João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Motörhead

O JF ou impõe-se na equipa ou vai ser massacrado pelos os espanhóis. É que a CS espanhola não brinca.

joaom86

a confirmar-se a venda pela cláusula

não há nada a fazer

era uma cláusula muito alta

era impensável para todos, quando o Felix começou a jogar

que algum clube chegasse e pagasse isso

o mercado está de loucos...

a venda é que tem um mau timing

agora os clubes vão saber que temos os cofres cheios

e um jogador que custe 15M, vão começar a pedir uns 25 ou 30M para início de conversa

SousaLB

Citação de: Gaivoto em 18 de Junho de 2019, 04:12
Citação de: Mão de Vata em 18 de Junho de 2019, 01:45
O que é mais triste é que até o Sporting conseguia segurar o Félix pelo menos um ano.

É disto que estamos a falar.
Conseguia segura lo para além da clausula?

Ganda Sporting crl
Mas qual cláusula? Não foi nem vai ser accionada cláusula nenhuma...

Slbsuporter

Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia

Bidão

Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2019, 07:54
E há uma questão aqui me me atormenta...

Se vão bater a cláusula, qual é a intermediação do empresário?

supostamente só na negociação do contracto entre jogador e clube

joaom86

Citação de: Bidão em 18 de Junho de 2019, 07:58
Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2019, 07:54
E há uma questão aqui me me atormenta...

Se vão bater a cláusula, qual é a intermediação do empresário?

supostamente só na negociação do contracto entre jogador e clube

o trabalho do Mendes vem depois:

- como torrar os milhões ganhos com o Felix, em refugo da "gestifute"

Laranjeira

Só acredito nestes valores de 120M quando vir o relatório de contas. Vai ser um passo atrás na carreira do João Félix. E o projecto europeu é só ilusão. A confirmar-se estes valores, vamos assistir, sem dúvida, a contratações de jogadores de Jorge Mendes e quiçá dos quadros do Atlético Madrid. O Benfica nunca irá dar o passo em frente enquanto tivermos Vieira.

zefo

Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 07:57
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia
Ainda há o irmão que pode fazer melhor

TrunksPT

Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 07:57
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia
Epah desculpa lá, mas se chega um clube e bate os 120M (se realmente for verdade) o que é que querias que o Vieira fizesse?

Cláusula elevadíssima. . Pagou.. levou.

af10

Citação de: Laranjeira em 18 de Junho de 2019, 08:01
Só acredito nestes valores de 120M quando vir o relatório de contas. Vai ser um passo atrás na carreira do João Félix. E o projecto europeu é só ilusão. A confirmar-se estes valores, vamos assistir, sem dúvida, a contratações de jogadores de Jorge Mendes e quiçá dos quadros do Atlético Madrid. O Benfica nunca irá dar o passo em frente enquanto tivermos Vieira.

Projecto europeu? Isso é só populismo do orelhas.
Ele não tem projecto europeu nenhum. Quanto muito tem projecto euros

rp

Se saírem 10 cêntimos dos 120 a pronto que têm de entrar no Benfica, estamos a assistir ao primeiro dia do fim de Vieira no clube, já ninguém papa as comissões milionárias que paga ao amigo Mendes. Estou farto desta merda, um craque destes Ídolo da minha filha teve 6 meses de Benfica. Nojo desta política de merda enraizada no clube. Se por outro lado isto foi tudo limpo e os 120 são efectivamente para o clube, nada a fazer, acho é que isso é impossível, 120 milhões só valia para nós, os que lá vamos apoiar , chorar e festejar com eles!

Slbsuporter

Citação de: TrunksPT em 18 de Junho de 2019, 08:02
Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 07:57
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia
Epah desculpa lá, mas se chega um clube e bate os 120M (se realmente for verdade) o que é que querias que o Vieira fizesse?

Cláusula elevadíssima. . Pagou.. levou.

Isso seria se eu acreditasse que o Atlético iria realmente pagar. A idade da inocência já passou à muito por mim

SousaLB

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:01
Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 07:57
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia
Ainda há o irmão que pode fazer melhor
Pode ser que consiga ser vendido só ao fim de uma época completa na A.

Motörhead

Se queriamos mesmo guardar o JF tínhamos logo posto a cláusula a 200M€. Ai ninguem pegava. O rapaz fazia mais uma ou duas epocas cá e depois reavaliamos o montante da cláusula.

SMOL25

Ainda cá está? Nunca mais tem fim. Puto paga para ir embora como ele sempre quis.

Depois vamos ver que negócios vai fazer o Vieira para abater este preço, já se fala em netos e afins.

Agora não poupem o miúdo. Adeus.