João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rudra28

É pena não ter tido a lesão em vez do Gedson, assim ainda ficava. :bah2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2019, 09:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:34
19 anos e a ganhar por hora mais do que o ordenado minímo nacional...

vocês, com 19 anos, recusavam isso?

Crl Blog.

O problema é que ele olha para o imediato.

Ele ia para o City, não era a vedeta, ia limpar banco, mas ia ter tempo de aprender, crescer, errar e estava num clube que lhe iria permitir ter uma exposição mediática muito maior e lhe iria permitir ganhar dinheiro e título, crescendo, evoluindo, aprendendo.

Daqui a 2/3 anos, em vez de 6/7M por ano estaria em condições de receber 12/15 e de lutar por uma bola de Ouro, para além dos vários títulos conquistados, e tudo isso sem pressão.

Agora, vai ter nas costas os 120M, vai ter de render e se não render vai ser rasgado de cima a baixo pela CS. Correndo o risco de sair de lá como um tosco, simplesmente porque terá toda a pressão em cima dele e não terá tempo nem espaço para aprender, evoluir e acima de tudo errar.

Mesmo o CR7 foi para o Utd ser mais um, evoluir, aprender. Este quer e pensa que vai ser a vedeta, num clube como o Patético?

Que put@ de falta de noção e de inteligência.
ouve, não estou a dizer que concordo ou que ele fez bem...

estou a por a coisa numa certa perspectiva que abrange não só o jogador e aquilo que ele pode vir a ser, mas como também toda a sua família...

é um filhadaputa de um jackpot instantâneo...

é óbvio que eu o queria cá mais uma ou duas épocas, lutar na europa com uma equipa maioritariamente "nossa"...

mas não consigo deixar de olhar para a coisa como a família dele olhou.

Anti-Corruptos

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 09:24
O parasita do Mendes está em todas.
Clausula de rescisão o meu cú. Só enganam patos.

Quero ver o comunicado de VENDA...e esperar pelos gelados na testa.
Mesmo que sejam 120 mendilhões, rapidamente serão trocados em mercadoria com defeito do parasita, da sanguessuga nojenta do Jorge Mendes.

Benfica de Vieira, o pequenino rei de Portugal que não consegue passar a fronteira.

Obvio. O Vieira não é parvo. Tenho a certeza que vão ser os 120 milhões. O pior vem depois com contratações que nos vão ser impingidas para abater o valor.

O modus operandi é sempre o mesmo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:40
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:34
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:28
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:23
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:18
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:12
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:01
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:43
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:23
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:14
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.
Não tenho tanta certeza de foi empurrado, 6mil ano dão a volta á cabeça de muits gente, os pais inclusive.
Um amigo de bancada, no último jogo na Luz com o Sta Clara, não parava de dizer que seria a última vez que viríamos o Félix com a nossa camisola e disse que este nunca seria empurrado iria de boa vontade, a quem bateu a porta ao clube de coração, connosco não hesitaria, desde que lhe "acenassem" bem!

Bateu com a porta ou dispensaram-no?

Continuam a diabolizar o rapaz quando qualquer um de nós faria exactamente o mesmo perante a proposta que lhe puseram à frente.

Dizer o contrário é fantasia de quem não tem noção do que é por-lhe um camião de dinheiro à porta, nem nunca vai ter.
Deixem-se de lirismos, eles são profissionais de futebol e tal como nós procuramos melhores condições financeiras eles também.
Para mim é-me igual ao litro se foi dispensado ou se bateu com a porta, já que não foi com o Benfica!

Aqui nem sequer estamos a diabolizar, nem empandeirar por lirismos, disso de têm encarregado Vieira, Rui Costa e DSO.

Claro, o relato do comentário do teu amigo é todo ele inocente e completamente desprovido de paralelismos com o que está a acontecer.
Entende como quiseres, é apenas a opinião de um sócio com conhecimento de causa como o Benfica de Vieira funciona.

Para mim o que retiro, é que ficaremos mais pobres qualitativamente e tem sido assim nos últimos anos, não fosse o despontar dos jovens do Seixal, que têm na sua larga maioria agarrado as oportunidades, que por lesão vão surgindo nos titulares da A e mostrado mais qualidade e rendimento que esses.

Se forem 120M não há nada a criticar ao Vieira, nem ao puto.
Não acredito nesse valor. Depois o que me importa como sócio é a qualidade desportiva da equipa, ainda para mais num miúdo de 19 anos que sempre mostrou o seu talento em campo e na equipa A foi ele a colmatar a ausência de Jonas.

Eu não acredito nem deixo de acreditar, quando e se se confirmar logo se vê.
Mas o facto de tu não acreditares é por si só revelador de que é um valor absurdo e irrecusável.

Como sócios não podemos só olhar para isso, temos de ter noção da realidade em que estamos inseridos e que este valor paga quase duas épocas desportivas ou permite o clube reforçar-se bem para a sua realidade e continuar a vencer, com ou sem Félix.
A cada época que passa perdemos qualidade e a folha salarial não diminuiu, antes pelo contrário engorda bem, quando a qualidade dos diferenciados são os putos do Seixal, cuja remuneração será bem leve na folha salarial.

