João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JPE

#25635
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.
Não tenho tanta certeza de que foi empurrado, 6mil ano dão a volta á cabeça de muita gente, os pais inclusive.

zefo

Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 08:10
Citação de: Cris27 em 18 de Junho de 2019, 08:08
Se eu fosse presidente , vendia o JF por 120 milhões e comprava o Sporting.
Depois logo via o que fazer com os restantes 100 milhões.

Essa piada já está um bocado batida, vieste tarde amigo
Por acaso com metade dos 120M comprava as vmocs e ficava com a maioria da sad

cwally

Por enquanto é jogador do Benfica. Enquanto assim for estarei calado.

flsb

Uma caldeirada cozinhada pelo Mendes com o capote da cláusula de rescisão para abafar os odores .

JPE

Citação de: joaom86 em 18 de Junho de 2019, 08:12
Citação de: Mr.Shinfai em 18 de Junho de 2019, 08:09
Se fosse conhecido do Félix aconselhava—o a ligar ao Renato.

há algumas diferenças

o Felix é muito mais jogador do que o Renato

em Espanha não tem o problema da língua

entende-se bem... já o alemão...

o clima é muito semelhante ao nosso

e a pagar 120M...a equipa do Atlético vai ser o Félix e + 10

tem de ser...
No Espanholão isso pode não ser suficiente...

rcoelho

Citação de: joaom86 em 18 de Junho de 2019, 08:12
Citação de: Mr.Shinfai em 18 de Junho de 2019, 08:09
Se fosse conhecido do Félix aconselhava—o a ligar ao Renato.

há algumas diferenças

o Felix é muito mais jogador do que o Renato

em Espanha não tem o problema da língua

entende-se bem... já o alemão...

o clima é muito semelhante ao nosso

e a pagar 120M...a equipa do Atlético vai ser o Félix e + 10

tem de ser...

vamos ver como lida com a pressão de ter de ser a estrela, no Benfica era o "menino" protegido pelos adeptos (como o Renato), no Atlético será o jogador dos 120M€ que terá a obrigação de resolver jogos...... se as coisas não começarem bem, com aquela tendencia de se mandar para o chão e sabendo a relação dificil dos espanhóis com os jogadores portugueses, pode ter a vida dificil.......

mas agora é com ele, está por sua conta..... na minha opinião, e por muito que eu quisesse que ele ficasse no Benfica, é um grande negócio para o Benfica neste momento e um grande risco para o Atletico.....

zefo

O Mendes está mal de finanças e com o fim do Ronaldete tem de se agarrar à nova mina de ouro pois já começam aparecer rivais a roubar os melhores jogadores. O JF vai servir para voltar à ribalta. Se sair o Ruben mais uma pro curriculum

TrunksPT

Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 08:04
Citação de: TrunksPT em 18 de Junho de 2019, 08:02
Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 07:57
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia
Epah desculpa lá, mas se chega um clube e bate os 120M (se realmente for verdade) o que é que querias que o Vieira fizesse?

Cláusula elevadíssima. . Pagou.. levou.

Isso seria se eu acreditasse que o Atlético iria realmente pagar. A idade da inocência já passou à muito por mim

Isso já são outros 500.
Mesmo que o atlético bata os 120M, como o user melo7 disse, é preciso estar muito atento ao que se vai passar à volta. É que os negócios Mendes- Atlético já todos nós conhecemos.

cepp

Não foi muito inteligente, ou é muito forte mentalmente ou pode tudo correr mal

zefo

Em relação ao Felix vai acontecer o que sofreu o CR e todos os jogadores estrelas, vai bater num muro e só com muito trabalho e carinho de todos (duvido que vá ter) vai crescer.

Menino de Ouro RS

Eu até acho que o Felix por 70M é uma boa venda mas a partir do momento em que for comunicado 120M não pode sair um 1€ sequer para intermediações pagaram a cláusula só tem de entrar o dinheiro todo

Red.rf

Citação de: JUST4FUN em 18 de Junho de 2019, 08:12
Citação de: Mr.Shinfai em 18 de Junho de 2019, 08:09
Se fosse conhecido do Félix aconselhava—o a ligar ao Renato.

Pois, so assina o contrato quem quer.  Se for mesmo para o Atletico fico surpreendido porque achava o Felix mais esperto.

O Félix tem 19 anos...pode ter uma maturidade acima da sua idade a jogar futebol, mas na vida é comido de cebolada por Vieiras e Mendes. É uma marioneta na mão desses dois (e outros menos óbvios).

zefo

Citação de: cepp em 18 de Junho de 2019, 08:20
Não foi muito inteligente, ou é muito forte mentalmente ou pode tudo correr mal
Baia, Simão, JVP, Quaresma tudo jogadores com competência e floparam forte por lá

MightyEagle

Dei um saltinho num fórum espanhol do Atlético e um "insider" deles diz que está fechado.

andoaleme

Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:14
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.
Não tenho tanta certeza de foi empurrado, 6mil ano dão a volta á cabeça de muits gente, os pais inclusive.
Um amigo de bancada, no último jogo na Luz com o Sta Clara, não parava de dizer que seria a última vez que viríamos o Félix com a nossa camisola e disse que este nunca seria empurrado iria de boa vontade, a quem bateu a porta ao clube de coração, connosco não hesitaria, desde que lhe "acenassem" bem!