João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Royal_Flush

Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2019, 12:23
Citação de: Royal_Flush em 18 de Junho de 2019, 12:18
Citação de: Slbstriker em 17 de Junho de 2019, 23:37
E como é que o Atlético de Madrid vai oferecer 6 ou 7 milhões de euros limpos por ano a um puto de 19 anos que acaba de chegar ao clube!!!

É que o ano passado, os ordenados brutos dos mais bem pagos eram estes:

Antoine Griezmann 10M

Diego Costa 8.5M

Koke 7,5 M

Jan Oblak 5M

Diego Godín 5M

Vitolo 5M

Saúl Ñíguez 5M

O Griezmann ganha muito mais que isso
3 vezes isso.

Ganha 22M brutos.

barrospt

Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 12:40
Citação de: barrospt em 18 de Junho de 2019, 12:34
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Junho de 2019, 12:28
Citação de: barrospt em 18 de Junho de 2019, 12:19
Das duas uma:

Ou o Benfica lançou o comunicado convicto de uma realidade e na verdade o Félix anda a ser aliciado, ou realmente essa realidade era verdade e o Atlético no final do dia decidiu bater a cláusula.

Concluindo se o Félix não for anunciado hoje, ou o Vieira é um aldrabão e anda a negociar o Félix, ou o Mendes e o Atlético tem que levar uma queixa por aliciamento.

Acho que ainda demora a ser anunciado...pelos visto o Atlético está á espera do dinheiro do António Grizo

Isso é só a razão, não muda as conclusões do facto do jogador estar a negociar com terceiros sem ter ainda rescindido.

Não acredito que esteja lá sem autorização do Benfica.

Então ganha a primeira opção do Vieira ser um aldrabão, e ainda leva um crachá de porco do ano por ter feito um comunicado a enganar os sócios.

CarlosD

Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2019, 12:32
Como é que faz testes médicos sem a cláusula ser batida e sem consentimento do clube?

Isto cheira tão mal. Aquele comunicado de ontem ainda se vai virar contra nós.

É algo que também me tenho questionado.

Supostamente, um jogador que denúncia o seu contrato, fá-lo à revelia do clube.
Supostamente também, os clubes estão proibidos de assediar jogadores com contrato sem a autorização do clube.

Como é óbvio, nenhum jogador denúncia o contrato sem já ter tudo apalavrado com o futuro clube. Mas como é que isso acontece sem haver autorização do clube do jogador?

joao12soares

#26448
Mas alguém acredita que algum clube vinha aqui a Portugal, espetar 120M num puto de 19 anos, que brilhou meia-temporada no tugão??????

Enfim...tudo isto é triste!

slb2tuga

Citação de: Vulcan em 18 de Junho de 2019, 12:35
Citação de: Slbstriker em 17 de Junho de 2019, 23:37
E como é que o Atlético de Madrid vai oferecer 6 ou 7 milhões de euros limpos por ano a um puto de 19 anos que acaba de chegar ao clube!!!

É que o ano passado, os ordenados brutos dos mais bem pagos eram estes:

Antoine Griezmann 10M

Diego Costa 8.5M

Koke 7,5 M

Jan Oblak 5M

Diego Godín 5M

Vitolo 5M

Saúl Ñíguez 5M

Estás completa e totalmente errado.
Tudo mal.

Só um exemplo. O griezmann ganhava 30M...limpos. LIMPOS

Ganha 20M LIMPOS + 13M em PUBLICIDADE

1. (+2) Antoine Griezmann (football) : 33 millions d'euros
Sa valse-hésitation entre le FC Barcelone et l'Atlético de Madrid a payé. Au-delà sans doute de ses propres espérances. Griezmann a vu ses revenus salariaux multipliés par deux, passant, mi-juin après sa prolongation, d'un contrat de 10 millions d'euros net par an à 20 millions. Sur l'année 2018, il faut prendre en compte six mois avec son ancien contrat et six sur son nouveau. En 2019, le bond en avant sera également énorme... Côté publicité, Griezmann et ses conseillers familiaux ont décidé de resserrer le nombre de partenaires. Demeurent Puma, son équipementier historique, qui très tôt avait visé juste en signant le joueur qui évoluait alors à la Real Sociedad, ainsi que Huawei et Head and Shoulders. Une année en or pour le Français qui s'est offert une Coupe du monde et une Ligue Europa.

