João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Katsumoto

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Junho de 2019, 23:24
Vamos ser honestos, o Shoky passa metade do tempo aqui a falar dos jogos com o Beira-Mar no velhinho Mário Duarte.

É o 23 que o obriga a falar disso no CN.

Hernanicafu

Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 23:08
Citação de: Schuldiner em 18 de Junho de 2019, 23:08
Citação de: iKatz em 18 de Junho de 2019, 22:50
José Manuel Delgado diz que o Ruben tambem deve sair  :-X
Não é novidade.


Já foi dito aqui há mais de um mês...

Alguns queriam que eu fosse expulso...
Pois... também mencionaste que o Félix saía mas nunca pela cláusula... e afinal enganaste-te.

Purple Rain

Citação de: JPG em 18 de Junho de 2019, 23:31
Citação de: Purple Rain em 18 de Junho de 2019, 23:29
Citação de: Jeremy em 18 de Junho de 2019, 23:25
O Felix ainda nao esta no Atlético porque estão a espera de ter os 120M mas também porque a Juventus e o City estão a tentar desviar o jogador

É muito pior que isso. É porque talvez o Barcelona vá borregar a compra do Griezman. O Messi vetou o gajo e quer que o Barça compre o Neymar.


Messi, que patrão, o primeiro jogador-presidente da história.

Tens alguma dúvida que no balneário do Barça não entra ninguém sem autorização do Messi ?

Shoky

Citação de: Centrix em 18 de Junho de 2019, 23:30
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 23:29
Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2019, 23:24
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 22:40
@Shoky,

Data de registo: 29 de Outubro de 2004
Tempo online: 701 dias, 15 horas e 30 minutos.

Fucking casual.

@Darkboy

Tempo total Online: 916 dias, 9 horas e 18 minutos.

Registei-me em 2006, com 12 anos.

Sempre soube que o Shoky se dedica pouco ao serbenfiquista, pelo que esses números não me surpreendem. Durante um par de anos andei aí a fazer gifs dos jogos do Benfica e o gajo só tinha de atualizar os tópicos.

Quanto a mim: não tenho Facebook, apenas um profundo conhecimento de cenouras e Tugão. Hoje tenho hoje 25 anos, uma licenciatura (16 valores), duas pós graduações (16 e 17 valores) e um mestrado (17 valores). Vivo em Lisboa, ganho cerca de 4 SMN por mês e durante o meu percurso académico fui sempre bolseiro social (aka tenho pais pobres) e bolseiro de mérito. Mas a verdadeira recompensa seria o Peter Buck validar as minhas horas passadas no serbenfiquista.

Ninguém te leva a sério.

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2013, 19:36
Mais 4' desta merda?

Pó crl árbitro.



:rir:

Que lenda Shoky. Este fórum tem momentos deliciosos!

Para mim esse é "o post" do SerBenfiquista.
Por mais que viva nunca esquecerei...o timing do post nem escolhido a dedo podia ser melhor. :rir:

GTtdi_SLB

Mudam-se os personagens mas não se recriou a história. No seu tempo, Jorge de Brito deslocou-se ao sul de Espanha para garantir que JVP não saía do Benfica. A passividade e a oportunidade perdida do Vieira, falam por si. E dos que ele permitiu que o rodeassem.

1979

Citação de: Hernanicafu em 18 de Junho de 2019, 23:33
Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 23:08
Citação de: Schuldiner em 18 de Junho de 2019, 23:08
Citação de: iKatz em 18 de Junho de 2019, 22:50
José Manuel Delgado diz que o Ruben tambem deve sair  :-X
Não é novidade.


Já foi dito aqui há mais de um mês...

Alguns queriam que eu fosse expulso...
Pois... também mencionaste que o Félix saía mas nunca pela cláusula... e afinal enganaste-te.

Pensei que houvesse jogadores ao barulho diretamente...

Mas pode haver indiretamente, de forma a que algum dinheiro volte à casa, ou casas de partida...

