no forum a achar isso e no geral do panorama no futebol portugues. Na volta és tu que estás certo e está tudo errado.

se calhar... vamos ver onde chega...

e eu nem disse que era fraco ou mau jogador, só digo que não percebo o porquê de tanta fama... bom jogador mas nada de especial...

hidetoshi30

Citação de: Fearless em 16 de Julho de 2017, 12:38
No SB ja se sabe que todo o portugues que não seja do Benfica é uma bosta.

Não é bem assim, depende das pessoas, o Mesaque Dju, por exemplo é do Benfica e não tenho nada contra o miudo, mas pela época bastante má que fez, na minha opinião, não teria lugar sequer nesta convocatória.

Barto

Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 17:11
O Quina é muito bom.

Ou um Pires abancar sistemáticamente o Florentino.

Engraçado o Florentino ir aos sub20 e sentar o Pedro nalguns jogos e depois nos sub19 sentar ele para jogar o Pires. eheh aquelas coerências dos seleccionadores tugão.

Red skin

Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2017, 17:54
Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 17:45

se calhar... vamos ver onde chega...

e eu nem disse que era fraco ou mau jogador, só digo que não percebo o porquê de tanta fama... bom jogador mas nada de especial...
N está a evoluir como se pensava que poderia... mas ainda demonstra muita qualidade. Vamos ver se a ida para a Inglaterra foi acertada para a sua carreira...

Angus M

Por acaso tinha visto o Queta num jogo amigável que Portugal fez contra a Itália e esteve muito bem, ao inicio até pensei que fosse o Quina, mas só depois percebi que era ele, por exemplo nesta final até nem entrou mal, mas de resto não o conheço ao pormenor, quanto ao Quina foi pena ter saído de Portugal, por cá teria tido a possibilidade de desenvolver melhor a sua qualidade técnica, acho que seria hoje em dia um jogador para melhor, mas a qualidade está lá, e foi claro que foi subindo o seu rendimento ao longo do europeu, ao que parece estava lesionado. O Dju é o que sabemos, até cumpre, mas quando o nível sobe fica evidente as suas fragilidades, o Miguel Luis precisa de jogar a um outro nivel, mas tem qualidade

André Sousa

Morre um panda bebé por cada vez que tentam fazer um paralelismo entre as situações do Mesaque/Félix e do Rui Pires/Florentino.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 17 de Julho de 2017, 00:12
Morre um panda bebé por cada vez que tentam fazer um paralelismo entre as situações do Mesaque/Félix e do Rui Pires/Florentino.

então, o nível do Rui Pires e Florentino está muito mais proximo do que o do Mesaque e Felix?

O Rui Pires este europeu esteve medonho. A roçar a modenhice.