João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Troglodite

Citação de: MrSilva em 04 de Junho de 2019, 18:37
Já tou fodido, queria mesmo que ele ficasse, era bom para todos
LFV podia ter renovado e aumentado a cláusula e salário antes da seleção, mas não valia a pena, renovar com Salvios desta vida é que é bom
Porra

Epa.. 120 milhões leva um lacinho. Não vale isso.. Pelo menos para já.

120M é um irrecusável.. Com ou sem clausula. E se acenam com 5ME.. Trabalhar com pep e estar numa das melhores ligas.. Num dos melhores clubes.. Só se fosse burro é que o João recusava.

Ganhe se alguma noção que este fórum parece que vive numa realidade paralela.

SigaPaVinho

120M por um puto que tem 6 meses de Benfica e nem jogou champions  ;D

O puto já tem hype que chegue. O Benfica/Gestifute já metiam um travão nisto.

Um gajo com estas novelas de merda quase nem abre um site desportivo. Já cansa.

MrSilva

Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: MrSilva em 04 de Junho de 2019, 18:39
Citação de: MrSilva em 04 de Junho de 2019, 18:37
Já tou fodido, queria mesmo que ele ficasse, era bom para todos
LFV podia ter renovado e aumentado a cláusula e salário antes da seleção, mas não valia a pena, renovar com Salvios desta vida é que é bom
Porra
Se recebermos os 120, não há desculpa NENHUMA para não ir buscar 4 ou 5 reforços para entrar de caras no 11 inicial, e não deixar sair mais nenhum titular
Caso se confirme é usar o dinheiro para fazer uma época a lutar por conquistas europeias
Mas todos sabemos o que vai acontecer

;D
Em vieirês
Makaridze, Cadiz, recomprar Filipe Augusto, Tabata e Hildeberto

MrSilva

Citação de: Troglodite em 04 de Junho de 2019, 18:41
Citação de: MrSilva em 04 de Junho de 2019, 18:37
Já tou fodido, queria mesmo que ele ficasse, era bom para todos
LFV podia ter renovado e aumentado a cláusula e salário antes da seleção, mas não valia a pena, renovar com Salvios desta vida é que é bom
Porra

Epa.. 120 milhões leva um lacinho. Não vale isso.. Pelo menos para já.

120M é um irrecusável.. Com ou sem clausula. E se acenam com 5ME.. Trabalhar com pep e estar numa das melhores ligas.. Num dos melhores clubes.. Só se fosse burro é que o João recusava.

Ganhe se alguma noção que este fórum parece que vive numa realidade paralela.
Vamos ver se não desaparece como o Renato

N1c0

Citação de: Troglodite em 04 de Junho de 2019, 18:41
Citação de: MrSilva em 04 de Junho de 2019, 18:37
Já tou fodido, queria mesmo que ele ficasse, era bom para todos
LFV podia ter renovado e aumentado a cláusula e salário antes da seleção, mas não valia a pena, renovar com Salvios desta vida é que é bom
Porra

Epa.. 120 milhões leva um lacinho. Não vale isso.. Pelo menos para já.

120M é um irrecusável.. Com ou sem clausula. E se acenam com 5ME.. Trabalhar com pep e estar numa das melhores ligas.. Num dos melhores clubes.. Só se fosse burro é que o João recusava.

Ganhe se alguma noção que este fórum parece que vive numa realidade paralela.

O Félix tem 19 anos. Quem dá 120M por ele hoje também os dá daqui a um ano.... a única questão aqui é essa. Se podemos usufruir do jogador desportivamente (e até ver o Benfica ainda é um clube desportivo antes de ser uma empresa) então só temos de o fazer. Principalmente quando não temos a corda ao pescoço.

Portanto isso do "irrecusável" não pega para mim.

MrSilva

Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 18:44
Citação de: Troglodite em 04 de Junho de 2019, 18:41
Citação de: MrSilva em 04 de Junho de 2019, 18:37
Já tou fodido, queria mesmo que ele ficasse, era bom para todos
LFV podia ter renovado e aumentado a cláusula e salário antes da seleção, mas não valia a pena, renovar com Salvios desta vida é que é bom
Porra

Epa.. 120 milhões leva um lacinho. Não vale isso.. Pelo menos para já.

