João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bope

Os 120 milhões não merecem sequer discussão, sendo, como se diz, exercida a cláusula.

O problema pode ser outro, o que vai ser feito dos 120 milhões?

Vão ser gastos? Se sim, em quê e por intermédio de quem?

Vão servir para abater passivo?

Para investir? Se sim, em quê?

Está é a hora dos sócios saberem manifestar-se.

E os notáveis podem ser determinantes. Rgs, Bagão felix, Ricardo Araújo Pereira, entre outros.

Não coloco na equação os canetas de aluguer, marinhos, calados, etc, por motivos óbvios.

A hora é de sabermos que Benfica queremos ter.

Tavares SLB

 E nunca o City se meteria nestas gigajogas e confusões.  E concordo com um camarada que diz e bem que isto é so inicio. Falta pelo menos o Ruben que claro irá  para o clube mor do Patrão,  a Juventus

vermelhao_33

Tenho pena e não consigo perceber este negocio. A proposta ao Félix deve ser fabulosa.

Se bateram os 120 gostava de perceber quais os prazos de pagamento e onde é que se vai gastar o dinheiro.

chalana81

Normal que vá pelo dinheiro, ele provavelmente nem benfiquista é... Continuo a achar uma má decisão mas dentro de uns meses ninguém sabe se ele não tem uma lesão estilo Salvio e lá se vai a carreira promissora, é natural que queira aproveitar está oportunidade de facturar.

sbremoved_28408

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: Aka em 17 de Junho de 2019, 21:28

O Rui Costa saiu por 1,2 milhões de contos, este sai por "120 milhões" de euros. Ambas uma asneira.

E ambos para clubes de merda.
O Renato Sanches saiu para o Bayern e deu no que deu, o Bernardo saiu para o Mónaco e aos 25 anos há quem fale dele para a Bola de Ouro.

Biscai@

 :bandeira2:00
Citação de: Napster03 em 17 de Junho de 2019, 21:30
Eu ia sacar imediatamente o Dani Olmo para o lugar dele.
Para quê? Para o ano o Taarabt arrebenta com esta merda toda...  :bandeira1:

duna

Eu gostava de vos ver saídos da faculdade, primeiro emprego numa grande empresa portuguesa, ambiente familiar, dá um gozo do caraças ir trabalhar todos os dias... Mas aparece uma empresa alemã a oferecer-vos 10 vezes aquilo que ganham hoje em dia!

Naturalmente que os puritanos deste tópico ficariam na empresa portuguesa por amor à pátria!

Tenham um pouco de noção...

Vocês vêm com a conversa que é cedo e tem tempo... Sabem lá se tem tempo? Basta uma lesão para lhe arruinar a carreira e os milhões na conta. Pensem no Ronaldo Fenómeno. Tivesse ele aquelas lesões ao serviço do PSV e hoje em dia seria apenas lembrado como o puto brasileiro que era uma grande promessa mas teve azar com as lesões!

Nunca condeno um jogador por ir ganhar mais. A não ser que force a saída! Aí já é outra conversa.

Ricardol

A ser verdade não se esquecem de por o Félix aqui na saudade...um gajo que pagou para sair do clube e ir para o atlético...desejo encontra ló na Champions...e as minhas palmas nunca vai leva la

iloy

Citação de: Tapion em 17 de Junho de 2019, 21:35
Voces ainda nao perceberam que a clausula nao foi aumentada conforme LFV falou para os 200M porque ficava "orfao" dessas declaracoes e ninguem ia bater os 200M?

Manteve se os 120M para que fosse possivel fazer se "negocio"

Tão evidente

xaninhow

Os 120M é só para inglês ver. O Atlético deve pagar para aí uns 70M e o resto mete o Mendes. Em contra partida o Benfica compra os tais da Lázio por uns 30 e tal Milhões e cede mais uns jogadores para serem ag3nciados pelo Mendes.
É só Máfia

chalana81

Citação de: Tavares SLB em 17 de Junho de 2019, 21:36
E nunca o City se meteria nestas gigajogas e confusões.  E concordo com um camarada que diz e bem que isto é so inicio. Falta pelo menos o Ruben que claro irá  para o clube mor do Patrão,  a Juventus
Acho que é bastante obvio que Felix, Ruben e Grimaldo vão sair.

Lagoa

Felix partiu.
Vivam as pérolas do Seixal que continuam na A e as que em breve aí brilharão.
Benfica continuará a subir.

Aka


Só espero que ele encontre uma bela esposa em Madrid.

ROBINHO

Vai ser isto 120M - impostos - comissão Mendes - dispensado do patético na próxima época



Vamos "perder' na boa uns 50M até 2020

magoslb

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:35
Citação de: Amsterdam em 17 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:26
Citação de: JPG em 17 de Junho de 2019, 21:24
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:22
Citação de: insatisfeito em 17 de Junho de 2019, 21:16
Para quê um gajo sofrer por um clube que não quer ser grande?

Deus do céu...
És tu que pagas o ordenado dele ou os sócios com as quotas?
Juízo...



Espera, mas o JF está com ordenados em atraso? É que se não está não percebo esse argumento

Paga-lhe 30M em 5 anos.


Os teus argumentos sao compativeis com a mentalidade de quem nao se importa de ver o Benfica perder os seus melhores jogadores

Sem paixao

São argumentos de quem tem 40 anos, já é alguma coisa para perceber o que é a vida e não viver num mundo de fantasia e irrealista.
Eu tenho paixão ao clube, não aos profissionais da bola.
Gosto deles quando estão no meu clube, mas não me deixo levar nessa cantiga do amor ai clube.

Por mim tinha os melhores jogadores do mundo e punha o clube no topo mundial, mas como tenho algum realismo já levo isto de uma forma natural e só espero que o clube beneficie com isso de forma a levar a sua vida para a frente.
Devias fazer o mesmo.

Acontece que no Benfica levar a vida para a frente é ganhar títulos e ser grande na Europa. Se isto já só serve para pagar luz, água e gás e uns comilões ganharem rodos de M€ a vender mercadoria, que se feche as portas.

Aliás, fechem a merda do cfc, para quê gastar tanto dinheiro ver jogadores por 6 meses?