João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

subLiminar

Silly Season em altas!

Cachatra

Ninguém vai bater os 120M este verão. É só fumaça

Moran

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP

eplunum

Citação de: iloy em 04 de Junho de 2019, 22:09
Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 21:02
Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?

Em vez de falar na história das transferências mundiais, aconselha te a aprender a história do Benfica e talvez vais perceber porque que o teu comentário è uma vergonha para nos Benfiquistas
concordo plenamente até parece que lhes cai algum no bolso que mentalidade de merda.

pedrompcosta

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2019, 22:07
Citação de: pedrompcosta em 04 de Junho de 2019, 22:04
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2019, 21:59
Creio que é obvio para toda a gente que a situaçäo do Felix vai começar a escalar defeso fora...o que eu critico aqui é termos um departamento de comunicaçäo que permite esta bandalheira toda. Tudo transpira de dentro para fora, de fora para dentro, e vice-versa! Säo uma cambada de patetas alegres, ou talvez tenham ordens para deixar a casa arder e talvez assim estimular algum investidor a vir cá deixar o tal dinheiro. Either way, é uma merda. Sente-se o cheiro, mas ainda näo dá para ver de que cor é.

que culpa tem o departamento de comunicação neste caso!! pode evitar o falatório como?
tb emitiu comunicado sobre o cadiz, sobre o grimaldo e no entanto o falatório continua!! a CS tem de alimentar a(s) novela(s) para sobreviver... sabe que sem estes assuntos morre!!!
sei lá...um comunicado tácito de que näo existem negociaçöes com ninguém. Ou entäo o que eu referi: ou elas existem, ou existe a intençäo de participar nesta orgia de informaçäo que em nada beneficia o Benfica ou o próprio rapaz. Qualquer dia é atacado na rua por suínos roídos de inveja apenas por se falar em pagar 2 orçamentos do clube regional assumidamente corrupto.

mas o DSO não disse na TVI que até ao momento não chegou nada ao Benfica?
não disse que só pela clausula é que saia?
isso dos comunicados vale pouco ou nada para qq jogador...
a CS tem de se alimentar da especulação!!!

isso dos ataques na rua e insultos é apenas miserável seja em que situação for...

e continuo a dizer... ng vai pagar 120M por um miúdo com 5 meses ao mais alto nível...

MasteRed

Há gente com fé que o Félix vai dizer que não a ganhar 5x mais do que ganha aqui por amor ao Benfica.

Se baterem a cláusula como é óbvio ele não será o problema.

GTtdi_SLB

opah eu farto-me de rir com isto. Toda a gente sabe do valor do rapaz, se nao sair agora sai para o ano, senao sair para o ano sai quando ele quiser e para onde muito bem entender. É daqueles que vai escolher para onde, seja com 19 seja com 25. Ele lá está preocupado com os milhoes que pode vir a ganhar...já deve ter mais dinheiro do que o pai dele consegue contar. A vulnerabilidade aqui é o filho da puta do empresário que é um mamäo fdp! o futuro do Felix está mais garantido, mais 20 menos 30 milhoes que possa ganhar nos proximos 15 anos. Devíamos por um ponto final na relaçäo com empresários que declaradamente parasitam o nosso clube sem vantagem aparente nenhuma (ou indiquem-me os reais benefícios desta relaçäo para que eu possa ajustar a minha maneira de pensar).

tnlemos

Citação de: Muhammad em 04 de Junho de 2019, 22:07
Citação de: tnlemos em 04 de Junho de 2019, 21:10
Citação de: Muhammad em 04 de Junho de 2019, 21:01
Citação de: tnlemos em 04 de Junho de 2019, 20:56
Citação de: Muhammad em 04 de Junho de 2019, 20:53
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:52
Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP

Xiça...
Citação de: krovimodric em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Post do ano.
Amigo estou farto destas merdas...
Este c4r4lho faz meia época de excelência e a seguir já está doido para bazar...
Infelizmente tem qualidade a mais para lhe aconteceu ao Renato, mas do meu lado é o que lhe desejo...
quem lhe está a pôr a cabeça a prémio é o Vieira e o Mendes.
não acordes não!
Acho que também tens que acordar um bocadinho... LOL Parece que é tudo mentecapto nos jogadores.
Mas isso não faz dele menos benfiquista. Não concordo com o Popov.
ele nunca disse que queria ir embora. Será muito mais benfiquista que muitos de nós, com certeza e terá plena noção que se sair só é prejudicial para ele, já teve o exemplo do Renato.
O que é certo é que ambos podem dar o dito por não dito. Portanto ele é benfiquista, se sair, é porque o ameaçam que não vai jogar ou como fazem isso? Como é que o empurram para fora?

