João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

van33

Citação de: Red2802 em 17 de Junho de 2019, 11:02
O Benfica vai receber 120 milhões pelo Félix. Já não há grandes dúvidas sobre isso.

Falta saber:

- Se é por acionamento da cláusula.
- Se é acordo entre clubes e, neste caso, se o pagamento é em tranches.
- Se o Benfica vai comprar jogadores com preço inflacionado e que, directa ou indirectamente, vai fazer retornar ao clube comprador parte dos 120 milhões.

Sabemos em breve. No limite no próximo R&C.

Quanto ao resto parece-me uma evidência. Toda a gente fica feliz com o negócio (Vieira, jogador e empresário) menos os adeptos do Benfica que sonham com um clube forte na Europa.

Enfim. 120 milhões são 120 milhões. Estou convencido que é uma pechincha para quem compra. Félix será dos melhores do Mundo.

Vamos ver agora os sorrisos amarelos dos dragartos que gozaram com os 120 milhões. Fraca consolação, mas é o que nos resta.

isso, acredita nos R/C....são tão truncados como os emails dos outros

Josh

#22021
Alguém acredita que o Atlético vai pagar 120 milhões pelo Felix? Precisamente a verba pela qual venderam o Griezmann(que é só um dos melhores jogadores da atualidade)... Oh yeah!

Vamos é ser comidos pelo sabotador, infelizmente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Josh em 17 de Junho de 2019, 11:07
Alguém acredita que o Atlético vai pagar 120 milhões pelo Felix? Precisamente a verba pela qual venderam o Grizeman (que é só um dos melhores jogadores da atualidade)... Oh yeah!

Vamos é ser comidos pelo sabotador, infelizmente.

É esperar pelos negócios que serão feitos separadamente e inflacionados...envolvendo jogadores do Mendes e eventualmente do patético...

merlim

Citação de: 1979 em 17 de Junho de 2019, 10:55
Última hora:

Rui Gomes da Silva sobre Félix e outras cenas...

https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/06/exclusivo-um-sonho-por-rui-gomes-da.html?m=1

Quem é este tal nuno gago, que o rgs fala, e que diz que não merece do que lhe estão a fazer.

SiAn

Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 11:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 11:00
Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 10:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 10:54
Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 10:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 10:48
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 10:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 10:40
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Junho de 2019, 10:29
Citação de: Hylian em 17 de Junho de 2019, 10:19
Acabaram-me de dizer que esteve noite toda num hotel da Foz com pessoal de Madrid e a familia toda.

Deve estar feito. É aguardar.

É bem Orelhas, é bem...
O orelhas tem as costas grandes... A família do Félix deu carta branca ao Mendes para transferir o filho... Pelo Benfica Félix ficava, mas não é o que ele quer, muito menos o pai...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk



Amigo, o Félix tem contrato, quer sair, na boa, arranja quem bata os 120M.

Mas todos sabemos que não é isso que vai acontecer.

E isso só ocorre pq o Vieira também o quer negociar. Não coloques o ónus da transferência no miudo e na sua família, quando os principais patrocinadores dessa venda estão a leme de nosso clube.
Não concordo com isso, não há aqui ninguém mais crítico do Vieira do que eu, mas quem está a fazer tudo para que o jogador saia tem sido o empresário, os familiares e o próprio João Félix que tem alimentado a sua saída com as declarações que tem feito.
O Vieira até tem estado bem ao referir o valor da cláusula e se não pensasse mesmo nisso, nem precisava de o referir. Tem metido o seu pescoço sem necessidade, porque se saísse por 100M já seria uma excelente venda.

Amigo.

Já tens idade suficiente e anos de Vieira também para não comer gelados com a testa.
acho que desta vez tenho de concordar com o PA...o vieira deve ser o "menos" culpado neste processo.

Mas Tu achas que vamos torrar mais de 20M no Neto e que isso não tem nenhuma relação com a alegada venda do Félix pelos 120M da cláusula?

E achas que o forçar a venda ao Patético que é vontade do Félix e não um desejo do Mendes e do Vieira?

Van..., regressa lá a harém pah...
ai o jogador não pode rejeitar ir para um clube que não quer/não gosta? muito me contam

Se tens um Agente e o Pdt do teu clube a encher-te a cabeça de que é boa opção para Ti....

