João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

luis___alex

vou deixar aqui uma informação que me foi dita ontem por uma suposta "fonte" que me repassou ontem. uma pessoa que até ver me merece confiança pois conhece familiares do João Felix

o que me foi transmitido é que  João Felix ja chegou a acordo total com o city e o Benfica também (120 milhões) mas so será transmitido publicamente numa ocasião "oportuna" para o city, devido ao fair play financeiro

pensei muito antes de escrever isto aqui, mas resolvi faze-lo pois se fosse o contrario gostaria que outro o fizesse tambem

não garanto merda nenhuma e deixo aqui a informação exactamente como me foi transmitida,como já atrás referi, por uma pessoa que neste caso deverá ser credivel visto conhecer os familiares dos jogadores

Cob92

Citação de: luis___alex em 13 de Junho de 2019, 16:07
vou deixar aqui uma informação que me foi dita ontem por uma suposta "fonte" que me repassou ontem. uma pessoa que até ver me merece confiança pois conhece familiares do João Felix

o que me foi transmitido é que  João Felix ja chegou a acordo total com o city e o Benfica também (120 milhões) mas so será transmitido publicamente numa ocasião "oportuna" para o city, devido ao fair play financeiro

pensei muito antes de escrever isto aqui, mas resolvi faze-lo pois se fosse o contrario gostaria que outro o fizesse tambem

não garanto merda nenhuma e deixo aqui a informação exactamente como me foi transmitida,como já atrás referi, por uma pessoa que neste caso deverá ser credivel visto conhecer os familiares dos jogadores

Ao seja, 'ta feito'

luis___alex

Citação de: Cob92 em 13 de Junho de 2019, 16:10
Citação de: luis___alex em 13 de Junho de 2019, 16:07
vou deixar aqui uma informação que me foi dita ontem por uma suposta "fonte" que me repassou ontem. uma pessoa que até ver me merece confiança pois conhece familiares do João Felix

o que me foi transmitido é que  João Felix ja chegou a acordo total com o city e o Benfica também (120 milhões) mas so será transmitido publicamente numa ocasião "oportuna" para o city, devido ao fair play financeiro

pensei muito antes de escrever isto aqui, mas resolvi faze-lo pois se fosse o contrario gostaria que outro o fizesse tambem

não garanto merda nenhuma e deixo aqui a informação exactamente como me foi transmitida,como já atrás referi, por uma pessoa que neste caso deverá ser credivel visto conhecer os familiares dos jogadores

Ao seja, 'ta feito'
segundo essa pessoa sim

Leonzo

Citação de: luis___alex em 13 de Junho de 2019, 16:07
vou deixar aqui uma informação que me foi dita ontem por uma suposta "fonte" que me repassou ontem. uma pessoa que até ver me merece confiança pois conhece familiares do João Felix

o que me foi transmitido é que  João Felix ja chegou a acordo total com o city e o Benfica também (120 milhões) mas so será transmitido publicamente numa ocasião "oportuna" para o city, devido ao fair play financeiro

pensei muito antes de escrever isto aqui, mas resolvi faze-lo pois se fosse o contrario gostaria que outro o fizesse tambem

não garanto merda nenhuma e deixo aqui a informação exactamente como me foi transmitida,como já atrás referi, por uma pessoa que neste caso deverá ser credivel visto conhecer os familiares dos jogadores
Ou seja devem estar a tentar despachar o Gabriel Jesus antes...

infeh

Se é a verdade, é bom que o Benfica feche contratações antes de ser anunciado, porque após essa venda todos os clubes vão nos esticar a corda com preços inflacionados.

aquaris

Citação de: luis___alex em 13 de Junho de 2019, 16:07
vou deixar aqui uma informação que me foi dita ontem por uma suposta "fonte" que me repassou ontem. uma pessoa que até ver me merece confiança pois conhece familiares do João Felix

o que me foi transmitido é que  João Felix ja chegou a acordo total com o city e o Benfica também (120 milhões) mas so será transmitido publicamente numa ocasião "oportuna" para o city, devido ao fair play financeiro

pensei muito antes de escrever isto aqui, mas resolvi faze-lo pois se fosse o contrario gostaria que outro o fizesse tambem

não garanto merda nenhuma e deixo aqui a informação exactamente como me foi transmitida,como já atrás referi, por uma pessoa que neste caso deverá ser credivel visto conhecer os familiares dos jogadores
Preferia que ficasse...
Desde que sejam os 120M de uma vez, sendo o SLB uma instituição de bem, o facilitar não ser o jogador a bater a cláusula para mim é aceitável.

Flavius

Atlético Madrid e os cinco 'trunfos' para garantir João Félix

O Atlético Madrid quer garantir a contratação de João Félix e acredita ter cinco 'trunfos' para o conseguir: desde os milhões que poupa com Griezmann a Jorge Mendes, o empresário que negoceia o passe da joia benfiquista.

De acordo com o jornal 'Marca', o Atlético Madrid está disposto a gastar os 120 milhões de euros de Griezmann em João Félix, jogador que em termos de salário ficaria bem abaixo do que o internacional francês recebia até então nos colchoneros.

Outro 'trunfo' que Simeone pretende jogar é a titulariedade: João Félix teria lugar de caras no onze do Atlético Madrid, ao passo que no Manchester City, outros dos colossos europeus atrás do jovem avançado português, a concorrência seria bem maior.

Simeone e a sua aptidão para formar jogadores é outro factor apontado pelo diário 'Marca' para convencer João Félix a transferir-se para Madrid.

