João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

magoslb

Citação de: Rumoao38 em 17 de Junho de 2019, 22:46
Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 22:44
Citação de: Rumoao38 em 17 de Junho de 2019, 22:34
Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 22:19
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 22:18
106 milhões é o que entra no Benfica segundo a TVI 24

"Só sai pela cláusula"

"Benfica europeu"
Mas vocês são malucos ou que?
Se efetivamente entrassem 106 milhões de euros(o problema é que não vão entrar e isso aí sim concordo... suspeito que só entram metade) era um negócio de outro mundo.
A questão é que nem 60 devem entrar

Vais ganhar algum?

O dinheiro vai servir para reforços de peso?

Acho que deves responder não a ambas as questões. Por isso não estou maluco. Estou-me a cagar para as vendas. Vais ver a equipa a jogar ou uma máquina de notas? Já só falta pedirem gente no marquês para celebrar a venda.

Além de que há mais uma mentira. A estrutura garantia que era pela cláusula,se não entram 120M limpos e o ATM paga as comissões, é mais uma farsa.

Outra coisa fora é que um tribunal condena o porco a pagar-nos 1.7M(?), e vamos nos pagar-lhes 1.2M.

Lindo!
Eu disse que duvidava que ganhássemos muito.
Agora se fossem os 106M reais sim vocês eram malucos em achar que era um mau negócio.
A quantidade de demagogia e de argumentos e coisas que eu não disse é quase tão grande como os 106M no teu post.

No próximo ano qd fores ao estádio leva um cachecol com o símbolo do euro.

Diogo Brito

Citação de: JPG em 17 de Junho de 2019, 22:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Junho de 2019, 22:47
João Burro Félix...

Patético de Madrid? A sério João?

Que falta de inteligência!


a confirmar-se o Felix está-se mas é a precaver -sede uma possivel lesão ou que isto seja apenas tesão do mijo e assim já enganou o patético.

É nestes momentos que se vê a ambição, uma carreira bem planeada e daqui a uns anos lutava pela bota de hora, dar este salto é um risco enorme a nivel de carreira mas garante desde já mujito dinheiro.

São opções , acredito que nem tanto dele, mas da familia
epá... o Felix já ganhou mais dinheiro até hoje que a maioria dos portugueses ganha em metade da vida. E digo metade porque ele ainda não ganhou quase nada lol

Precaver-se faz um puto com mestrado aos 25 anos que aceita uma empresa que lhe paga 1200 em vez de uma que lhe paga 1000, mesmo que seja menos atrativa.




Slb04Sempre

Em todos os jornais portugueses e espanhois já é certo...

Orgulhosamente_SLB

#24543
Citação de: Andris em 17 de Junho de 2019, 22:49
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Junho de 2019, 22:47
João Burro Félix...

Patético de Madrid? A sério João?

Que falta de inteligência!
Eu até gosto de te ler, portanto, apesar da frustração, pensa lá um bocadinho.

Eu penso... e acho que tinha/tem potencial para outros vôos... com o pedreiro do Simeone tem tudo para correr mal. E mais milhão menos milhão apostava a sério na carreira, até porque acho sinceramente que bem orientado podia chegar a melhor ou melhores do mundo, tal a sua qualidade inata.

E, como benfiquista,  o Atlético é dos últimos clubes com quem interessa negociar, se é  que me entendes...

Bedsy

O odio aos agentes é qualquer coisa   ;D

Se o Benfica nao quissese vender o Guedes por exemplo , o mendes bem podia espernear...


Baron_Davis

mas, mas, mas, "o ajax está a provar que é possível"

taquepariu ao dept de propaganda, lambedores de tomates profissionais

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Junho de 2019, 22:54
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2019, 22:53
Dizem que o Jorge Mendes entra com uma uma boa fatia dos 120M.

entre 40 a 50M

Vamos pagar lhe cada tostão em negociatas manhosas, está visto
Dizem quem ?
Fonte?

o Futre.

rppc

Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 22:54
O que vai haver é uma venda pela cláusula,  nao é a cláusula acionada.
Tirem as vossas conclusões.

Nesse caso o Benfica mentiu descaradamente no desmentido oficial.

maleitao

Citação de: Rei em 17 de Junho de 2019, 22:49
Citação de: Diogo Brito em 17 de Junho de 2019, 22:45
O Mendes vai receber 12M por andar com o telefone na mão.

São merdas destas que não me cabem na cabeça.

Os jogadores serão assim tão acéfalos para não poderem contratar empresas especializadas para cada negociação? Têm mesmo que se subjugar.

É que isto até para os clubes é mau. Não sei porque ainda não se uniram em torno de acabar com os empresários.

Clube negoceia com clube. Depois com o jogador. Se o jogador quiser pode contratar empresas especializadas em negociações, que estariam proibidas de ter comissões de transferencia.

Que cancro.


São empresas. É a gestifute.