Estás a falar de um puto de 19 anos pah...19...
ó ghost...que tem isso de ter 19 anos??? eu com 19 já trabalhava há 5 e fazia 4 viagens de 5 km diárias para ir trabalhar fizesse sol ou chuva, já dava algum dinheiro em casa para ajudar em despesas, já ia para lisboa desde os 15 anos sozinho....isso é desculpa de alguem...com 19 anos "deixar-se" levar como tu dizes só demonstra que naquela cabeça só deve ter palha! é a minha opinião desculpa lá!
Trabalho infantil!? 🙂

george 20

Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 11:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 11:00
Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 10:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 10:54
Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 10:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 10:48
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 10:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2019, 10:40
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Junho de 2019, 10:29
Citação de: Hylian em 17 de Junho de 2019, 10:19
Acabaram-me de dizer que esteve noite toda num hotel da Foz com pessoal de Madrid e a familia toda.

Deve estar feito. É aguardar.

É bem Orelhas, é bem...
O orelhas tem as costas grandes... A família do Félix deu carta branca ao Mendes para transferir o filho... Pelo Benfica Félix ficava, mas não é o que ele quer, muito menos o pai...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk



Amigo, o Félix tem contrato, quer sair, na boa, arranja quem bata os 120M.

Mas todos sabemos que não é isso que vai acontecer.

E isso só ocorre pq o Vieira também o quer negociar. Não coloques o ónus da transferência no miudo e na sua família, quando os principais patrocinadores dessa venda estão a leme de nosso clube.
Não concordo com isso, não há aqui ninguém mais crítico do Vieira do que eu, mas quem está a fazer tudo para que o jogador saia tem sido o empresário, os familiares e o próprio João Félix que tem alimentado a sua saída com as declarações que tem feito.
O Vieira até tem estado bem ao referir o valor da cláusula e se não pensasse mesmo nisso, nem precisava de o referir. Tem metido o seu pescoço sem necessidade, porque se saísse por 100M já seria uma excelente venda.

Amigo.

Já tens idade suficiente e anos de Vieira também para não comer gelados com a testa.
acho que desta vez tenho de concordar com o PA...o vieira deve ser o "menos" culpado neste processo.

Mas Tu achas que vamos torrar mais de 20M no Neto e que isso não tem nenhuma relação com a alegada venda do Félix pelos 120M da cláusula?

E achas que o forçar a venda ao Patético que é vontade do Félix e não um desejo do Mendes e do Vieira?

Van..., regressa lá a harém pah...
ai o jogador não pode rejeitar ir para um clube que não quer/não gosta? muito me contam

Se tens um Agente e o Pdt do teu clube a encher-te a cabeça de que é boa opção para Ti....

Estás a falar de um puto de 19 anos pah...19...
ó ghost...que tem isso de ter 19 anos??? eu com 19 já trabalhava há 5 e fazia 4 viagens de 5 km diárias para ir trabalhar fizesse sol ou chuva, já dava algum dinheiro em casa para ajudar em despesas, já ia para lisboa desde os 15 anos sozinho....isso é desculpa de alguem...com 19 anos "deixar-se" levar como tu dizes só demonstra que naquela cabeça só deve ter palha! é a minha opinião desculpa lá!

E o miúdo tem pais, bem formados, ao que parece sao ambos professores,...

Qualquer decisão final de certeza que passa mt pelos pais dele.
Se ele sai mesmo pelos 120M fica demonstrado que Vieira foi intransigente e que ele e Familia a que quiseram mesmo que ele saísse...

BENFIKA

A sair por 120M nem 70M entram no Benfica depois de desmontadas as comissões e aldrabices com passes de outros jogadores.

Baron_Davis

Citação de: Josh em 17 de Junho de 2019, 11:07
Alguém acredita que o Atlético vai pagar 120 milhões pelo Felix? Precisamente a verba pela qual venderam o Grizeman (que é só um dos melhores jogadores da atualidade)... Oh yeah!

Vamos é ser comidos pelo sabotador, infelizmente.

nao vao receber 120 pelo Griez, a Real Sociedad ficou com 20% do passe

Phuket

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 11:10
A sair por 120M nem 70M entram no Benfica depois de desmontadas as comissões e aldrabices com passes de outros jogadores.
Isso é muito provável.

Velazquez

Citação de: Rafael1234 em 17 de Junho de 2019, 10:22
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Junho de 2019, 10:21
Citação de: Naruto em 17 de Junho de 2019, 10:19
Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2019, 09:40
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 09:39
É o dinheiro a subir à cabeça!

Ele só beneficiava em ficar mais uma época e partir do Benfica com outro estatuto. Assim corre o risco de vir a ser um fiasco!
Só se for à cabeça do Mendes e do nosso sabotador.

