João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Troglodite

Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:56
Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2019, 11:55
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:49
Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 11:43
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Nutmeg em 18 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Slbfeverboy em 18 de Junho de 2019, 11:37
O ppl está a agir como se a principal causa não fosse a vontade do jogador em sair do Benfica.
O Vieira e o Mendes fritaram a cabeça do miúdo e dos familiares, o resto é conversa...
tanto q os pais nem queriam q ele saísse este ano.
Sim, os pais não queriam que ele fosse enfardar 6 milhões por ano :rir:.
os pais sabem q havia outros clubes, de topo n a merda do AM, atrás do miúdo. Ainda ontem apareceu na CS q o MC estava pronto a igualar qquer salário oferecido ao Félix.

Diga-se que vai ser muito mais fácil a integração do JF em Madrid do que em Manchester. Além disso os pais vão estar mais próximos.
isso deve de ter sido a argumentação do mendes. Mas todos sabemos q em termos de futebol, o do Guardiola poderia encaixar mto melhor no Felix do q o do Simeone.

Mas percebam uma coisa.. o Atletico com uma contratação destas está a dizer ao miudo que ele não só vai ser aposta.. como vai ser A aposta. No City ia para o banco.

Meio_metro

Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:55
Citação de: Jigz em 18 de Junho de 2019, 11:51
Citação de: Miklosf0rev3r em 18 de Junho de 2019, 11:50
O Felix tem 19 anos, vai ganhar pipas de massa para Madrid. Vai ter vidinha de playboy, a mandar vir, nos dias de folga as Dianas cus de Melancia desta vida. É só correr o catálogo de pute$%.

Tem 19 anos... é normal.

Isto, olha eu com 19 anos e ter esta vida.

"Eles gostam do Benfica, mas gostam muito mais de Dinheiro."

O animal diz muita merda, mas esta, foi a mais acertada de sempre.
Se eu tivesse 19 anos e me dissessem: Escolhe, vais ganhar 7M e vais jogar para o AM ou vais ganhar 6M e vais jogar no RM, é contigo.
Que PORRA é q achas q a maioria ia escolher?
Mas ele não tem em essa hipótese...

E quem diz que podia ficar é valer mais, não pensa que se tiver um azar ardeu...

É fácil com os outros...

Se fosse meu filho não o aconselhava a ficar no Benfica por causa dos riscos e depois não me ia perdoar...

N1c0

Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 11:57
Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2019, 11:48
Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 11:46
Citação de: Alphanumeric em 18 de Junho de 2019, 11:45
Eu também não gosto do Vieira, mas se se confirmar como adiantam todos os jornais que o Atletico acionou a cláusula de rescisão, isto é, depositou 120M a pronto na conta do Benfica, nada a dizer.

Do félix também nada a dizer, qualquer pessoa com uma proposta destas aceitava, quem disser o contrário é mentiroso. A única surpresa é mesmo do próprio atletico a estoirar 120M num puto de 19 anos com meia época feita de sénior.

Às vezes o pessoal gosta de deitar abaixo só por prazer.

E pagas 10% ao Mendes porque? Porque o Benfica é a Santa CASA?

E será que paga?

Que vai pagar através da compra do Neto ou de outro qualquer não me admira. Mas até agora não há provas que pague esses 10% no acto da transferência. Pelos vistos o Benfica está intransigente para que caiam os 120M na conta.

Anda a jantar com o João Felix porque quer convence lo a ser o genro dele

Não é empresário do jogador? Não tem de negociar o contrato entre jogador e Atlético? Pelo que se disse ele até vai investir no passe dele e ficar com 30% de venda futura. Não sabemos de tudo... Esses 10% podem ser verdade, ou não. Certo é que até agora o Benfica exige 120M na conta.

Baron_Davis

cambada de garotões, se apoiassem mais o jogador ficava

Smashin

Citação de: Mendilhõ€s em 18 de Junho de 2019, 11:53
o Atlético já pagou o Simão ????


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Pizzi, Jimenez e Salvio. Só nestes três gastámos quase 50M€. Vendemos o Simão por 20M. Achas que pagou alguma coisa sequer?

Troglodite

Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:58
Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2019, 11:56
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:55
Citação de: Jigz em 18 de Junho de 2019, 11:51
Citação de: Miklosf0rev3r em 18 de Junho de 2019, 11:50
O Felix tem 19 anos, vai ganhar pipas de massa para Madrid. Vai ter vidinha de playboy, a mandar vir, nos dias de folga as Dianas cus de Melancia desta vida. É só correr o catálogo de pute$%.

Tem 19 anos... é normal.

Isto, olha eu com 19 anos e ter esta vida.

"Eles gostam do Benfica, mas gostam muito mais de Dinheiro."