120M é um irrecusável.. Com ou sem clausula. E se acenam com 5ME.. Trabalhar com pep e estar numa das melhores ligas.. Num dos melhores clubes.. Só se fosse burro é que o João recusava.

Ganhe se alguma noção que este fórum parece que vive numa realidade paralela.

O Félix tem 19 anos. Quem dá 120M por ele hoje também os dá daqui a um ano.... a única questão aqui é essa. Se podemos usufruir do jogador desportivamente (e até ver o Benfica ainda é um clube desportivo antes de ser uma empresa) então só temos de o fazer. Principalmente quando não temos a corda ao pescoço.

Portanto isso do "irrecusável" não pega para mim.
Ainda por cima com as entrevistas todos os anos com os "não precisamos de vender", então que não vendam os jogadores importantes...

odistraido

Citação de: MrSilva em 04 de Junho de 2019, 18:43
Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: MrSilva em 04 de Junho de 2019, 18:39
Citação de: MrSilva em 04 de Junho de 2019, 18:37
Já tou fodido, queria mesmo que ele ficasse, era bom para todos
LFV podia ter renovado e aumentado a cláusula e salário antes da seleção, mas não valia a pena, renovar com Salvios desta vida é que é bom
Porra
Se recebermos os 120, não há desculpa NENHUMA para não ir buscar 4 ou 5 reforços para entrar de caras no 11 inicial, e não deixar sair mais nenhum titular
Caso se confirme é usar o dinheiro para fazer uma época a lutar por conquistas europeias
Mas todos sabemos o que vai acontecer

;D
Em vieirês
Makaridze, Cadiz, recomprar Filipe Augusto, Tabata e Hildeberto

Esse sem noção teve a coragem de apresentar isto na LC contra o MU:

Svilar
Douglas
Luisão (C)

Rúben Dias
Álex Grimaldo
Fejsa
Filipe Augusto
Pizzi
Salvio
Jiménez
Diogo Gonçalves

Meia equipa que não serve nem para as competições internas.

RedHead


umbilhum

o Félix não vai a lado nenhum este ano, nem ninguém paga cláusula nenhuma de 120M, deixem-se de filmes.

ItsY2Inferno

Citação de: umbilhum em 04 de Junho de 2019, 18:54
o Félix não vai a lado nenhum este ano, nem ninguém paga cláusula nenhuma de 120M, deixem-se de filmes.

Obviamente, a CS também já parava com este hype que estão a dar ao miudo.

pedrompcosta

Citação de: umbilhum em 04 de Junho de 2019, 18:54
o Félix não vai a lado nenhum este ano, nem ninguém paga cláusula nenhuma de 120M, deixem-se de filmes.

a CS tem de fazer audiências a todo custo

xaninhow

Supondo que o City bate a cláusula e o leve só lhe posso desejar a melhor das sortes.
Se o Guardiola lá ficar, o puto não tarda é bola de ouro.
E mais, estamos a falar de praticamente 5M por ano. Não há como competir contra isto.

Fenómeno

Se o City vender, o que vai acontecer, o Gabriel Jesus e o Leroy Sané para o Bayern.

Os 120 milhões são brincadeira, fácil mesmo.

Depois do PSG ter feito aquela loucura pelo Mbappe. Agora esses 120 milhões são um valor normal.

O Raul foi vendido por 40 milhões para o Wolves... O Félix até parece barato.

Já tinha dito, a clausula é baixa para o potencial dele.

Quando o Felix jogava na B, o Barça tinha oferecido 40 milhões pelo miúdo.

O City quer um suplente para o Aguero que o possa substituir no futuro... O Félix é o ideal para eles.


Grand Moff John

Continuo a achar que o City nunca vai pagar mais de 100 milhões por um jogador, nem 80. O chairman deles deu há dias uma entrevista por causa das acusações do fair play financeiro e defendeu-se com o facto de o City não dar valores exorbitantes por um único jogador nem ter uma transferência no top 10 das mais caras de sempre.

Eu acho que eles têm tentado de tudo para baixar o valor mas nós nos temos mostrado intransigentes, não sai sem ser pela cláusula e pronto. Temos estado bem e não tenho mesmo dúvidas que desta vez o Vieira cumpre a palavra.

Pedro84

O Félix devia aceitar mediante a condição de só sair para o ano.