Estou a citar-te a ti mas poderia ser qualquer outro que venha com essa conversa.

Apenas para dar o meu ponto de vista.

O Vieira/Mendes e quem mais incentivar ou tentar vender o João Felix não estão sozinhos com a culpa toda.

Se o Félix sair também tem responsabilidades sim!.


Digo isto porque penso à Samaris. Se fosse comigo podiam-me andar a tentar vender na europa toda que eu no final diria Não Não e Não. Se jáganho bem, tou no clube que amo porque quereria sair?

Cada um tem a sua mentalidade, mas não metam a responsabilidade toda nos vendedores implacáveis porque se a transferência acontecer também é porque o Félix quis, dando a palavra final.

Obviamente. O Felix sai porque também ele o quer.

Nada disso, o LFV apontou uma arma à cabeça dele para o obrigar a sair
Vocês gostavam de jogar onde não vos queiram assim tanto, onde preferem que vão embora?

AlexanderMostovoi

Citação de: 1979 em 17 de Junho de 2019, 11:03
Citação de: MrJohnny em 17 de Junho de 2019, 11:00
Citação de: 1979 em 17 de Junho de 2019, 10:55
Última hora:

Rui Gomes da Silva sobre Félix e outras cenas...

https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/06/exclusivo-um-sonho-por-rui-gomes-da.html?m=1

Rui Gomes das Reticências.

Ainda assim, é fácil concordar com muita coisa aí escrita.

Reticências...?

Quando apresentar o projeto, que vai ser credível, quero ver se há benfiquistas, ou se há benfiquistas capturados pela pura propaganda de Vieira e seus cartilheiros...
Um gajo que destila ódio a tudo que não é Benfica?! BdC wanna be?! Não obrigado...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


Ghost.Of.Red

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Junho de 2019, 11:13
Citação de: 1979 em 17 de Junho de 2019, 11:03
Citação de: MrJohnny em 17 de Junho de 2019, 11:00
Citação de: 1979 em 17 de Junho de 2019, 10:55
Última hora:

Rui Gomes da Silva sobre Félix e outras cenas...

https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/06/exclusivo-um-sonho-por-rui-gomes-da.html?m=1

Rui Gomes das Reticências.

Ainda assim, é fácil concordar com muita coisa aí escrita.

Reticências...?

Quando apresentar o projeto, que vai ser credível, quero ver se há benfiquistas, ou se há benfiquistas capturados pela pura propaganda de Vieira e seus cartilheiros...
Um gajo que destila ódio a tudo que não é Benfica?! BdC wanna be?! Não obrigado...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk



Pior é que nós temos um tipo, na direção, que faz esse tipo e outro a quem ele se refere várias vezes, parecerem uns meninos de coro...

merlim

Essa coisa dos pais bem formados, e que ele é um miudo simples e tal, é tudo conversa na hora dos milhões. Ele quando disse, que resolvia o futuro depois da selecção, abriu a porta a tudo o que se está a passar. Eu que estou farto do luzinhas, por tudo e mais alguma coisa, neste caso, a saída do puto, tenho dúvidas que seja a sua vontade, pelo menos esta época.

1979

Estou em condições para avançar:

João Félix já é jogador do Atlético de Madrid...

Hoje ou amanhã haverá essa confirmação.

Tamen

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 10:38
Citação de: Red2802 em 17 de Junho de 2019, 10:28
Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 00:08
O Real negociou bem antes de pagar os 100 milhões pelo Hazard.
O Bayern nao quis pagar 80M pelo Sané.
A Juventus e Real hesitam em pagar 120M pelo Pogba.

No entanto há dois clubes dispostos a pagar 120M a pronto por um miúdo com 6 meses da poderosa Liga NOS  ;D

Mas alguém acredita nisto??  :estrelas:

Se o Vieira exigir realmente os 120M a pronto ele não sai, ninguém chega perto desse valor sequer.

Vai sair por 120 milhões.

Pagos em 5 anos...ou então depois vamos a esse clube gastar 40M em jogadores.

120M a pronto ninguém dá.

Esse é o meu receio. Quer dizer é a realidade.

Porque o Félix n sente o Benfica como sente por exemplo o Jota, e se dessem 120milhões "quase" a pronto seria sempre na minha óptica para:

- reduzir passivo.
- comprar 2 avançados de renome.

Daí apesar da genialidade do Félix, o Benfica n pára. Aparecerão outros.