João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kramxel²

Independentemente do que irá acontecer a seguir, o Félix ter aceite ir para Madrid, e ser visto, é das coisas mais parvas dos últimos tempos....

Tem de ser melhor aconselhado.

Cerelac

Citação de: Blitz em 18 de Junho de 2019, 17:59
Isto só no Benfica.
Que puta de novela.

novela porque querem, o Benfica já desmentiu que estejam a decorrer negociações, ou seja até ao momento não há nada.

Camisola_20

CitaçãoSimeone sobre João Félix: «Queremos um miúdo com talento que absorva as nossas ideias»


Parabens, João. Acabas de dar o maior tiro nos pés que podias dar.

Daqui a 2 anos andas a bater neles encostado a uma ala ou recuadinho no meio campo a fazer contenção e a sair para ataques rapidos.

Ser burro é isto.

Vermelho Infinito

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2019, 17:58
Ainda vai falhar tudo  :D

Só se foi maior o passo que a perna.
No entanto se tal acontecer não podemos esquecer tudo isto, não sou hipócrita e mesmo sabendo da possibilidade do negócio não se concretizar, tudo o que critiquei nestes últimos dias é verdade e é patente a gestão que o Clube está a tomar.
Não podemos esquecer-nos das negociatas nem de todas estas tramoias, das mentiras ditas pelo presi, não pode passar tudo pelos pingos da chuva como sempre.
A ficar será porque falhou o negócio inclusive a vontade de vender da dupla, e por mais desculpas que dê o Vieira a mim não me engana

Slbttotosalvio

Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 18:00
Citação de: Blitz em 18 de Junho de 2019, 17:59
Isto só no Benfica.
Que puta de novela.

novela porque querem, o Benfica já desmentiu que estejam a decorrer negociações, ou seja até ao momento não há nada.
Clarooooo, mas depois o felix está em madrid a jantar com o mendes, que nem é o seu empresário.

onda vermelha

O meu pensamento é este :
- Vieira é um cabrao (nao falo do bom trabalho que tem feito noutras areas) e um mentiroso,
- O Mendes é um fdp de primeira e claro continua a aproveitar de nos,
- Félix tambem aceitou sair,
- Félix aceitou sair mas com a idade que tem é claro que se Vieira e o Mendes o fizessem preceber que era melhor nao sair ja ele nunca sairia. Felix vai embora tambem por influencia dos dois e de mais algums (lembro me de o D. Luiz dizer que foi o R. Costa a "puxar" para a sua saida),
- 120 milhoes ??? Nao acredito. É muito simples... Queremos vender caro ok mas comprar Félix por 120 é muito differente. Sinceramente se o meu clube tinha 120 milhoes para gastar eu nao dava estes milhoes todos. Comprava por muitos é verdade mas ainda longe do montante que se fala. Quem dava aqui ? Acho que nao seriamos muitos. Por isso mais uma vez nao acredito e nao posso ficar feliz com todas essas notas falsas. Ha claramente negocios obscuros.
- Admitindo que seja dinheiro de verdade tambem nao vou ficar contente. Porquê ? É que apesar das vendas de Talisca, Jimenez, Jovic + Felix tenho a certeza, como ja aconteceu que Vieira nao vai investir o que deviamos investir com estes montantes loucos. Ele vai é gastar algum em pernas de paus.

Isso é mais ou menos o meu pensamento.

van33

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 17:41
Problemas boru€ráticos para depositar 120 milhões na conta do Benfica.
A conta do Benfica pode muito bem não suportar tantos dígitos....é  bem possível,  basta relembrar o que se passou com a app da liga quando demos 10 ao nacional

van33


Menino de Ouro RS

Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2019, 17:47
Citação de: tiagoterceira em 18 de Junho de 2019, 17:39
se existe acordo com o Felix.....então o negócio está feito
entre Benfica e Atletico não é preciso falar
para o Benfica basta o depósito do Félix de 120M na conta do Benfica...só
Claro e como recebe o Felix os 120 milhões?
Li ontem um artigo que em Espanha é a liga que paga as clausulas para nao haver impostos

pimenta10

Que já sabemos que vamos ser enganados seja na clausula seja nas comissões é um facto.

O que me faz confusão é que o João é nosso jogador e se já fez testes médicos noutro clube é porque teve autorização nossa. Ou então primeiro depositavam o valor da cláusula e acionavam a mesma, e depois sim fazia exames.
Agora fazemos comunicado que não há negociações e o jogador anda em exames médicos?


vieirah1904

Citação de: Diogo Brito em 18 de Junho de 2019, 18:00
O Griezmann ir para o Barça pode estar algo dependente da saída do Dembele para o Liverpool.

A ida do Félix para o Patético está dependente da ida do Griezmann para o Barça.

Vamos ter calma.

E o Barça até prefere o regresso do Neymar do que o Griezmann.

Camisola_20

Simão, Gaitan, Gelson, Salvio, Carrasco.

Quantos medios ofensivos ou extremos é que o Simeone estragou?

rsd

Citação de: pimenta10 em 18 de Junho de 2019, 18:09
Que já sabemos que vamos ser enganados seja na clausula seja nas comissões é um facto.

O que me faz confusão é que o João é nosso jogador e se já fez testes médicos noutro clube é porque teve autorização nossa. Ou então primeiro depositavam o valor da cláusula e acionavam a mesma, e depois sim fazia exames.
Agora fazemos comunicado que não há negociações e o jogador anda em exames médicos?


??? Que sentido é que isso faz?

Isso é a mesma coisa que eu te vender um carro e tu só poderes abrir as portas depois de me depositares o dinheiro.

totita


André Sousa

Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2019, 18:10
Simão, Gaitan, Gelson, Salvio, Carrasco.

Quantos medios ofensivos ou extremos é que o Simeone estragou?
Estragou como quem diz.

Há uns que simplesmente não têm vida para aquelas andanças.