O animal diz muita merda, mas esta, foi a mais acertada de sempre.
Se eu tivesse 19 anos e me dissessem: Escolhe, vais ganhar 7M e vais jogar para o AM ou vais ganhar 6M e vais jogar no RM, é contigo.
Que PORRA é q achas q a maioria ia escolher?

7M€ e maior probabilidade de ser titular?
Ninguém, mas ninguém dá 120M por um jogador para ficar na bancada, podes estar certo disso.

Verdade, mas o City tem muita mais qualidade na posição dele. O Atlético está num processo de renovaçao e aparentemente o Felix vai ser a grande aposta. No City seria mais um.. no atlético será a estrela.

Luis1904

Citação de: kasko em 18 de Junho de 2019, 11:57
Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 11:53
Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2019, 11:47
Citação de: Luis1904 em 18 de Junho de 2019, 11:45
Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Onac em 18 de Junho de 2019, 11:40
120 M é muita fruta. Demasiada.

Mais lixados que nós devem estar os adeptos do Atlético de Madrid.

Desejo as maiores felicidades ao Félix.

O que vai definir o "valor" deste negócio para o Benfica é o pós-Félix: se continuarmos a vender jóias ao fim de 6 meses, gastando dinheiro em comissões e contratações duvidosas, bem podemos deixar de sonhar com mais do que sermos um clube de 3ª dimensão no contexto competitivo europeu.
Mas tens dúvidas de que com o Vieira é isso que vai continuar a acontecer ?

Enquanto não tivermos um presidente que seja adepto do próprio clube (Laporta, Moratti, Pinto da Costa...são excelentes exemplos por muito que nos doa) e que ponha os interesses do clube à frente dos dele nunca vamos passar desta merda....
Lol o porto entrou em colapso financeiro depois de vendas milionarias e champions e liga europa durante uns 10 anos
O pinto da costa n e exemplo pra ng. Em coisa nenhuma

Eu odeio o gajo e é óbvio que faz merda...Mas põe os interesses do clube à frente dos dele...Segura jogadores ninguém sabe como...Os porcos não eram nada antes dele....Já nós temos história e legado antes do Vieira....

Epá, se há clube conhecido pelas comissões que desaparecem.. é o Porto ( assim como nós ).

A parte de segurar os jogadores... é só olhar para o plantel deles..

Eu não falo do presente...Mas ganhou títulos europeus nomeadamente o de 2011 e manteve no clube gajos nos anos do Vítor Pereira mesmo depois disso....

Nós ganhamos um campeonato e é ver voar...

Se tivessemos, por ex, o Deco em 2002/03 depois de ganhar a UEFA achas que o Vieira o segurava para a época seguinte?

N me interpretem mal....Eu odeio o homem....Sou benfiquista crescido no norte mas dá 10 zero ao Vieira nestas merdas...

diplomat

Citação de: MMeira em 18 de Junho de 2019, 11:58
Alguem me explike s.f.f:

O zuca "rebola no chao" neymar tinha clausula d rescisao 222M. Li algures q no total, com comissoes o negocio ficou se pelos 252M...

Pq é q nós, dos 120M, temos q tirar a fatia do Mendes e impostos e o crl, e ficamos c 331€ de lucro????
Leste mal
Aliás as notícias e que no Barcelona deu entrada de 180M

Imortal10

Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2019, 11:59
Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 11:57
Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2019, 11:48
Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 11:46
Citação de: Alphanumeric em 18 de Junho de 2019, 11:45
Eu também não gosto do Vieira, mas se se confirmar como adiantam todos os jornais que o Atletico acionou a cláusula de rescisão, isto é, depositou 120M a pronto na conta do Benfica, nada a dizer.

Do félix também nada a dizer, qualquer pessoa com uma proposta destas aceitava, quem disser o contrário é mentiroso. A única surpresa é mesmo do próprio atletico a estoirar 120M num puto de 19 anos com meia época feita de sénior.

Às vezes o pessoal gosta de deitar abaixo só por prazer.

E pagas 10% ao Mendes porque? Porque o Benfica é a Santa CASA?

E será que paga?

Que vai pagar através da compra do Neto ou de outro qualquer não me admira. Mas até agora não há provas que pague esses 10% no acto da transferência. Pelos vistos o Benfica está intransigente para que caiam os 120M na conta.

Anda a jantar com o João Felix porque quer convence lo a ser o genro dele

Não é empresário do jogador? Não tem de negociar o contrato entre jogador e Atlético? Pelo que se disse ele até vai investir no passe dele e ficar com 30% de venda futura. Não sabemos de tudo... Esses 10% podem ser verdade, ou não. Certo é que até agora o Benfica exige 120M na conta.

Não não é o empresário dele.

