João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Se sair já será um novo Renato.
O Ronaldo que é que o que sabemos só não foi um Renato Sanches porque tinha um senhor chamado Ferguson que o controlou....até para a frente da casa dele foi morar e jantava com ele não raras vezes antes de ter lá a família.
O Felix que tenha juízo e mande o Vieira e o Mendes irem dar uma volta

AleKx

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2019, 10:48
Se sair já será um novo Renato.
O Ronaldo que é que o que sabemos só não foi um Renato Sanches porque tinha um senhor chamado Ferguson que o controlou....até para a frente da casa dele foi morar e jantava com ele não raras vezes antes de ter lá a família.
O Felix que tenha juízo e mande o Vieira e o Mendes irem dar uma volta

O Ronaldo não foi flop porque é um predestinado.

Os restantes são só normais.

golfdreamer

Citação de: JPG em 08 de Junho de 2019, 23:15
Citação de: eaglerp em 08 de Junho de 2019, 23:06
Citação de: golfdreamer em 08 de Junho de 2019, 22:42
Citação de: eaglerp em 08 de Junho de 2019, 22:20
Citação de: golfdreamer em 08 de Junho de 2019, 16:20
Citação de: eaglerp em 08 de Junho de 2019, 16:11
Mas alguém no seu bom senso alguma vez acreditou que ia ficar por cá?????

Eu não, nem sou dos que acham que podemos negar 80 ou 90 milhões seja por quem for...o futebol mudou, tudo é negócio, os jogadores nem olham ao clube que representam, só olham para o dinheiro quem der mais é onde vão jogar, o amor à camisola não existe mais...os únicos que nunca perdem a paixão somos NÓS OS ADEPTOS...tudo o resto esquece.....

A única coisa que peço é que o dinheiro da sua venda seja muito bem aplicado naquilo que são as fragilidades da equipa/plantel, que siga o seu caminho e que seja feliz e que o Benfica continue a ganhar títulos cá no burgo....sim porque CL é ilusão pura, não se consegue competir com clubes 100 vezes mais poderosos que Nós, estamos em Portugal meus caros...

Nao podemos receber esses mesmo 90M daqui a 2 anos?

Parece que se não o vendermos agora é a mesma coisa que estar a fazer uma fogueira com 90M em notas.

Claro que podemos....e o jogador quer sair só daqui a dois anos??!!!
Eu sou daqueles que não sou pró Vieira, mas neste aspecto dou-lhe 100% de razão, os jogadores até podem gostar do Benfica, mas gostam muito mais de dinheiro....DO BENFICA GOSTAMOS NÓS

E desde que o jogador deposite os 120M ninguém tem problemas com isso... temos que ser intransigentes na defesa dos interesses dos Benfica.
Joao Félix faz parte do projecto desportivo, se ele quer sair só há um mecanismo que o permite fazer, cláusula de rescisão.

Caso contrário nunca teremos um projecto desportivo e andaremos sempre ao sabor das vontades dos outros...

O projecto desportivo passa por conquistar um penta e quiçá ambicionar uma liga europa...tudo o que passa para além disto é utópico pensar que é possível, não há volta a dar, os nossos melhores jogadores serão sempre vendidos, não vai haver nenhum que faça toda a sua carreira no Benfica, João Félix não nasceu no Benfica, mas mesmo os que praticamente nasceram no Benfica o objectivo é sair...até pode ser para pior desportivamente falando, mas o aspecto financeiro controla tudo

entre o fazer a carreira e fzer 6 meses há uma diferença do caraças.

O Benfica não tem que lhes "cortar as pernas" mas também tem a obrigação de não os vender mal fazem meio ano de jeito.

O Felix a sair é apenas e só por responsabilidade do vieira. Ninguém vai acionar a clausula portanto vieira vende porque quer. Era fazer uma conferencia a dizer que não negoceia um centimo e quem quiser o Felix que acione a clausula.
Morria aí a especulação.

Mas o mais importante não é defender o Benfica, é defender as comissões do xulo/empresário

So para adicionar, eu quando falo em projecto desportivo e quando oiço falar em projecto europeu nao acredito que o obejctivo seja conquistar a Champions.... pode acontecer? sim, mas era preciso MUITA sorte.