Sinceramente, acho que levam muito a sério quando alguém diz que é benfiquista, se julgam que vai ficar aqui para sempre, mas não julguem que os jogadores são todos uns totós e que são fraquinhos intelectualmente.
se sair, arrisca e tem o dobro da pressão da que já tem. as escolhas são dele, obviamente. o dinheiro mexe com muita coisa mas sinceramente acho que vai explodir ainda mais, o que é uma pena não ficar no Benfica mais uma época...
quando as pessoas passam vidas inteiras num clube como o caso dele, como pode não ser Benfiquista?
Mas eu não estou a dizer que ele não é benfiquista ;)

O que estou a dizer é que perante milhões, fama mundial e tudo o que isso implica em termos de qualidade de vida para ele e para quem ele quiser, o benfiquismo só será chamado ou ponderado, se o Benfica tiver uma proposta no minimo lá perto.

Eu nunca duvidei que um Rui Costa, ou um Edgar, ou um Bernardo são benfiquistas. Tal como não duvido que o Felix também o seja.

Agora se ele sair não tem nada a ver com ele não ser benfiquista, ou o Vieira o empurrar para fora...

Há muito espaço aí no meio entre o ele ser benfiquista e o Vieira o empurrar para fora.

SuburbanRebel

Citação de: iloy em 04 de Junho de 2019, 22:09
Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 21:02
Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?

Em vez de falar na história das transferências mundiais, aconselha te a aprender a história do Benfica e talvez vais perceber porque que o teu comentário è uma vergonha para nos Benfiquistas

Conheço bem a história do Benfica e também conheço bem o mundo em que vivo. Infelizmente o futebol romântico do antigamente está morto e enterrado! Há que acordar para a vida...

Analisa a situação de uma forma racional. Aliás, basta fazer isso para perceber que a suposta proposta não existe, é tudo treta!

Bertolucci Kasparov

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP

Adivinha quem é que me mete nojo a mim.

4x4x2

Se calha molhar a sopa na final four a coisa ainda vai escalar mais

Monster

Citação de: Cachatra em 04 de Junho de 2019, 22:10
Ninguém vai bater os 120M este verão. É só fumaça

Sinceramente eu quando terminou a Liga achava que era seguro que ele ia ficar!
Primeiro é ano de eleições e não convinha vender ao desbarato!
Depois o presidente, o Rui Costa e o DSO disseram que só sai pela clausula. Achei, como acho que quase toda a gente achava/acha que era praticamente impossivel alguem bater a clausula.
Porém nos ultimos dias , alguns OCS, e sobretudo comentadores afectos ao Benfica, começaram a falar que ha propostas para "bater" a clausula.
O que me leva a concluir das duas uma, ou o Benfica está a fazer circular isso, para depois dizer que segurou o jogador, ou existe mesmo essa intençaão dos clubes.
De todo o ruido que existe nos ultimos 4/5 dias, o que dou mais credibilidade foi o que foi dito no Play-off pelo Paulo Garcia!
Sinceramente continou a achar dificil ele sair, mas não é impossivel.
Espero que em caso de transferencia o "parceiro estratégico" Mendes, de comissão veja zero, porque se exigimos o valor da clausula......