Mikaeil


Red Bullet

Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2019, 11:59
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:56
Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2019, 11:55
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:49
Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 11:43
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Nutmeg em 18 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Slbfeverboy em 18 de Junho de 2019, 11:37
O ppl está a agir como se a principal causa não fosse a vontade do jogador em sair do Benfica.
O Vieira e o Mendes fritaram a cabeça do miúdo e dos familiares, o resto é conversa...
tanto q os pais nem queriam q ele saísse este ano.
Sim, os pais não queriam que ele fosse enfardar 6 milhões por ano :rir:.
os pais sabem q havia outros clubes, de topo n a merda do AM, atrás do miúdo. Ainda ontem apareceu na CS q o MC estava pronto a igualar qquer salário oferecido ao Félix.

Diga-se que vai ser muito mais fácil a integração do JF em Madrid do que em Manchester. Além disso os pais vão estar mais próximos.
isso deve de ter sido a argumentação do mendes. Mas todos sabemos q em termos de futebol, o do Guardiola poderia encaixar mto melhor no Felix do q o do Simeone.

Mas percebam uma coisa.. o Atletico com uma contratação destas está a dizer ao miudo que ele não só vai ser aposta.. como vai ser A aposta. No City ia para o banco.
Por 120M, podes ter a certeza q o City n o metia no banco. Eram 120 milhões de "certezas"!!!

N1c0

Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 12:00
Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2019, 11:59
Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 11:57
Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2019, 11:48
Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 11:46
Citação de: Alphanumeric em 18 de Junho de 2019, 11:45
Eu também não gosto do Vieira, mas se se confirmar como adiantam todos os jornais que o Atletico acionou a cláusula de rescisão, isto é, depositou 120M a pronto na conta do Benfica, nada a dizer.

Do félix também nada a dizer, qualquer pessoa com uma proposta destas aceitava, quem disser o contrário é mentiroso. A única surpresa é mesmo do próprio atletico a estoirar 120M num puto de 19 anos com meia época feita de sénior.

Às vezes o pessoal gosta de deitar abaixo só por prazer.

E pagas 10% ao Mendes porque? Porque o Benfica é a Santa CASA?

E será que paga?

Que vai pagar através da compra do Neto ou de outro qualquer não me admira. Mas até agora não há provas que pague esses 10% no acto da transferência. Pelos vistos o Benfica está intransigente para que caiam os 120M na conta.

Anda a jantar com o João Felix porque quer convence lo a ser o genro dele

Não é empresário do jogador? Não tem de negociar o contrato entre jogador e Atlético? Pelo que se disse ele até vai investir no passe dele e ficar com 30% de venda futura. Não sabemos de tudo... Esses 10% podem ser verdade, ou não. Certo é que até agora o Benfica exige 120M na conta.

Não não é o empresário dele.

Está mandatado para tal.

Fearless

Citação de: kasko em 18 de Junho de 2019, 10:40
Citação de: Fearless em 18 de Junho de 2019, 10:29
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 09:24
O parasita do Mendes está em todas.
Clausula de rescisão o meu cú. Só enganam patos.

Quero ver o comunicado de VENDA...e esperar pelos gelados na testa.
Mesmo que sejam 120 mendilhões, rapidamente serão trocados em mercadoria com defeito do parasita, da sanguessuga nojenta do Jorge Mendes.

Benfica de Vieira, o pequenino rei de Portugal que não consegue passar a fronteira.

Vão ser 60 milhões gastos em Pedro Neto, Bruno Jordão e Angel Correa.

Não faço ideia do valor real do jogador, mas nas ultimas 4 épocas fez 188 jogos pelo Atlético e marcou 30 golos. Tem 24 anos. O Atlético quer vender ?

Esse jogador de facto é bom e o Atlético quer vender, mas se objetivo for que venha para o Benfica, então é bom que nos preparemos para pagar um valor absolutamente inflacionado, ou não fosse ele um jogador da equipa mais valiosa da Mendes Monelyaundering Alliance e que está "disposta" a "pagar" 120 milhões por outro jogador de uma equipa que também pertence a essa "aliança".

Bailey

E irrelevante o clube de destino do felix desde que paguem os 120M a pronto
Por mim ate pode ir pra china. N percebo o que e qhe interessa o bem estar de um jogador que para todos os efeitos rescinde unileteralmente o contrato connosco

MMeira

Citação de: diplomat em 18 de Junho de 2019, 12:00
Citação de: MMeira em 18 de Junho de 2019, 11:58
Alguem me explike s.f.f:

O zuca "rebola no chao" neymar tinha clausula d rescisao 222M. Li algures q no total, com comissoes o negocio ficou se pelos 252M...

Pq é q nós, dos 120M, temos q tirar a fatia do Mendes e impostos e o crl, e ficamos c 331€ de lucro????
Leste mal
Aliás as notícias e que no Barcelona deu entrada de 180M

Hum, OK... Baseei m nisto:

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/neymar-custou-ainda-mais-caro-do-que-se-imaginava-para-o-psg/1gh4t97yk3sb21fns84ygcbk6i