https://www.lequipe.fr/Tous-sports/Actualites/Antoine-griezmann-en-tete-du-top-10-des-sportifs-francais-les-mieux-payes-en-2018/1000918

Smashin

Citação de: barrospt em 18 de Junho de 2019, 12:44
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 12:40
Citação de: barrospt em 18 de Junho de 2019, 12:34
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Junho de 2019, 12:28
Citação de: barrospt em 18 de Junho de 2019, 12:19
Das duas uma:

Ou o Benfica lançou o comunicado convicto de uma realidade e na verdade o Félix anda a ser aliciado, ou realmente essa realidade era verdade e o Atlético no final do dia decidiu bater a cláusula.

Concluindo se o Félix não for anunciado hoje, ou o Vieira é um aldrabão e anda a negociar o Félix, ou o Mendes e o Atlético tem que levar uma queixa por aliciamento.

Acho que ainda demora a ser anunciado...pelos visto o Atlético está á espera do dinheiro do António Grizo

Isso é só a razão, não muda as conclusões do facto do jogador estar a negociar com terceiros sem ter ainda rescindido.

Não acredito que esteja lá sem autorização do Benfica.

Então ganha a primeira opção do Vieira ser um aldrabão, e ainda leva um crachá de porco do ano por ter feito um comunicado a enganar os sócios.
Se fosse só o comunicado.
É o comunicado, a ultima AG, o que disse do Ajax, enfim... Um camião de areia

xicovsky

Citação de: AleKx em 17 de Junho de 2019, 21:56
Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 21:53
A confirmar-se os 120M o mercado para nos vai ficar super inflacionado

Ainda bem que já garantimos o cadiz

o mercado vai ficar inflacionado? O nosso mercado não sai do livro de merchandise do Mendes. E já está sempre na inflação máxima.

krovimodric

Só saberemos o estado e os contornos do negócio às 18h. Até lá temos que aguardar, com muita serenidade e com muita crença.

van33

Citação de: barrospt em 18 de Junho de 2019, 12:44
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 12:40
Citação de: barrospt em 18 de Junho de 2019, 12:34
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Junho de 2019, 12:28
Citação de: barrospt em 18 de Junho de 2019, 12:19
Das duas uma:

Ou o Benfica lançou o comunicado convicto de uma realidade e na verdade o Félix anda a ser aliciado, ou realmente essa realidade era verdade e o Atlético no final do dia decidiu bater a cláusula.

Concluindo se o Félix não for anunciado hoje, ou o Vieira é um aldrabão e anda a negociar o Félix, ou o Mendes e o Atlético tem que levar uma queixa por aliciamento.

Acho que ainda demora a ser anunciado...pelos visto o Atlético está á espera do dinheiro do António Grizo

Isso é só a razão, não muda as conclusões do facto do jogador estar a negociar com terceiros sem ter ainda rescindido.

Não acredito que esteja lá sem autorização do Benfica.

Então ganha a primeira opção do Vieira ser um aldrabão, e ainda leva um crachá de porco do ano por ter feito um comunicado a enganar os sócios.
Mas isso ele sempre fez e recebe prémios por isso

castaNN

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2019, 12:35
Citação de: castaNN em 18 de Junho de 2019, 12:34
Vamos por partes: se o homem vende abaixo da cláusula e faz um negócio como fez na transferência do Renato é porque mente aos adeptos, se vende pela cláusula é porque está a vender o clube ao Mendes e vamos comprar o que a gestifute quiser... não percebo.