Muhammad

Citação de: tnlemos em 04 de Junho de 2019, 22:13
Citação de: Muhammad em 04 de Junho de 2019, 22:07
Citação de: tnlemos em 04 de Junho de 2019, 21:10
Citação de: Muhammad em 04 de Junho de 2019, 21:01
Citação de: tnlemos em 04 de Junho de 2019, 20:56
Citação de: Muhammad em 04 de Junho de 2019, 20:53
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:52
Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP

Xiça...
Citação de: krovimodric em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Post do ano.
Amigo estou farto destas merdas...
Este c4r4lho faz meia época de excelência e a seguir já está doido para bazar...
Infelizmente tem qualidade a mais para lhe aconteceu ao Renato, mas do meu lado é o que lhe desejo...
quem lhe está a pôr a cabeça a prémio é o Vieira e o Mendes.
não acordes não!
Acho que também tens que acordar um bocadinho... LOL Parece que é tudo mentecapto nos jogadores.
Mas isso não faz dele menos benfiquista. Não concordo com o Popov.
ele nunca disse que queria ir embora. Será muito mais benfiquista que muitos de nós, com certeza e terá plena noção que se sair só é prejudicial para ele, já teve o exemplo do Renato.
O que é certo é que ambos podem dar o dito por não dito. Portanto ele é benfiquista, se sair, é porque o ameaçam que não vai jogar ou como fazem isso? Como é que o empurram para fora?

Sinceramente, acho que levam muito a sério quando alguém diz que é benfiquista, se julgam que vai ficar aqui para sempre, mas não julguem que os jogadores são todos uns totós e que são fraquinhos intelectualmente.
se sair, arrisca e tem o dobro da pressão da que já tem. as escolhas são dele, obviamente. o dinheiro mexe com muita coisa mas sinceramente acho que vai explodir ainda mais, o que é uma pena não ficar no Benfica mais uma época...
quando as pessoas passam vidas inteiras num clube como o caso dele, como pode não ser Benfiquista?
Mas eu não estou a dizer que ele não é benfiquista ;)

O que estou a dizer é que perante milhões, fama mundial e tudo o que isso implica em termos de qualidade de vida para ele e para quem ele quiser, o benfiquismo só será chamado ou ponderado, se o Benfica tiver uma proposta no minimo lá perto.

Eu nunca duvidei que um Rui Costa, ou um Edgar, ou um Bernardo são benfiquistas. Tal como não duvido que o Felix também o seja.

Agora se ele sair não tem nada a ver com ele não ser benfiquista, ou o Vieira o empurrar para fora...

Há muito espaço aí no meio entre o ele ser benfiquista e o Vieira o empurrar para fora.
concordo plenamente.  O0

Monster

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2019, 22:13
opah eu farto-me de rir com isto. Toda a gente sabe do valor do rapaz, se nao sair agora sai para o ano, senao sair para o ano sai quando ele quiser e para onde muito bem entender. É daqueles que vai escolher para onde, seja com 19 seja com 25. Ele lá está preocupado com os milhoes que pode vir a ganhar...já deve ter mais dinheiro do que o pai dele consegue contar. A vulnerabilidade aqui é o filho da puta do empresário que é um mamäo fdp! o futuro do Felix está mais garantido, mais 20 menos 30 milhoes que possa ganhar nos proximos 15 anos. Devíamos por um ponto final na relaçäo com empresários que declaradamente parasitam o nosso clube sem vantagem aparente nenhuma (ou indiquem-me os reais benefícios desta relaçäo para que eu possa ajustar a minha maneira de pensar).

O parceiro estratégico que só vende filet mignon.....
Mete o refugo no Benfica e leva os melhores.... vender cepos é que nada....

paulomaia1972

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2019, 22:13
opah eu farto-me de rir com isto. Toda a gente sabe do valor do rapaz, se nao sair agora sai para o ano, senao sair para o ano sai quando ele quiser e para onde muito bem entender. É daqueles que vai escolher para onde, seja com 19 seja com 25. Ele lá está preocupado com os milhoes que pode vir a ganhar...já deve ter mais dinheiro do que o pai dele consegue contar. A vulnerabilidade aqui é o filho da puta do empresário que é um mamäo fdp! o futuro do Felix está mais garantido, mais 20 menos 30 milhoes que possa ganhar nos proximos 15 anos. Devíamos por um ponto final na relaçäo com empresários que declaradamente parasitam o nosso clube sem vantagem aparente nenhuma (ou indiquem-me os reais benefícios desta relaçäo para que eu possa ajustar a minha maneira de pensar).

Não é só, o presidente também, e como é óbvio os pais e o próprio jogador são vulneráveis a valores exorbitantes. Creio que aqui, talvez um dos trunfos seja o Hugo Félix.