João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Strata

Citação de: Villaridis em 18 de Junho de 2019, 21:01



:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

A sério? E ainda há malta aqui a gozar com as fontes do Braz....isto é um mimo.


ThyHard

Citação de: duarte_1976 em 18 de Junho de 2019, 21:16
Pronto, com uma merda de um print que qualquer um pode fazer sobre uma merda qualquer, lá vamos ter umas 100 páginas sobre a compra de um jogador por 50 M. Ainda criticamos os jornais e jornalistas, esses ainda têm a desculpa de terem que escrever/dizer merda para sobreviverem... Agora aqui?!? Qual é mesmo o objectivo?

Não fui eu que o publiquei porque sou preguiçoso mas o print original é meu. Se querem ficar chateados com alguém, que seja comigo

Godescalco

El tío que trabaja en la secretaria técnica del Atleti.

¡Vaya leyenda!


Diferreira

Citação de: Slbstriker em 18 de Junho de 2019, 20:58
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 20:52
Citação de: Diferreira em 18 de Junho de 2019, 20:49
É assustador ir ao Facebook ler os comentários sobre o assunto da transferência do Felix. 90% acredita que os 120M são reais!
O Benfica está a ser roubado, ano após ano, e as massas aplaudem. O ditador está para ficar e quem perde é o Benfica e todos aqueles que amam o Benfica.

claro que são reais , é preciso é o Atlético pagar

Reais são! O problema é que desses 120 milhões, nem metade vai entrar nos cofres do Benfica.

A verdade é que nem um terço vai entrar nos cofres do clube. Vai tudo para comissões e entulho do Mendes a preço de ouro.

Lurgee

Queria comentar esse print, mas tem 3 mensagens ainda por ler, e rasurou a última parte.

Assim não.

Chairman

Citação de: ThyHard em 18 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: duarte_1976 em 18 de Junho de 2019, 21:16
Pronto, com uma merda de um print que qualquer um pode fazer sobre uma merda qualquer, lá vamos ter umas 100 páginas sobre a compra de um jogador por 50 M. Ainda criticamos os jornais e jornalistas, esses ainda têm a desculpa de terem que escrever/dizer merda para sobreviverem... Agora aqui?!? Qual é mesmo o objectivo?

Não fui eu que o publiquei porque sou preguiçoso mas o print original é meu. Se querem ficar chateados com alguém, que seja comigo
Eu não estou chateado com ninguém. Acho é que podiam abrandar no irrisório.

NEW

A que dia é que o Paulo Futre comenta na CMTV ? Aposto que vai contar os pormenores do negócio.

Slbsuporter

Citação de: fabioLupi em 18 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 21:23
Pergunto qual o clube de nível europeu, independentemente de clausulas e merdas, que deixava que isto acontecesse. Era oferecer ao jogador o suficiente para ficar pelo menos mais 1 ano ou 2.
Isto mostra o quanto estamos atrás, mesmo na cauda da tabela da europa do futebol, nem nunca vamos chegar a lado nenhum.

Preparem-se para nos próximos dias serem plantadas notícias nos jornais de 1 ou 2 craques que depois à última da hora os negócios vão se complicar e o resto a malta já sabe... blá blá blá

Somos roubados,  mal geridos e ainda mandam areia para os olhos do pessoal


Como consegues oferecer 12 M época a um jogador?

Há muita maneira, por ex sobes o ordenado até onde podes e ofereces uma percentagem numa  futura venda e aproveitas para aprender com os erros e como o mercado está doido, a próxima vedeta jovem metes uma cláusula de pelo menos 250 milhões  :metal:

Godescalco

Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 21:26
Chegou a Correa de Transmición que faltava para percebermos a mecânica do negócio.

Já não vamos receber 120 milhões/netos.

Desisto.
Foda-se  :rir: :rir:

Domínio técnico-táctico genial de Red.

tacuaracardozo

Um amigo espanhol = Ban.

diego040675

Se realmente o Félix for para o atlético e o Côrrea vier para o Benfica, e o Benfica ficar a lucrar entre 50 a 60 milhões, vai ser a primeira vez q saímos a ganhar num negócio com esses malditos espanhóis.
E atenção q gosto muito do Félix
So q duvido muito q de imponha na liga espanhola, enquanto o Côrrea seria rei no Benfica

Chairman

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 21:26
Chegou a Correa de Transmición que faltava para percebermos a mecânica do negócio.

Já não vamos receber 120 milhões/netos.

Desisto.
Foda-se  :rir: :rir:

Domínio técnico-táctico genial de Red.
Uma finta linguística poliglota só ao nível e alcance dos predestinados.

ala esquerda

Quando chegam os 120 milhoes?
Quero la ir ajudar a contar para ver se chega todo

draconic

Citação de: Diferreira em 18 de Junho de 2019, 21:28
Citação de: Slbstriker em 18 de Junho de 2019, 20:58
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 20:52
Citação de: Diferreira em 18 de Junho de 2019, 20:49
É assustador ir ao Facebook ler os comentários sobre o assunto da transferência do Felix. 90% acredita que os 120M são reais!
O Benfica está a ser roubado, ano após ano, e as massas aplaudem. O ditador está para ficar e quem perde é o Benfica e todos aqueles que amam o Benfica.

claro que são reais , é preciso é o Atlético pagar

Reais são! O problema é que desses 120 milhões, nem metade vai entrar nos cofres do Benfica.

A verdade é que nem um terço vai entrar nos cofres do clube. Vai tudo para comissões e entulho do Mendes a preço de ouro.
"a verdade"
Portanto, vai entrar menos de 40M?

Velazquez

Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 21:05


diz ao teu amigo para se internar, quando um clube português comprar jogadores por 50M o mundo está para acabar. (fica escrito, caso seja possível podemos recuperar isto)

Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2019, 21:06



Como se os adeptos fossem tapadinhos e não conseguissem ligar os dois negócios. Treta obviamente. Como já foi dita muita.
Parece que não mesmo