João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EPluribusUnum


STORM_13

Ao sair nunca será pela cláusula.. Quem acha o contrário está a enganar-se a ele próprio

Mufete

Bom... Mais três meses disto, não é verdade?...

melanda72

Fdx nunca mais é 31 de agosto.

jpcafe

Citação de: Red2802 em 22 de Maio de 2019, 23:05
O Félix só sai pela cláusula de rescisão e se aceitar o clube que a bater.

A minha convicção é que há mais do que um clube disposto a fazê-lo já neste defeso.

Caso contrário teria havido renovação com aumento de ordenado.

As minhas esperanças dele ficar são quase nulas.

Opah mas em que mundo é que tu vives  :rir:

umbilhum

vai fazer a próxima época no Benfica, é a vontade do clube, dele e dos pais.

4x4x2

Parabéns craque!

L1968

Citação de: melanda72 em 23 de Maio de 2019, 08:11
Fdx nunca mais é 31 de agosto.

porra, ainda não fui de férias e já estou a voltar.

BrunoP

Também me parece que fica cá mais uma época. Até para ganhar mais experiência e correr menos riscos quando sair.

Basta olhar para o caso do Renato, um jogador que saiu, obviamente, antes do tempo. Tivesse ficado mais uma ou duas épocas e a história era definitivamente outra. É pena.

Os jogadores jovens com estes potenciais e que valem estas quantias, têm de saber gerir com muito rigor tudo isto que é a carreira de futebolista. Um passo em falso, uma atitude precipitada ou qualquer coisa mal feita, compromete logo muita coisa. É mais que lógico que o João fique mais uma época, ou quem sabe duas.

Trezeguet


BRUNO LAGE ACONSELHA JOÃO FÉLIX A FICAR MAIS UM ANO

O treinador do Benfica, Bruno Lage, gostava que João Félix permanecesse nos encarnados, pelo menos, mais um ano. Para o técnico, seria benéfico para a carreira do avançado que consolidasse primeiro o espaço dele antes de rumar a outro clube. E deu o exemplo de Gaitán que, recentemente, disse em entrevista ao Maisfutebol, que estava arrependido de ter deixado o Benfica e rumado ao Atlético Madrid.

«O Gaitán fez essa referência curiosa, de que estava arrependido. Ter uma carreira sólida é importante. Eu tenho vinte anos de carreira, mas em poucos clubes. O João Félix tem quatro, cinco meses de Benfica ao mais alto nível. Era importante que consolidasse esta meia época fantástica, que consolidasse o espaço dele na Seleção. Ele já está num clube muito grande, mas aí si podia dar um passo maior na carreira. Este é o habitat dele. Eu saí de Portugal com 35 anos, estive seis anos fora e não foi fácil. Imaginem para um miúdo de 19 anos», vincou Bruno Lage, esta quinta-feira, no Seixal, durante o open talk com os jornalistas.

Mais tarde, questionado sobre se pagaria €120 milhões por João Félix [valor da cláusula de rescisão], o treinador brincou com a situação: «Pagava para ele não ir.»

Montano89

Vê lá se levas o conselho do mister em consideração. Consolidar e depois sim, procurar um clube que te pague mais e que te possibilite conquistar títulos mais importantes.


rppc

Só um clube de amadores não conseguiria segurar o João por mais uma época. Tenho dito.

S.L.B Stars

Tem de ficar ele e mais uns quantos

januzaj

Citação de: S.L.B Stars em 23 de Maio de 2019, 14:33
Tem de ficar ele e mais uns quantos

Sai o Felix, Grimaldo e Ruben

ff77

Citação de: STORM_13 em 23 de Maio de 2019, 07:27
Ao sair nunca será pela cláusula.. Quem acha o contrário está a enganar-se a ele próprio
A sair este ano será pelo valor da clausula e não se trata de baterem a mesma porque isso já aqui foi n vezes explicado que implica um investimento de quase o dobro da mesma em Portugal.