João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

Citação de: Phantaminum em 06 de Junho de 2019, 01:03
Este gajo está cada vez mais a sair-me do goto. Já teve várias declarações infelizes, e não há forma de pararem. Está a parecer-me cada vez mais vedeta...
Novas geraçoes que ganham confiança em pouco tempo.

Mbappe tambem desde de algum tempo è a mesma coisa mas nao vejo ainda o Felix ter os tiques do Mbappe.

vasco13

Como estava no estádio e Portugal estava a atacar na primeira parte no meu lado,tive a oportunidade de reparar mais no miúdo e tenho a dizer que apesar de não ter estado muito bem das (poucas) vezes que teve a bola,sempre me pareceu um pouco alheado do jogo e isso equivale também para o Bruno Fernandes e para o Bernardo(durante algum tempo).

Phantaminum

Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2019, 01:16
Citação de: Phantaminum em 06 de Junho de 2019, 01:03
Este gajo está cada vez mais a sair-me do goto. Já teve várias declarações infelizes, e não há forma de pararem. Está a parecer-me cada vez mais vedeta...
Novas geraçoes que ganham confiança em pouco tempo.

Mbappe tambem desde de algum tempo è a mesma coisa mas nao vejo ainda o Felix ter os tiques do Mbappe.

É possível que fosse ainda pior que o francês se tivesse tanta razão como o Mbappe para ter tiques, infelizmente. Tomara ao Félix fazer durante toda a carreira aquilo que o Mbappe fez até hoje.

bolas10

Com este discurso é porque vai sair...

Se não for pelos 120M a pronto, o LFV tem de se demitir!

Baron_Davis

renova miúdo, tu renovas bem  :cool2:

Bedsy


Iron Mask

Pensava o contrário mas hoje depois desta tirada é para sair com certeza.

E tirada de muito mau tom.

Só para lembrar ao jovem que tem contrato mais uma série de anos que ainda agora foi renovado.

Ou seja resolve a vida dele se alguém se chegar à frente com o mel todo ou se o Vieira cagar na cara dos sócios.

Não depende dele.

mr.c

Renovar porque mesmo? Tem contrato por quantos anos?

Hugo Silva

Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2019, 23:55
Em 2022 ou 2026 venho aqui buscar:

Hoje estou especialmente chateado por ver a alegria dos dragartos com a exibição menos conseguida do nosso menino. São nojentos. Festejam mais o fracasso de um miúdo de 19 anos do que a vitória do país deles. Principalmente, festejam mais o mau jogo do JF que o hattrick do ídolo supremos deles.

O João vai conquistar um Mundial para Portugal e vai dizer exatamente isto: "FALEM AGORA CARALHO"
[/quote
Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2019, 23:55
Em 2022 ou 2026 venho aqui buscar:

Hoje estou especialmente chateado por ver a alegria dos dragartos com a exibição menos conseguida do nosso menino. São nojentos. Festejam mais o fracasso de um miúdo de 19 anos do que a vitória do país deles. Principalmente, festejam mais o mau jogo do JF que o hattrick do ídolo supremos deles.

O João vai conquistar um Mundial para Portugal e vai dizer exatamente isto: "FALEM AGORA CARALHO"
Por essas e por outras é que já há bastantes anos que só tenho uma seleção,O BENFICA! A seleção da fpf que se foda, por mim não ia nenhum jogador nosso. Quero lá saber do mundial,o que gostava mesmo era ver o Félix ganhar a Champions com a nossa camisola, aí sim,a azia desta gente mesquinha atingia níveis épicos! Se o Vieira tiver ao menos um pouquinho do nosso benfiquismo,se sentir um pouco da nossa revolta,a única opção é não vender ninguém e reforçar bem a equipa para arrasarmos  completamente a concorrência dentro e fora do campo!

vermelhoftw

eu so nao acredito que saia pq ele e os pais devem perceber que ao sair agora vai virar flop ainda pior que o renato

EdgarF

#19630
Não vi nada de mal nas palavras dele.

Até pode sair, mas não será pelo que disse. Estão a fazer alta tempestade.

Despachou ps jornalistas dizendo apenas que está concentrado na seleção, não querendo ouvir falar de propostas e rumores, que é o que são até agora (não chegou nada formal).

Depois da final resolve a sua vida... acho que falou na inocência e com o ar de se estar a cagar do que se fala, está focado apenas no momento que está a viver (acaba de se estrear numa meia final de uma competição europeia pela seleção e domingo jogará a sua primeira final).

Obviamente não faço ideia se vai sair ou não. Acredito sim, que haja um grande interesse nele. Mas se o Benfica mantiver a palavra dos 120M, acredito que fique. Nenhuma equipa no seu perfeito juízo dará 120M a pronto pelo João Felix apenas com meia época no campeonato português, e o João tem de ser inteligente e perceber que só fica a ganhar se ficar.

Então se lhe oferecerem os 3,5M?! Lol

Espero e acredito que fique!

nuno16577

O Vieira vao vender este para comprar o Dyego Sousa.

HJDK

é vender agora enquanto o hype tá lá no topo

eagles_letchworth

Mais de 75M é um excelente negócio.

Bela Guttmann

Citação de: eagles_letchworth em 06 de Junho de 2019, 07:09
Mais de 75M é um excelente negócio.

Citação de: HJDK em 06 de Junho de 2019, 06:40
é vender agora enquanto o hype tá lá no topo
O que um jogo sob o comando do destreinador F. Santos faz  ;D