João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nutmeg

Ora deixa cá fazer uma conta rápida:
10%x120M=12M
Estou errado?

33-5-25

Citação de: Vascofaisca em 05 de Junho de 2019, 09:39
Desculpem dizer isto, mas acho uma infantilidade acreditar que algum clube vai pagar 120M por um miudo com 5 meses de liga portuguesa, 0 jogos na champions e 0 internacionalizaçoes.

No entanto nao tenho duvidas de que o city vai mesmo tentar o negocio e nos temos que aproveitar esta oportunidade para fazer um negocio extraordinario.

Eles vao querer incluir jogadores no negocio para contornar o fair play financeiro, para baixar os impostos associados a compra e para abrir espaço no plantel para a entrada do felix, agora que falharam a venda do sane.

Nos nao podemos aceitar qualquer jogador. Nao nos interessa jogadores em fim de carreira cm salarios chorudos, nem jovens incognitas sem qualquer relacao ou interesse pela liga portuguesa.

Na minha opiniao, o melhor negocio para todas as partes seria a venda do felix por um valor a rondar os 20 a 30M, mais o passe do Bernardo Silva, um jogador que apesar de ser bem mais velho que o felix, teria ainda muito para nos dar, esta identificado com o clube, e iria perder espaco com a chegada do Felix.

O city conseguia desta forma valorizar o bernardo silva em 90 a 100M, o benfica perdia o maior jovem talento dos seus quadros mas ganhava um jogador que tem tudo para ser o melhor da liga e o Bernardo voltava para o clube do seu coração.

Tu vai ao médico, a faisca queimou te os fusíveis todos....


martins-ric

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Concordo a 200%. Esse Félis é metê-lo na B outra vez ou despachar para o wolverampton o mais rápido possível. Anda para aqui armado em vedeta a marcar golos e a fazer assitências, ou crlh! Mas quem é que el epensa que é? O Eusébio?

E esse Bernardo Silva, quando vier cá pela seleção é assobiá-lo o mais possível! Ingrato de merda! Nem nos sabe agradecer os 15 minutos que teve oportunidade de jogar com a nossa camisola!

Tudo o que não seja Eusébio e Águas é para tratar mal!
às vezes vejo o Nené, mas quando voltar a vê-lo, em princípio, é para lhe mandar pedradas ao carro! Impostor! Nem os calções foi capaz de sujar enquanto jogou por nós!

33-5-25

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2019, 09:39
Quanto aos 120M só se estiverem bêbedos...
Não há ninguém em portugal a valer isso ou perto...
Isto é um campeonato periférico... Onde Slimani, Adrien, Renato entre muitos eram reis... E depois nadinha....

Slimani, Adrien..... :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Ru10

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Mainada! #TUDOPUTA :metal:

danny94

Citação de: costapequeno em 05 de Junho de 2019, 11:00
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2019, 09:39
Quanto aos 120M só se estiverem bêbedos...
Não há ninguém em portugal a valer isso ou perto...
Isto é um campeonato periférico... Onde Slimani, Adrien, Renato entre muitos eram reis... E depois nadinha....

nenhum jogador de liga periférica vale mais de 60 milhoes.



Essa expressao de liga periferica.... Enfim tambem podemos dizer que somos a 6ta liga europeia! Que somos o 6to pais em termos de palmarés europeu (a frança fica atraz). Que somos o pais cuja a selecçao nacional é campeã da europa. Que tivemeos dois clubes nos quartos das competiçoes europeias do ano passado....  O dinheiro no é tudo, e tambem em portugal não é sò Tondelas.....

jpcafe

Citação de: merlin em 05 de Junho de 2019, 10:44
A cláusula para ser batida tem de entrar na conta os 120M€ e não 30M e 90 por objetivos. Não nos fodas outra vez Vieira...

alínea d) Bónus de 5M a ser pago no fim da época caso o jogador se torne BFF do colega Bernardo Silva

33-5-25

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP


:police: :police: :police: :police:

Vieri

Citação de: costapequeno em 05 de Junho de 2019, 11:00
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2019, 09:39
Quanto aos 120M só se estiverem bêbedos...
Não há ninguém em portugal a valer isso ou perto...
Isto é um campeonato periférico... Onde Slimani, Adrien, Renato entre muitos eram reis... E depois nadinha....

nenhum jogador de liga periférica vale mais de 60 milhoes.