Facto é que vender um jovem com muito potencial mas que ainda praticamente nada provou na Europa por 120M, que jogou, regularmente, 6 meses na equipa principal, é capaz de ser o melhor negócio da história do futebol até aos dias de hoje.

Aguardem pelo relatório de contas, e se realmente confirmar que de 120 nem 50 entraram no clube é não votar nele nas próximas eleições.
Outro pato.

Vender pela cláusula é 120M em cash. Tudo o resto é para enganar parvos.

Desculpa, desconhecia que és administrador da área financeira do clube.

Se há gajo que sempre disse que os negócios do Vieira cheiram a merda fui eu, com o atlético então está ã vista de todos, desde o Roberto ao mexicano... agora se vende é porque vende e não entra 1€ dos 120M no clube, se vende a 70 é porque a cláusula era 120 e vendeu mal.

redfox1904

Como benfiquista custa me vê-lo sair.
Mas não sou daqueles que, romântica mente, acha que devia ficar, a ganhar menos por amor ao clube, ou porque uma época mais enfiado neste lamaçal que é o tugao  o vai ajudar...
Sejamos claros, tem a hipótese de fazer um contrato desta dimensão, a jogar numa das melhores ligas do mundo e vai ficar enfiado numa liga de corrupção einvejosos? O mais certo era ser lesionado, à pancada com a impassividade deste nosso futebol corrupto, que só porque é do Benfica, vale tudo, até tirar olhos...
Tipo amadurecer? O miúdo parece me muito maduro para a idade, diferente do Renato, por exemplo.
Não consegue prever o futuro... O comboio passa agora? Só tem de o apanhar... Ainda lhe acontece como ao Mantorras, o Barcelona dava milhões por ele e porque era melhor ficar mais uma época, deram lhe cabo das cartilagens e agora vive de esmola do Benfica a inaugurar casas...

bmuc79

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 12:41
Nas paredes do Seixal está escrito qual é o objectivo da indústria.

Somos um clube fornecedor de mão-de-obra para terceiros.

Não há qualquer estratégia para tirar rendimento desportivo do Seixal.

Deitar as culpas para os empresários ou para os jogadores dá-me vontade de rir.

Não há cultura de sucesso e prioridade europeia na equipa principal, como é que se retêm os jovens?

O que interessa é fazer dinheiro. Vender as jóias e comprar entulho aos magotes à razão de 20 por época.

É assim desde que Vieira safou o coiro no final de 2014. Não queria vender até ser campeão para se safar. All-in.

Depois, foi o que se viu. Curiosamente o vilão de agora foi quem arranjou a massa para pagar aos bancos com os negócios dos Cancelos, Bernardos e Cavaleiros que estavam desvalorizados até ao chão. Não foram mendilhões nessa altura. Até porque o BES e o BCP não aceitavam disso.

Agora continuam a pagar-se a vacas ao dono. A culpa tem bigode, não é de mais ninguém.

https://giphy.com/gifs/please-pP0d5of0SQKQM

Baron_Davis

a semen tv está a adiantar que parte dos 120M vão ser pagos em bitcoins

vale o que vale

pap12

Chega ate  ser embaraçoso um jornal espanhol lancar essa peta dos 30% e ser desmentido e mesmo assim insistirem nisso e a dizer que tem que se ir lara eleicoes.dass

Strata

Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2019, 12:32
Como é que faz testes médicos sem a cláusula ser batida e sem consentimento do clube?

Isto cheira tão mal. Aquele comunicado de ontem ainda se vai virar contra nós.

Não sei se isso é verdade, mas se for não me espanta dados os valores supostamente envolvidos no negócio.

E mesmo noutros casos, isso por vezes acontece. Ainda há uns anos no Sporting, aquele gajo acho que era alemão, que só queria putas e vinho verde, até acho que vinha a custo zero ams depois nos exames médicos, deu barraca e o interesse esfumou-se.