João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Citação de: tone em 10 de Junho de 2019, 14:28
Tudo o que não seja a permanência do Félix será a maior fraude que esta direção alguma vez fez.

Quero lá saber o que quer o jogador, os pais, o Mendes, o irmão, a tia, o gato e o periquito.

NÃO ESTÁ À VENDA E TEM CONTRATO.

Há 120M€ a pronto?

Se sim que vá para onde quiser.
Se não, fica e cumpre pelo menos mais um ano de contrato.

Não há nada mais simples.

Como não acredito que alguém dê 120...
E 120M€ de Euromendes? Que tal, hum?

Prefiro 90 ou 100M€ reais! Que 120M€ de Euromendes!

RedWinner

Para envolver troca de jogadores é preciso que estes aceitem vir para o Benfica, o que duvido muito.

AleKx

#20717
O nosso grande problema sao os 96% dos votos e a consequente falta de respeito para com os sócio do Sport Lisboa e Benfica.

A direção não nos respeita.

Por isso, tanto lhes dá se concordamos ou não com as suas decisões.

Num clube a sério não se elegem presidentes por unanimidade.
Num clube a sério a venda deste activo por menos de 120 milhões faria abanar tudo.

Mas estamos no Benfica...

20Nico Gaitan20


Diamond_1904

Saldos, saldos, é aqui!!! Desloco-me a qualquer lugar, sem portes para o comprador! Vende-se baratinho desde que alinhem nas minhas trafulhices!

Saldos! Saldos!! Vendo baratinhoooo

2fenix2die

Não esquecer aquela entrevista que deu na TVI a dizer que agora os jogadores da formação iam ficar, que na altura vendeu Ederson e Lindelof e Nelson Semedo porque não os conseguia segurar, mas estes agora iam ficar de certeza ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Este gajo é o maior aldrabão que existe, depois de já está epoca ter feito mais de 100 milhões em vendas, ainda vai vender os putos.

Enquanto o Vieira continuar nunca vamos passar disto, desta mediocridade, de fazermos figuras tristes na Europa, e se hoje somos campeões nacionais não é por mérito dele, porque ele fez tudo para isso não acontecer, da mesma maneira como fez tudo para não vencermos o penta.

A única preocupação dele é o cimento, mas quanto não custa depois por ano manter todas essas infraestruturas? Ainda é preciso mais campos relvados? O Porto não têm um terço das nossas infraestruturas e não é por isso que deixa de ser campeão de juniores e ganhar a Youth League.
Para que mais cimento? Para criar mais miúdos que depois não chegam sequer a fazer uma época com a equipa principal?
É para alimentar a equipa principal ou para alimentar as vendas e comissões?

Farto deste mentiroso a frente do clube!

Vmaduro

Ele que pense bem antes de sair,se não for para um clube que jogue em 442 com uma referência na frente dele e que lhe dê liberdade de ir às segundas bolas e possa jogar solto vai ter muitas dificuldades,basta olhar para o seu rendimento com Seferovic e sem Seferovic...
Nunca será jogador para jogar sozinho na frente nem para jogar na ala,para mim tal como o Ronaldo precisam de um gajo possante na frente deles para tirarem melhor rendimento...gosto muito do Félix mas pelas suas últimas declarações e atitudes se baterem a cláusula pode seguir viagem..

tone

Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2019, 14:31
Citação de: tone em 10 de Junho de 2019, 14:28
Tudo o que não seja a permanência do Félix será a maior fraude que esta direção alguma vez fez.

Quero lá saber o que quer o jogador, os pais, o Mendes, o irmão, a tia, o gato e o periquito.

NÃO ESTÁ À VENDA E TEM CONTRATO.

Há 120M€ a pronto?

Se sim que vá para onde quiser.
Se não, fica e cumpre pelo menos mais um ano de contrato.

Não há nada mais simples.

Como não acredito que alguém dê 120...
E 120M€ de Euromendes? Que tal, hum?

Prefiro 90 ou 100M€ reais! Que 120M€ de Euromendes!
Eu prefiro 0M€.

2fenix2die

Citação de: tone em 10 de Junho de 2019, 15:00
Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2019, 14:31
Citação de: tone em 10 de Junho de 2019, 14:28
Tudo o que não seja a permanência do Félix será a maior fraude que esta direção alguma vez fez.

Quero lá saber o que quer o jogador, os pais, o Mendes, o irmão, a tia, o gato e o periquito.

NÃO ESTÁ À VENDA E TEM CONTRATO.

Há 120M€ a pronto?

Se sim que vá para onde quiser.
Se não, fica e cumpre pelo menos mais um ano de contrato.

Não há nada mais simples.

Como não acredito que alguém dê 120...
E 120M€ de Euromendes? Que tal, hum?

Prefiro 90 ou 100M€ reais! Que 120M€ de Euromendes!
Eu prefiro 0M€.

Já eu preferia ter um presidente que fosse do Benfica, e que fizesse tudo para defender os interesses desportivos do Benfica :whistle2:

Toronto_SLB

6 milhoes limpos de salario anual.  Uau!   :o

RedWinner

#20725
adeus. ::bater::

It's all around money.
Benfica will survive.

Slb04Sempre

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Junho de 2019, 15:06
6 milhoes limpos de salario anual.  Uau!   :o

Quem dá?

Eusébio10

O interesses do clube nunca são salvaguardados, nunca!

Os contratos não significam nada. Se a proposta de contrato for demasiado boa para o jogador ele vai sempre, sempre.

Gambino

Citação de: Eusébio10 em 10 de Junho de 2019, 15:28
O interesses do clube nunca são salvaguardados, nunca!

Os contratos não significam nada. Se a proposta de contrato for demasiado boa para o jogador ele vai sempre, sempre.

É mesmo isso.
O Athletic de Bilbau diz ola. Ou pagam a clausula ou fica.

odistraido

Inserir gif do Mitroglou a acenar.