O que tem engordado é o carrossel de jogadores, esse sim é que vem sendo alimentado, torrando investimento ao clube, para engordar a conta bancaria de alguns.

O museu também está a engordar.
6 anos, 5 títulos.


Que tristeza. Acham que o Benfica se transformou num gigante por ganhar campeonatos em Portugal...anedótico. O segredo sempre foi a Europa o que fomos e conquistámos. Têm o Benfica que merecem.

Mendilhõ€s

Contas feitas ... será que o Benfica recebe mais de 50M pela transferência ?

alsohugo

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:34
19 anos e a ganhar por hora mais do que o ordenado minímo nacional...

vocês, com 19 anos, recusavam isso?

Quem te ler até pensa que ele passa dificuldades.

Meio_metro

Citação de: Motörhead em 18 de Junho de 2019, 09:40
Citação de: iloy em 18 de Junho de 2019, 09:35
Citação de: Naruto em 18 de Junho de 2019, 09:27
Vai acabar encostado no atletico de madrid e nem ao europeu vai se calhar.

sera bem feito, sair agora so è a prova que è pouco inteligente e muito aconselhado.
Pelo menos vai ganhar muito dinheiro e ja tera o futuro assegurado portanto jogar futebol deve ser pouco importante para ele
O Mbappé em ano de Mundial podia ter ido para o estrangeiro. Recusou e preferiu ficar em França e ir para o PSG com o Mundial a vista. Chama-se gestao de carreira.
Claro PSG como o mais caro de sempre e com um ordenado brutal..
Assim é fácil... Se o Benfica der 5M limpos ao Félix ele também devia ficar...

cfSLBcg

Citação de: rudra28 em 18 de Junho de 2019, 09:38
Citação de: cfSLBcg em 18 de Junho de 2019, 09:30
Tinha o Guedes no avatar...agora o Felix.
Quem me sugerem para alterar agora?
Tou a pensar no Mendes....
Mete já o irmão dele, assim ainda ficas com o mesmo avatar 4 anos.
Já nem nisso tenho confiança...

De qualquer maneira já tá. Mendes porque é quem ganha mais com o Benfica.

paulocc

Quanto ao jogador vai para o 3 melhor clube espanhol e top 10 mundial... Atlético tem 2 recentes finais da Champions não é um clube qualquer... Vai para o 2 melhor campeonato do mundo, ter visibilidade e ganhar muito mais. Agora irá suportar os 120M que carrega? Não acredito

Meio_metro

Citação de: Mendilhõ€s em 18 de Junho de 2019, 09:42
Contas feitas ... será que o Benfica recebe mais de 50M pela transferência ?
Estás enganado no fórum... Esse era vosso e foi para o Real... Aquele abraço..

cepp

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 08:45
Citação de: cepp em 18 de Junho de 2019, 08:26
Citação de: minimix em 18 de Junho de 2019, 08:24
Citação de: joaom86 em 18 de Junho de 2019, 08:09
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:06
Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 08:05
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:01
Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 07:57
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia
Ainda há o irmão que pode fazer melhor
Pode ser que consiga ser vendido só ao fim de uma época completa na A.
Se tiver tanta qualidade como dizem duvido. 6 meses é a nova tabela

se tem qualidade, então com jeitinho o irmão ainda vai para o Atlético também  :whistle2:
O melhor é deixar o irmão a apanha-bolas, assim não corremos riscos

Se o Atlético paga a clausula, e ele quer ir embora, não sei porque é que a culpa é do Vieira, para vocês tudo o que há de mal é culpa do Vieira
O atletico não pagou cláusula nenhuma.

mas não vai pagar os 120 milhões??? ou isso é tanga para os nosso olhos???

desinstala

Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 09:41
Está tudo a dizer que é uma opção horrível, mas não tenho a mesma opinião.

O miúdo tem 19 anos e vai para a terceira melhor equipa do campeonato espanhol (actual segundo classificado), equipa essa que tem sempre boas prestações na champions.

Muito provavelmente será já titular, algo que seria difícil num City, Barcelona, Real, etc.

Jogará como segundo avançado, tal como Simeone gosta. Talvez no apoio a Morata ou Diego Costa.

Faz duas ou três épocas de grande nível no Atlético e tem caminho lançado para um Barcelona ou Real.

Basta ver o percurso dos últimos avançados do Atlético. Griezzman que agora vai para o Barcelona. Aguero que foi para o City. Falcão que foi para o Man United. Torres que foi para o Liverpool.

Top, lutar pelo terceiro lugar.
Os jogadores ficam na história pelo que ganham, coletivamente e individualmente.

Mariachi

E agora qual será o comunicado?

miccoli2007

e ainda vamos mamar com o Dyego Sousa vão ver...

BenficaSempre20

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:34
19 anos e a ganhar por hora mais do que o ordenado minímo nacional...

vocês, com 19 anos, recusavam isso?

Sim mas ele já ganha milhões . Se ele ganhasse um salário mínimo era outra coisa mas claro eu na minha vida eu não tenho isto de problemas para resolver  :-X