Se o Atlético paga a cláusula, se não há negociações com o Benfica, alguém me explica porque é que o Mendes recebe 12M não sendo o empresário? Só admito a comissão ao Porto porque somos obrigados. Isto é um assalto ao Benfica aos olhos de todos!

magoslb

Citação de: Xinas em 17 de Junho de 2019, 22:55
Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 22:53
Citação de: Xinas em 17 de Junho de 2019, 22:46
Fdx....é dificil ler uma opinião sensata por aqui!

Gostava de o ter pelo menos mais um ano,nao conseguindo e sendo acionada a clausula....epah, primeiro, ele nunca na vida ficaria cá e depois voces têm de ter a nocao que é um virar de página no futebol português e no Benfica!
O que o Benfica pode retirar desta transferencia,não é apenas a vertente financeira, é o poder negocial que ganha a partir de agora na Europa, é o elevar a nossa formação a um patamar superior, a vantagem que vai ganhar a nivel nacional, com este dinheiro pode investir fortemente na equipa,pode ser usado para tratar das nossas finanças,parte pode ser usada no seixal...epah, a ser,é um negócio do outro mundo e vai deixar o Benfica noutro patamar cá em Portugal e na Europa....

Que tudo lhe corra bem e que o Benfica saiba usar o dinheiro ...

Pedes sensatez depois escreves isto.

Espera aí qd vires os Pedro Neto a chegarem, vais ver como usam bem o dinheiro.

Eu estou a dizer que quero e espero que o Benfica use bem o dinheiro, tu já estás a dizer que vai usar mal neste ou naquele..já estás a supor tudo, é muito diferente daquilo que disse!

Eu já sei que vai usar mal, basta o Cádiz estar contratado por 3M.

elpayaso10

Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 22:54
O que vai haver é uma venda pela cláusula,  nao é a cláusula acionada.
Tirem as vossas conclusões.
Assim vai dar para deferir o pagamento em 10 anos. Ou amortizar com um jogador daqui a 6 meses para não dar nas vistas.
Se não sair pelo pagamento da Multa Penitencial o Vieira vai-se ver comigo nas eleições, desde já dou o meu voto ao RGS ao Barbas ao Taxista ou outro.

Toalhete

Se os adeptos do Atlético estão a contar que saia daqui o substituto imediato do Griezmann, vai estar no assador antes de outubro.

bmuc79

Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 22:53
Citação de: Xinas em 17 de Junho de 2019, 22:46
Fdx....é dificil ler uma opinião sensata por aqui!

Gostava de o ter pelo menos mais um ano,nao conseguindo e sendo acionada a clausula....epah, primeiro, ele nunca na vida ficaria cá e depois voces têm de ter a nocao que é um virar de página no futebol português e no Benfica!
O que o Benfica pode retirar desta transferencia,não é apenas a vertente financeira, é o poder negocial que ganha a partir de agora na Europa, é o elevar a nossa formação a um patamar superior, a vantagem que vai ganhar a nivel nacional, com este dinheiro pode investir fortemente na equipa,pode ser usado para tratar das nossas finanças,parte pode ser usada no seixal...epah, a ser,é um negócio do outro mundo e vai deixar o Benfica noutro patamar cá em Portugal e na Europa....

Que tudo lhe corra bem e que o Benfica saiba usar o dinheiro ...

Pedes sensatez depois escreves isto.

Espera aí qd vires os Pedro Neto a chegarem, vais ver como usam bem o dinheiro.

E se vier o Pedro Neto, qual é o stress?
É dinheiro mal usado?
Nem sabes quanto pode custar como é que dizes isso?

Soundwave

A sair, visto que é praticamente certo, é uma idiotice de todo o tamanho do jogador e seus representantes, não é um jogador feito para se impôr naquele nível de imediato. Ainda por cima não vai para um clube cujo treinador tenha uma proposta de jogo decente, mas isso é com ele.

Custa ver que não entenderam os exemplos de outros jogadores que saíram mais cedo do que deviam e deram por isso passos atrás quando achavam que estavam a dar um passo em frente.

Por último a vergonha que é ver um clube apregoar o projecto alicerçado na formação enquanto vende constantemente todos os que se destacam, ao fim de meses de equipa principal. Nem à segunda época chegam, é de uma desfaçatez total e devia ser prova a quem anda de olhos tapados de que o clube tem dono e esse faz o que quer. O clube é dos sócios que o querem assim, e infelizmente são muitos.

Red2802

A cartilha dragarta já está a envolver o negócio do De Tomás como fazendo parte do mesmo negócio do Félix.

Só porque o empresário que faz o negócio é o mesmo.

Enfim, o que eu gostava era que o espanhol começasse a cagar golos e depois ficarmos com medo que seja vendido.

Eu não gosto das negociatas com o At. Madrid estilo Roberto ou Simão. Abomino a merda do carrossel que o Viera montou no Benfica há anos. Está tudo aqui escrito há anos e não mudei de opinião.

Agora isso não me retira a capacidade de olhar para cada negócio sem preconceito.

Não quero que se queimem já os reforços se se confirmarem. Vamos ver o que rendem e depois falamos.