No entanto, é Jorge Mendes quem é apontado como sendo a figura principal das negociações. E neste caso o Atlético Madrid lembra que o empresário português já em outras alturas convenceu craques a assinar pelos colchoneros por acreditar que este é um clube  de valorização dos jogadores.

_Huji_Slb

Ou seja esta despachado
.Nao ha nada a fazer , se pagarem os 120 M nao ha nada a fazer.

The_Riggs

Citação de: Gonsantos em 13 de Junho de 2019, 08:29
Citação de: The_Riggs em 13 de Junho de 2019, 03:30
O atlético esteve em duas finais da champions esta década só para quem não sabe.

Quanto do seu sucesso não nos foi metaforicamente roubado da boca? Quanto do wanda metropolitano não é 'nosso'? Ódio a esses fdp e a quem permite que nos roubem.

wtf ?

A internet é um sítio muito estranho por vezes.

HJDK

olha o barrete fresquinhooooo

é trutaaa inflacionada

olha o barrete fresquinho

120M de aérios vamooooos melhor preço não arranja

olha o barrete fresquinho

1979

Citação de: tulio_slb em 13 de Junho de 2019, 12:27
Não há nenhum clube que pague os 120M pelo Félix. Basta dar uma vista de olhos para os valores que foram dados por Hazard, Jovic, De Jong e Griezmann

Se não pagam não há transferência. Ponto.

O problema é se isto se arrasta (eu creio que não) até aos últimos dias do/de mercado e João Félix sai por menos de 120 milhões de euros e nós não tenhamos margem de manobra para contratar um substituto à altura.

1979

Citação de: Flavius1996 em 13 de Junho de 2019, 16:22
Atlético Madrid e os cinco 'trunfos' para garantir João Félix

O Atlético Madrid quer garantir a contratação de João Félix e acredita ter cinco 'trunfos' para o conseguir: desde os milhões que poupa com Griezmann a Jorge Mendes, o empresário que negoceia o passe da joia benfiquista.

De acordo com o jornal 'Marca', o Atlético Madrid está disposto a gastar os 120 milhões de euros de Griezmann em João Félix, jogador que em termos de salário ficaria bem abaixo do que o internacional francês recebia até então nos colchoneros.

Outro 'trunfo' que Simeone pretende jogar é a titulariedade: João Félix teria lugar de caras no onze do Atlético Madrid, ao passo que no Manchester City, outros dos colossos europeus atrás do jovem avançado português, a concorrência seria bem maior.

Simeone e a sua aptidão para formar jogadores é outro factor apontado pelo diário 'Marca' para convencer João Félix a transferir-se para Madrid.

No entanto, é Jorge Mendes quem é apontado como sendo a figura principal das negociações. E neste caso o Atlético Madrid lembra que o empresário português já em outras alturas convenceu craques a assinar pelos colchoneros por acreditar que este é um clube  de valorização dos jogadores.


Ou seja, não havendo 120 milhões de euros...

Ou Vieira cede

Ou

As coisas azedam com o parceiro estratégico...

Ou tudo não passa de puro teatro por parte de Vieira...que já fechou o negócio e está a criar esta novela para criar um bode expiatório...

Transformer

Nem o Félix vale os 120 milhões nem ninguém os vai oferecer como é evidente.

Apesar do potencial, não parece preparado para outro tipo de contextos.

O futebol tornou-se num circo demensial na questão das transferências.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Flavius

«JOÃO FÉLIX NÃO ENCAIXA NA FORMA DE JOGAR DE SIMEONE»

Simão Sabrosa, antigo capitão do Benfica e Atlético Madrid, não vê com bons olhos a possibilidade de João Félix deixar a Luz para romar ao emblema espanhol. E explica porquê.

«Sinceramente, creio que o João Félix não encaixa no Atlético Madrid, com esta forma de jogar do Simeone. O Griezmann tinha um desgaste brutal a nível defensivo e, muitas vezes, não tinha gasolina para ir para o ataque. A mentalidade do Simeone é defender, defender, defender e só depois atacar», apontou o antigo internacional português, em declarações à Sport TV.

_Huji_Slb

Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2019, 16:31
Citação de: Flavius1996 em 13 de Junho de 2019, 16:22
Atlético Madrid e os cinco 'trunfos' para garantir João Félix

O Atlético Madrid quer garantir a contratação de João Félix e acredita ter cinco 'trunfos' para o conseguir: desde os milhões que poupa com Griezmann a Jorge Mendes, o empresário que negoceia o passe da joia benfiquista.

De acordo com o jornal 'Marca', o Atlético Madrid está disposto a gastar os 120 milhões de euros de Griezmann em João Félix, jogador que em termos de salário ficaria bem abaixo do que o internacional francês recebia até então nos colchoneros.

Outro 'trunfo' que Simeone pretende jogar é a titulariedade: João Félix teria lugar de caras no onze do Atlético Madrid, ao passo que no Manchester City, outros dos colossos europeus atrás do jovem avançado português, a concorrência seria bem maior.

Simeone e a sua aptidão para formar jogadores é outro factor apontado pelo diário 'Marca' para convencer João Félix a transferir-se para Madrid.

No entanto, é Jorge Mendes quem é apontado como sendo a figura principal das negociações. E neste caso o Atlético Madrid lembra que o empresário português já em outras alturas convenceu craques a assinar pelos colchoneros por acreditar que este é um clube  de valorização dos jogadores.


Ou seja, não havendo 120 milhões de euros...

Ou Vieira cede

Ou

As coisas azedam com o parceiro estratégico...

Ou tudo não passa de puro teatro por parte de Vieira...que já fechou o negócio e está a criar esta novela para criar um bode expiatório...

Claro que ja esta vendido , o Viera tem que saldar as dividas.