João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

super aguia 76


GiiB_10

Citação de: StarRated em 08 de Junho de 2019, 12:50
Então adeus.


Acho que ninguém o julga por aceitar 6 milhões limpos por ano, mas dizer tanta coisa para no final dar o baza?Apenas diz logo que não sabes se ficas e não digas que "faço tudo para ficar e que estou muito feliz". Ninguém aqui culpa os jogadores por quererem sair, isto é o tugão, estás a receber 6x menos, sair não é problema nenhum, o problema é fazerem novela e darem esperanças aos gajos que pagam para ver o clube a jogar e que efetivamente SÃO o clube.


E já estou preparado para ver o Félix a ser vendido por 50 milhões ou algo assim e depois receber o "epa o rapaz queria sair, não lhe podia cortar as pernas". Se é assim então não diga que só vende pela cláusula, ide chatear o caral*o
Quem diz muita coisa, e não cumpre nada, é o dono do clube. Esse é que prometeu que nenhum miúdo saia, sem bater a cláusula.

Tongraça

No mínimo 75 milhões e empréstimo de um ano.
O ideal seria 100 milhões e mais um jogador!

rppc


S.L.B Stars

Se for , que vá e não volte , sem empréstimos , toma lá dá cá uma mala com 120 milhões , dinheiro vivo , cêntimo por cêntimo , sem tirar nem por , se quiserem por mais não me importo  ^-^

costapequeno


StarRated

Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 13:25
Citação de: StarRated em 08 de Junho de 2019, 12:50
Então adeus.


Acho que ninguém o julga por aceitar 6 milhões limpos por ano, mas dizer tanta coisa para no final dar o baza?Apenas diz logo que não sabes se ficas e não digas que "faço tudo para ficar e que estou muito feliz". Ninguém aqui culpa os jogadores por quererem sair, isto é o tugão, estás a receber 6x menos, sair não é problema nenhum, o problema é fazerem novela e darem esperanças aos gajos que pagam para ver o clube a jogar e que efetivamente SÃO o clube.


E já estou preparado para ver o Félix a ser vendido por 50 milhões ou algo assim e depois receber o "epa o rapaz queria sair, não lhe podia cortar as pernas". Se é assim então não diga que só vende pela cláusula, ide chatear o caral*o
Quem diz muita coisa, e não cumpre nada, é o dono do clube. Esse é que prometeu que nenhum miúdo saia, sem bater a cláusula.

Sem qualquer sombra de dúvida, mas fica sempre mal quando os jogadores dizem X e 3/2 semanas depois dizem Y. Tal como disse, não tenho problema nenhum com o Félix, ganhar dinheiro também eu quero, mas não vou dizer que não e depois mudar a resposta, os adeptos merecem o minimo de respeito.

Se ele quiser sair que diga, quem estiver contra ele é que está mal, ele que vá fazer o seu dinheiro que faz muito bem

Belga

Ou  dão 120 milhões de euromendes (atlético) ou fica 70milhoes mais 1 ano de emprestimo.

1979

Citação de: Belga em 08 de Junho de 2019, 13:47
Ou  dão 120 milhões de euromendes (atlético) ou fica 70milhoes mais 1 ano de emprestimo.


120 milhões de euros e boa viagem

Nada de empréstimos, ou outras tretas para "inglês ver"...

HoMiCiDaL

Citação de: Belga em 08 de Junho de 2019, 13:47
Ou  dão 120 milhões de euromendes (atlético) ou fica 70milhoes mais 1 ano de emprestimo.

portanto vamos perder 50M pelo emprestimo de 1 epoca?

faz sentido...

1979

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Junho de 2019, 13:51
Citação de: Belga em 08 de Junho de 2019, 13:47
Ou  dão 120 milhões de euromendes (atlético) ou fica 70milhoes mais 1 ano de emprestimo.

portanto vamos perder 50M pelo emprestimo de 1 epoca?

faz sentido...


Uma verdadeira palhaçada vieirista.

Barto

Atlético é para estragar a carreira.

WesleyGangadin

120M€ e obrigado

Belga

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Junho de 2019, 13:51
Citação de: Belga em 08 de Junho de 2019, 13:47
Ou  dão 120 milhões de euromendes (atlético) ou fica 70milhoes mais 1 ano de emprestimo.


portanto vamos perder 50M pelo emprestimo de 1 epoca?

faz sentido...

O que não faz sentido é a tua falta de NOÇÃO. O De Jong e o De Light valem 70 milhões e não vão ficar mais 1 ano emprestados ao Ajax.

Difícil de acreditar que paguem 120 milhões ("verdadeiros") pelo Felix, que jogou meia época e nem jogou na liga dos campeões.

Shoky

Há um contrato a cumprir e ponto final. Ele é muito bem pago, se não quer cumprir o
contrato tem bom remédio. Gosta de dinheiro? Fácil, deposite os 120 milhões da cláusula.

Isto nem sequer devia ser história. Tratam os jogadores como umas fadinhas, mas às vezes têm de levar umas "porradas no lombo" para crescerem e aparecerem. Se tem dúvidas que ligue ao Renato Sanches a pedir conselhos.