Mas tamb digo te já que nao é ganhar a Liga Europa, porque se isso acontecer é proque falhamos o "meu" projecto europeu.

Para mim o projecto europeu tem como objectivo passar SEMPRE aos 8avos, se apanharmos uma equipa de 2a linha da europa chegarmos aos 4os, e estarmos em condições de caso tenhamos a sorte de apanhar um tubarão em má forma tipo juventus ajax este ano, termos a capacidade para discutir a eliminatória.

Isto parece me realista e se formos consistentes na nossa qualidade ano após ano os astros podem se alinhar e disputarmos uma final.

O que nós temos feito é o oposto... e esta aparente abordagem ao negócio felix é elucidativo disto.

Migas75

Citação de: Dennis em 09 de Junho de 2019, 10:26
É curioso ver como dois vigaristas têm posturas de loucos, mas totalmente opostas:

- Bruno de Carvalho retinha os jogadores ao máximo, ignorava por completo os pedidos de transferência, esticava a corda ao máximo.

- Luís Filipe Vieira vende-os ao primeiro pedido para sair, facilita as transferências ao máximo, porque não quer ninguém contrariado.

Não vou comentar o que se refere ao BC, porque só me interessa o glorioso!

Mas aquilo que dizes do LFV está correto! Já foram incontáveis as vezes em que ele disse que determinado jogador não saia ou só sairia pela cláusula e depois saem por valores bem abaixo e com condições de pagamento ridículas, com cláusulas inalcançaveis, etc, etc...

Tem a mania que é um ótimo negociador, mas a realidade já provou bem o contrário!

jpcafe

Citação de: george 20 em 09 de Junho de 2019, 10:41
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:27
Citação de: george 20 em 09 de Junho de 2019, 10:26
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:15
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 09:48
Como toda a gente sabe há um clube que oferece o valor da clausula, só falta o jogador decidir se quer ir ou não.

Há? 120M a pronto pagamento? Muito me contas...

Podes reler o que escrevi ? eu disse que ofereceram o valor da clausula é diferente de pagarem a clausula.

Oferecer 60+60  ou 80+40 é bem longe do valor da cláusula.



Isso nunca...
Tem de ser 120M  podendo ser pagos em 4/5 anos

a PP, isso sim.


eu nao criticava os 120M pagos em 4/5 anos...

Mas isso sou eu...

Eu tb aceitava 90M mais Raul de Tomas e Navas

Ou 80M mais Cillessen e A Gomes

Entre outras possibilidades

Isso é mais de 120m

John Locke

#20405
Comparar o Ronaldo com quem quer que seja não faz sentido.

O Ronaldo não é deste mundo. É completamente sobrenatural tanto em termos de qualidade como mentalidade.

O Ronaldo é "O Escolhido". Ele é o Neo deste mundo.

Quanto aos nossos jovens, são bons ou muito bons e têm tudo para serem grandes ou muito grandes no Mundo do futebol, mas são apenas humanos, pelo menos até prova em contrário.

Quanto ao Félix, viu-se bem no jogo da Selecção que basta aparecer-lhe pela frente um treinador que não o ponha na posição certa e no contexto certo para ter exibições cinzentas.

E lá fora basta ter 3 ou 4 jogos seguidos destes para ser meio caminho para comer banco o resto da época e depois isto é uma bola de neve que nunca pára de girar.

O ideal para o Félix é ficar mais 1 ou 2 anos no Benfica.

Sair agora é um risco.

nuno16577

Citação de: Migas75 em 09 de Junho de 2019, 11:10
Citação de: Dennis em 09 de Junho de 2019, 10:26
É curioso ver como dois vigaristas têm posturas de loucos, mas totalmente opostas:

- Bruno de Carvalho retinha os jogadores ao máximo, ignorava por completo os pedidos de transferência, esticava a corda ao máximo.

- Luís Filipe Vieira vende-os ao primeiro pedido para sair, facilita as transferências ao máximo, porque não quer ninguém contrariado.

Não vou comentar o que se refere ao BC, porque só me interessa o glorioso!

Mas aquilo que dizes do LFV está correto! Já foram incontáveis as vezes em que ele disse que determinado jogador não saia ou só sairia pela cláusula e depois saem por valores bem abaixo e com condições de pagamento ridículas, com cláusulas inalcançaveis, etc, etc...

