João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JustMe

O João não tem que escolher porra nenhuma. Se escolher o que quer que seja foi porque o Benfica decidiu aceitar a proposta primeiro, não o contrário.

Toda esta situação é patética.

van33

Ia rir-me pra crl.juro

Dudek

Tenho a sensação que os únicos interessados em que o João Félix e o Benfica sigam o mesmo caminho somos nós, os adeptos.

Jogador e clube parece-me que querem outra coisa. Sendo que o clube faz de nós parvos, vendendo outra ideia.

costapequeno

o Simeone acaba com a carreira dele ainda o mete a trinco.

S-Line

Só aqui é que temos de aceitar o que eles querem .
Depois admiram-se que nas 5 maiores vendas do futebol PT , 4 são do Porto.
Nas maiores 10, estão 6 ....

Só o Hulk foram 60M.
Militao 50M
James Rodriguez 45 M
Falcao 40M
André Silva 38M....

MANOCAS37

Citação de: mistersilva74 em 11 de Junho de 2019, 23:38
60M + 20M + os dois gajos do tempo do Simão + Futre + 3000 cadeiras do velho Vicente Calderon e temos negócio fechado. Força aí Vieira! Fecha já isso.


O Atletico já cumpriu essa parte.

Roberto na primeira vinda
Roberto na segunda vinda.

Belga

Está na cara que vamos fazer uma negociata com o Atlético.

Félix
Dias
Grimaldo

É só escolher.

van33

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2019, 23:44
Tenho a sensação que os únicos interessados em que o João Félix e o Benfica sigam o mesmo caminho somos nós, os adeptos.

Jogador e clube parece-me que querem outra coisa. Sendo que o clube faz de nós parvos, vendendo outra ideia.
Se alguém vende é porque há compradores. ..tem sido esta merda ano após ano. ..

iKatz

Vamos ao twitter e existem adeptos do Benfica que "mandam bocas" a adeptos do Porto porque o Felix vai ser a maior transferencia de sempre do Futebol Portugues...

É isto que se tornou muitos adeptos do Benfica..

FODASSE

Red2802

Tanta página gasta com teorias e especulações.

O presidente do Benfica e da SAD já disse que só sai pela cláusula.

O administrador com o pelouro do futebol disse o mesmo e reforçou.

O administrador com o pelouro financeiro confirmou o mesmo em entrevista.

Mas qual é a dúvida?

Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Domingos Soares Oliveira não são os irmãos metralha. Vamos lá assentar.

Castro_SLB

Esta a cozinhar-se mais um negócio ruinoso (para nós) com o Atlético de Madrid.

ROBINHO

60 + 20 e lá vão começar as tretas que o jogador quer sair e não se pode cortar as pernas, mais um vendido pelo parceiro para outro parceiro, não fosse o Benfica e partia-me a rir mas como somos nós só da vontade de chorar.








Como podem oferecer 6M a um jogador com contrato e sem chegarem a acordo com o Benfica? Um presidente sério e que defenda os interesses do clube processava o Atlético.

HJDK


NicoG

É iniciar o mais depressa possível a tal recolha de assinaturas antes do alucinado do nosso presidente dar mais uma bazucada nos pés

Petrucci


60+20.

60M pagos em 30 anos + 20 por objectivos, entre os quais estão 10M se o Félix marcar 160 golos em 40 jogos e + 10M se for transferido por 700M.

Fácil. O Luís engana-os a todos. Bom negócio.