João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bedsy

A unica maneira do Atletico hipoteticamente pagar a clausula do felix seria depois de receber o do griezman certo?

Semper Fidelis

está confirmada a saída ou não?

kartach

Citação de: klik em 17 de Junho de 2019, 23:08
Faz-me muito mais confusão a necessidade do Atletico ir até aos 7M limpos.. do que os 120M€...

Não entendo , imaginando que se sujeitou a aceitar ir até aos 120M.. qual a necessidade de oferecer tanto ao Jogador??!  4M limpos não chegavam?? é o dobro do que qualquer clube em PT pode pagar...

é para não ir lá contrariado...

.:VMPT:.

Citação de: rppc em 17 de Junho de 2019, 23:03
Esta merda é tão fácil. O Atlético se quiser só tem de meter 120 M na conta do Benfica. Nem Mendes, nem os corruptos, nem o caralho têm de ver o que quer que seja do dinheiro.

É assim tão difícil, Orelhas?! Não me fodas esta merda!


Apenas o jogador o pode fazer....

FaithNoMore

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Junho de 2019, 23:14
A unica maneira do Atletico hipoteticamente pagar a clausula do felix seria depois de receber o do griezman certo?

A cláusula do Griezmann só desce para os 120M dia 1 de Julho,e hoje o presidente do Barça veio desmentir que o jogador vá para lá.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Junho de 2019, 23:14
A unica maneira do Atletico hipoteticamente pagar a clausula do felix seria depois de receber o do griezman certo?

Isso era se fosse a pronto...

Vai ser vendido e não será acionada a cláusula...

mitro11

Citação de: 24-7SLB em 17 de Junho de 2019, 23:13
Então tchau! Já não sofro por jogadores, o que interessa é o Benfica!

Até hoje só houve uma saída que me doeu mesmo, foi a do Simão e continuara a ser (exceptuando Bernardo e o João C)

SobeEquipa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 23:13
O City nunca daria 120M pelo Felix. Estão a ser investigados por todo o lado por andarem a aldrabar as contas e têm outras posições para reforçar bem mais prioritárias.

Basta ouvir o que o chairman disse na entrevista de final de época.

piwo

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2019, 23:12
Citação de: RedStar1982 em 17 de Junho de 2019, 23:11
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2019, 23:10
Mas alguém no seu perfeito juízo, conhecendo como Atletico negoceia, acredita que alguma vez vai dar 120M pelo Félix?

eu só acredito quando vir o ReC, e vir que entraram pelo menos 100M de euros no clube.

Outra vez, tem de la estar 120, porque é accionar uma clausula.

Mas alguma vez algum jogador do Benfica saiu pela clausula? obviamente que não vai sair pela Clausula, quanto muito sai por 120M (para enganar tolos) e daí saem as devidas comissões. Se entrarem no Benfica 100M já fico feliz

100M  :2funny:

RogerWaters

Mas quem é que aceita ir para o Atlético? Wtf

Outro Rui Costa 😡

Bedsy

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Junho de 2019, 23:15
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Junho de 2019, 23:14
A unica maneira do Atletico hipoteticamente pagar a clausula do felix seria depois de receber o do griezman certo?


Isso era se fosse a pronto...

Vai ser vendido e não será acionada a cláusula...
Que seja.

Vou ser lynchado mas nao me importava de receber 80(?) mais o correa por exemplo. :ashamed:

Camisola_20

Esta venda, pela clausula, devia dar para reforçar o plantel com 4 jogadores de enorme qualidade.

Se assim não acontecer, estamos perante mais um golpe.

mansas

Eu quero que o miudo tenha sucesso!! Sempre teve uma atitude top!! E joga muito!!

Hölderlin

Citação de: MrSilva em 17 de Junho de 2019, 23:13
Citação de: Kinkolas em 17 de Junho de 2019, 22:29
Citação de: MrSilva em 17 de Junho de 2019, 22:27
Espero estar muito enganado, mas acho que no Atleti ele se vai queimar

A confirmar-se claro

Não vou ter pena.

Eu vou
Até agora todos lhe chupavam a pila mas agora já querem que ele não tenha sucesso
Menos

Se ele marcar um poker pelo Benfica nos oitavos de final, eu fico feliz. Se marcar pelo atlético estou-me a cagar, provavelmente só ia saber porque vocês falariam aqui. O Félix não tem história no Benfica, para mim diz me mais um Gaitan, um Samaris, etc.

Red Eagle_90

Como é que falam em bater a clausula de rescisão e depois dizem que o Mendes recebe 10 %  12 milhões dos 120. Se baterem a clausula ele não tem de receber nada. O atlético chega aqui paga a clausula e leva o jogador e nós é que temos de pagar comissão ao Mendes. Ele que vá mas é bugiar. Caso a clausula não tenha sido batida e paguem os 120 milhões sem ser a pronto o Vieira tem de cair.