João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

+1benfiquista

Pelos vistos o Calado já anda a dizer que o Félix deve agarrar a oportunidade e sair... Para bom entendedor....

Slb23

Vá para onde for vai ser dos melhores do mundo na próxima década.

Espero que fique.

alves6

Citação de: SMOL25 em 17 de Junho de 2019, 08:11
Que se ponha a vida. Culpa principal é do miúdo e família. Ninguém lhe aponta pistola para sair.
Fico a espera do comunicado a CMVM a anunciar a venda por 120 milhões

alves6

Citação de: +1benfiquista em 17 de Junho de 2019, 09:02
Pelos vistos o Calado já anda a dizer que o Félix deve agarrar a oportunidade e sair... Para bom entendedor....
O calado e um cartilheiro ao serviço do orelhas!

Phils

Se tiver que sair que saia depressa.
Se tiver que ficar que o digamos o quanto antes.

Simples.

Iron Mask

A ideia da providencia cautelar até seria boa e o Vieira iria urinar um pouco.

Mas não pode ser colocada por um grupo de sócios. Teria que ser aprovada em AG extraordinária. Aí o clube como accionista maioritário da SAD, poderia eventualmente colocar a providência.

Num segundo ponto a destituição da direção seria a cereja no topo do bolo. Obviamente que nenhuma das medidas seriam aprovadas mas o Vieira começava a levar as coisas um pouco mais à seria.

Contudo a única forma de reunir assinaturas para uma AG extraordinária é contratar uma empresa externa para fazer a recolha. De outra forma, o local de recolha teria sempre algumas visitas indesejadas...

Cada vez mais qualquer semelhança entre o clube e a Coreia do norte é pura coincidência...

ramalho1

120 milhões do city,

A comissão é para ao Mendes pelis 17 do Pedro Neto. E é  esta pouca vergonha que reina no nosso clube.

N1c0

Se for para o Atlético (burro) vamos lá contratar alguém por muitos milhões. Nem há duvidas sobre isso.

FaithNoMore

Record - Félix quer sair,vai para o Atl Madrid e até já está na cidade espanhola

O Jogo - Félix risca Atl Madrid e dá preferência ao Man City porque quer lutar por títulos

E nós vamos aqui discutindo estas notícias da treta

Kravgnar

#21894
Chamem-me "conspiracionista" (a palavra existe?) mas o que retiro de tudo isto nem é a verdade das notícias.

O que eu acho que estas notícias significam, é que não são mais que mensagens de quem manda, mensagens a preparar o povo, estão a construir o guião que culminará na mensagem final:

"Nós queríamos ficar com ele, mas era muito dinheiro, percebemos a decisão do João e da família".

Não acho que as notícias sejam obrigatoriamente verdadeiras, mas sim uma necessidade de resguardar a imagem de quem manda, caso aconteça mesmo.

BenficaSempre20

Se sair este ano cheira me que vai ser uma espécie de Renato Sanches .

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: +1benfiquista em 17 de Junho de 2019, 09:02
Pelos vistos o Calado já anda a dizer que o Félix deve agarrar a oportunidade e sair... Para bom entendedor....

O Calado como noventa por cento das pessoas que comentam são mentecaptos

BenfiquismoIminente

Cada vez tenho mais certeza que ele fica.

Iron Mask

Citação de: ramalho1 em 17 de Junho de 2019, 09:15
120 milhões do city,

A comissão é para ao Mendes pelis 17 do Pedro Neto. E é  esta pouca vergonha que reina no nosso clube.

O negócio a acontecer por 120M será sempre com destino um clube da teia Mendes. Porque o Vieira meteu a pata na poça com a história do sair pela cláusula. Ou seja se estiver mesmo com medo da reação dos sócios (que duvido), o negócio será feito por 120 Mendilhões que depois serão abatidos com Netos por 17M, Correas por 40M, Arias por 35M e por aí fora.

Neste momento acredito em Atlético e em Inglaterra, o Wolves. Neste caso seria a bandeira e a afirmação definitiva do Wolves como o novo clube de plástico de Inglaterra, e que os chineses estão mesmo a trabalhar à seria naquilo.

Fenómeno

Os jogadores que passaram pelo Atletico naquela posição:

Aguero;
Falcão;
Griezmann.

Estar a rebaixar o Atletico é algo que não entendo.
Se pagarem os 120 M, cabe ao jogador decidir... Ao menos foi campeão no Benfica, muitos nem chegam a calçar na equipa principal do Benfica.

Caso o RV ficasse no Benfica, o Felix teria ficado no banco toda a época... Dizer que o Simeone não percebe de futebol... Enfim.