João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Naruto

Citação de: figueira7 em 17 de Junho de 2019, 14:17
Mas tá tudo doente? O Félix a sair por 120M é uma venda incrível...

Mas 36M vao para o mendes....

E do que sobra o que entrará realmente para o Benfica e quantas mais comissões serão pagas?

Quanto desse dinheiro é a pronto e quanto é em prestações ao longo de anos ou "á la renato" com nao sei quantos milhoes por objetivos que depois nao chegam a entrar?

E vamos esbanjar depois 17M num neto? ou comprar cadizes com esse dinheiro e por aí?


Então e o Benfica Europeu e o manter as perolas?


Eh pah....Venha la o Rui Gomes da Silva com nuno gomes e mais nomes de peso a apoia-lo ou algo do genero.

Tá visto que da maneira que está só chega para ganhar internamente e à rasquinha sempre....


Desculpa la ter-te citado e o desabafo, nada contra ti mas não acredito nesta venda dos 120M ....

Bela Guttmann

30% pro fdp do M€nd€s :estrelas:

Assim continuaremos a ser a encubadora dos grandes a levar cheirete na champions...

Mas siga.

Bedsy

Vao pagar os 10% habituais.

E isso é que nao se percebe , se ele nao é empresario.

Mas pronto , quem sou eu.

Naruto

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Junho de 2019, 14:19
ainda me vou rir um bocado valente se no dia 1 ele aparecer no Seixal para treinar...


Era muito bom sinal!

Xinas

Entao mas é 10% , de onde vem os 30 %??? Nao faz sentido...

Nhecks

Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 15:11
Citação de: Nhecks em 17 de Junho de 2019, 15:10
Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 15:08
Citação de: Nhecks em 17 de Junho de 2019, 15:07
Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 15:02
Mas temos de dar 30% ao fdp do Mendes, por que motivo? O Vieira tem de explicar isto muito bem...

Porque vendeste o Jimenez por "38 milhoes". Ha que fazer retornar o dinheiro a quem ele realmente pertence.

Porra e os 22M da compra voltam quando?

Esses 22M, assim como os 14M do Pizzi foi para amortizar as vendas por "15 milhoes" de Ivan Cavaleiros, Helderes Costas e Cancelos (que nem 1 min de equipa principal tinha).

Portanto no final vimos 0 é isso? Mas também não temos os jogadores.

Novamente, ficaste com os Pizzis, os Augustos, os Jimenezes por uns tempos.

Vamos ver que refugo virá depois deste negócio do Félix. As noticias apontam para o tal Pedro Neto e Jordão.

van33

Citação de: figueira7 em 17 de Junho de 2019, 14:17
Mas tá tudo doente? O Félix a sair por 120M é uma venda incrível...
já não vens a tempo da campanha

Alntjan


CGUERREIRO_1904

36M por uma venda que a minha avó fazia, fdx se isto acontecer é caso para policia.

elon musk

O dinheiro do Félix vai-se diluir em algum lado. O passe do Pizzi eventualmente será novamente comprado.

Chairman

Citação de: aquaris em 17 de Junho de 2019, 15:15
Citação de: Chairman em 17 de Junho de 2019, 15:13
:bandeira1:
Citação de: aquaris em 17 de Junho de 2019, 15:13
JUSTIÇA POPULAR!!!!
MORTE AO VIEIRA!!
Nada disso, uma pessoa morta não sofre. Tem de ser algo que fique a sofrer para o resto da vida, incluindo os seus queridos aliados.
Os mortos não sofrem é daquelas frases que um gajo tenta dizer para parecer mauzão sem saber o que diz, pois está a esquecer que existe todo o caminho até morrer  :rir: :rir: :rir:

Blitzer

Citação de: Fenómeno em 17 de Junho de 2019, 15:15
36 milhões, se for verdade, é a maior comissão alguma vez dada... e estamos a falar de um clube português.

Só para se ter uma ideia 30/35M é que Porto e Benfica pagam cada um anualmente de comissões aos empresários.

ItsY2Inferno

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Junho de 2019, 15:16
Vao pagar os 10% habituais.

E isso é que nao se percebe , se ele nao é empresario.

Mas pronto , quem sou eu.

Intermediação, não precisa de ser o empresário

tripiatrik

Negócios com o Atlético dão sempre merda para nós. Não acredito que eles dessem nem 60M quanto mais os 120M da cláusula. E já agora por que caralho é que o Mendes tinha de levar 30%? Esta merda só no Benfica..
Mas supondo que isso fosse verdade, o Félix iria apenas por dinheiro, pois a nível desportivo não ia ganhar nada. Se ele quer ser alguém no futebol mundial não pode escolher ir para o Atlético.
Aguardemos pelos próximos capítulos.

boladeneve

Citação de: divica em 17 de Junho de 2019, 15:14
O que está dito não é que o Mendes fica com 30% de uma futura transferência?

Parece-me que a Gestifute ficará com 30% de direitos económicos. Não tem nada a ver com comissões.

É claro que a Gestifute pagará estes 30% em espécie.

Má opção para o Benfica e para o Félix. Esperemos que não se concretize.