Verdade.
De Vigo para baixo dá o chamado bicho do jogador, que lhe come os pezinhos e o desvaloriza muito, como aleijadinho que é.

Quando passam o Rio Minho, os ares das Rias Baixas e as bençãos de S. Tiago de Compostela, eliminam o bicho, os pezinhos ficam soltinhos como arroz de cabidela e o jogador começa a valorizar, a valorizar, de uma maneira tal, que quando chega a Bilbao já vale o dobro...

1979

Citação de: Romarvalhal em 05 de Junho de 2019, 09:58
Começo a acreditar que vai mesmo sair este ano...


João Félix e Ruben Dias não serão jogadores do BENFICA na próxima temporada.

Dúvida: Grimaldo.

ramalho1

120 milhões é o preço que ele pode valer se for um extraterrestre como Messi ou Ronaldo. É por isso que os clubes o querem, porque se ele for esse jogador podem perder o comboio para outro gigante. O que um jogador deste nível dá as clube em camisolas merchandising e publicidade compensa. O Ronaldo tem 34 e foi por 100 milhões é ao que parece só em camisolas já se pagou. Este miúdo tem 15 anos à frente de futebol ao mais alto nível. Pode ser um excelente negócio.

costapequeno

Citação de: danny94 em 05 de Junho de 2019, 11:05
Citação de: costapequeno em 05 de Junho de 2019, 11:00
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2019, 09:39
Quanto aos 120M só se estiverem bêbedos...
Não há ninguém em portugal a valer isso ou perto...
Isto é um campeonato periférico... Onde Slimani, Adrien, Renato entre muitos eram reis... E depois nadinha....

nenhum jogador de liga periférica vale mais de 60 milhoes.



Essa expressao de liga periferica.... Enfim tambem podemos dizer que somos a 6ta liga europeia! Que somos o 6to pais em termos de palmarés europeu (a frança fica atraz). Que somos o pais cuja a selecçao nacional é campeã da europa. Que tivemeos dois clubes nos quartos das competiçoes europeias do ano passado....  O dinheiro no é tudo, e tambem em portugal não é sò Tondelas.....

sétima liga europeia.

N1c0

Citação de: 1979 em 05 de Junho de 2019, 11:12
Citação de: Romarvalhal em 05 de Junho de 2019, 09:58
Começo a acreditar que vai mesmo sair este ano...


João Félix e Ruben Dias não serão jogadores do BENFICA na próxima temporada.

Dúvida: Grimaldo.

Não percebo. A mim quando o meu comentário é repetido dá-me erro.

_Xebola_

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP

Já passou?

Também já me aconteceu mamar uns calhandros a mais e depois ficar apanhado e dizer merdas sem jeito nenhum...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: costapequeno em 05 de Junho de 2019, 11:00
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2019, 09:39
Quanto aos 120M só se estiverem bêbedos...
Não há ninguém em portugal a valer isso ou perto...
Isto é um campeonato periférico... Onde Slimani, Adrien, Renato entre muitos eram reis... E depois nadinha....

nenhum jogador de liga periférica vale mais de 60 milhoes.

O valor das coisas não é definido assim por decreto, é o mercado que o define. As coisas valem aquilo que alguém dá por elas em cada momento. Um T1 em Pevidem não vale 300 mil euros porque ninguém dá isso por ele. Se valesse, davam. O Neymar valia 220 milhões? Valia. Se alguém pagou isso por ele é porque valia. Não foi caridade. Um T1 nas nações vale 300 mil euros? Se há quem dê isso por ele, vale. Se alguém acha que um jogador, seja de que campeonato for, vale 120M é porque acha que recupera esse investimento, não o faz por caridade. E se acha que recupera esse investimento é porque objetivamente vale o dinheiro, pois esse dinheiro na prática à partida será recuperado, seja por venda direta, seja por rendimento desportivo e tudo o que isso traz por arrasto de positivo.

Se o Félix custar 120M ao City, ajudar o City a ganhar x títulos durante y anos, com os consequentes prestígio e receitas que daí advieram e a seguir vender o Félix por 80M ao Real Madrid, achas que o City teve prejuízo?