Tem a mania que é um ótimo negociador, mas a realidade já provou bem o contrário!
Olha que se calhar ele até é bom negociador, só não o é para os cofres do Benfica , deve ser antes para outros lados.....

nuno16577

Citação de: John Locke em 09 de Junho de 2019, 11:12
Comparar o Ronaldo com quem quer que seja não faz sentido.

O Ronaldo não é deste mundo. É completamente sobrenatural tanto em termos de qualidade como mentalidade.

O Ronaldo é "O Escolhido". Ele é o Neo deste mundo.

Quanto aos nossos jovens, são bons ou muito bons e têm tudo para serem grandes ou muito grandes no Mundo do futebol, mas são apenas humanos, pelo menos até prova em contrário.

Quanto ao Félix, viu-se bem no jogo da Selecção que basta aparecer-lhe pela frente um treinador que não o ponha na posição certa e no contexto certo para ter exibições cinzentas.

E lá fora basta ter 3 ou 4 jogos seguidos destes para ser meio caminho para comer banco o resto da época e depois isto é uma bola de neve que nunca pára de girar.

O ideal para o Félix é ficar mais 1 ou 2 anos no Benfica.

Sair agora é um risco.
Só não vê isto quem não quer, ainda por cima indo por 70 ou 80 milhões, vão comê-lo vivo caso as coisas não corram bem, e ao fim de 1 ano já anda como o Renato a dizer que não joga.

Iron Mask

Citação de: Migas75 em 09 de Junho de 2019, 11:10
Citação de: Dennis em 09 de Junho de 2019, 10:26
É curioso ver como dois vigaristas têm posturas de loucos, mas totalmente opostas:

- Bruno de Carvalho retinha os jogadores ao máximo, ignorava por completo os pedidos de transferência, esticava a corda ao máximo.

- Luís Filipe Vieira vende-os ao primeiro pedido para sair, facilita as transferências ao máximo, porque não quer ninguém contrariado.

Não vou comentar o que se refere ao BC, porque só me interessa o glorioso!

Mas aquilo que dizes do LFV está correto! Já foram incontáveis as vezes em que ele disse que determinado jogador não saia ou só sairia pela cláusula e depois saem por valores bem abaixo e com condições de pagamento ridículas, com cláusulas inalcançaveis, etc, etc...

Tem a mania que é um ótimo negociador, mas a realidade já provou bem o contrário!

E depois tem os lambe botas todas a rodear que ainda o convencem mais disso...

O que ele fez na AG foi apenas capitalizar nas palavras do puto. Foi uma via verde para Vieirar o defeso todo.

Johnny|SLB

Todo o discurso de LFV e pobre e diminui o Benfica. O Felix se sair, e pq o Benfica quer vender, n acredito minimamente em clausulas accionadas ou jogador insatisfeito. Nem uma época inteira a titular fez, alguma vez um miudo de 19 anos formado aqui ia tar ansioso pra sair nestas condições? Q s aprenda c o caso do Renato, e td q peço.

joker17

Inacreditável o circo que se montou por um puto de 19 anos. Inacreditável mesmo.

Tem 6 meses de futebol a sério, destaca-se e passa automaticamente a ser a última bolacha do pacote.

O mundo de hoje mete-me nojo.

Atlas1

Quero que fique mas não o quero contrariado.

ItsY2Inferno

Se for pelos 120M é um excelente negócio que aínda nem metade disso vale.

zelton

Digam o que disserem, a verdade é que não conheço nenhum jogador que tenha tido uma influência tão grande na sua época de estreia no plantel principal e isso tem que valor alguma coisa!

capelada

Citação de: Atlas1 em 09 de Junho de 2019, 11:33
Quero que fique mas não o quero contrariado.

Só no Benfica é que não pode haver contrariados. Nos lagartos estavam todos contrariados e não jogavam menos por isso. É assim que se vendem João Mários por 40 mocas e Adriens por 25. Cá despacha-se os Edersons por 30 e Oblaks por 16 enquanto Chelsea e Liverpool têm de gastar 80 M por guarda-redes de igual valia.