Jeremy

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2019, 23:31
Citação de: Jeremy em 18 de Junho de 2019, 23:25
O Felix ainda nao esta no Atlético porque estão a espera de ter os 120M mas também porque a Juventus e o City estão a tentar desviar o jogador

120 milhões e 1 ano emprestado no Benfica e o City pode leva lo.
Era bom era....

van33

Citação de: Purple Rain em 18 de Junho de 2019, 23:29
Citação de: Jeremy em 18 de Junho de 2019, 23:25
O Felix ainda nao esta no Atlético porque estão a espera de ter os 120M mas também porque a Juventus e o City estão a tentar desviar o jogador

É muito pior que isso. É porque talvez o Barcelona vá borregar a compra do Griezman. O Messi vetou o gajo e quer que o Barça compre o Neymar.

Se o patético anular a compra o vieira só tem de por o felix nos juniores para ver se fazemos voltar o Benfica europeu...na youth league

Espártaco

Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2019, 23:24
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 22:40
@Shoky,

Data de registo: 29 de Outubro de 2004
Tempo online: 701 dias, 15 horas e 30 minutos.

Fucking casual.

@Darkboy

Tempo total Online: 916 dias, 9 horas e 18 minutos.

Registei-me em 2006, com 12 anos.

Sempre soube que o Shoky se dedica pouco ao serbenfiquista, pelo que esses números não me surpreendem. Durante um par de anos andei aí a fazer gifs dos jogos do Benfica e o gajo só tinha de atualizar os tópicos.

Quanto a mim: não tenho Facebook, apenas um profundo conhecimento de cenouras e Tugão. Hoje tenho hoje 25 anos, uma licenciatura (16 valores), duas pós graduações (16 e 17 valores) e um mestrado (17 valores). Vivo em Lisboa, ganho cerca de 4 SMN por mês e durante o meu percurso académico fui sempre bolseiro social (aka tenho pais pobres) e bolseiro de mérito. Mas a verdadeira recompensa seria o Peter Buck validar as minhas horas passadas no serbenfiquista.


Excelente percurso académico. Os meus parabéns.  O0

Jeremy

Citação de: Purple Rain em 18 de Junho de 2019, 23:29
Citação de: Jeremy em 18 de Junho de 2019, 23:25
O Felix ainda nao esta no Atlético porque estão a espera de ter os 120M mas também porque a Juventus e o City estão a tentar desviar o jogador

É muito pior que isso. É porque talvez o Barcelona vá borregar a compra do Griezman. O Messi vetou o gajo e quer que o Barça compre o Neymar.

O Griezmann é capaz de acabar no PSG

Lurgee

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 23:18
Bem Rui Pedro Bráz a comparar Félix com Fábio Silva e a dizer que o Benfica foi incompetente também e é inexplicável.

O que ele não diz é que o Fábio Silva chorava-se todo diariamente para voltar ao Porto, que nem festejava golos contra o Porto, que é um fanático de merda que nunca na vida assinaria contrato profissional com o Benfica.

Mas pronto, os papalvos comem a comparação.

Disseram-me que o Fábio Silva é afilhado do Nuno Gomes.

Que só foi para o Benfica por "pressão" do padrinho. Mas Nuno Gomes saiu e ele estava "contrariado", daí o retorno.

Hernanicafu

Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 23:34
Citação de: Hernanicafu em 18 de Junho de 2019, 23:33
Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 23:08
Citação de: Schuldiner em 18 de Junho de 2019, 23:08
Citação de: iKatz em 18 de Junho de 2019, 22:50
José Manuel Delgado diz que o Ruben tambem deve sair  :-X
Não é novidade.


Já foi dito aqui há mais de um mês...

Alguns queriam que eu fosse expulso...
Pois... também mencionaste que o Félix saía mas nunca pela cláusula... e afinal enganaste-te.

Pensei que houvesse jogadores ao barulho diretamente...

Mas pode haver indiretamente, de forma a que algum dinheiro volte à casa, ou casas de partida...
Espero que te enganes em relação ao Ruben...e ele fique.

:Garrincha:

Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2019, 23:24
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 22:40
@Shoky,

Data de registo: 29 de Outubro de 2004
Tempo online: 701 dias, 15 horas e 30 minutos.

Fucking casual.

@Darkboy

Tempo total Online: 916 dias, 9 horas e 18 minutos.

Registei-me em 2006, com 12 anos.

Sempre soube que o Shoky se dedica pouco ao serbenfiquista, pelo que esses números não me surpreendem. Durante um par de anos andei aí a fazer gifs dos jogos do Benfica e o gajo só tinha de atualizar os tópicos.

Quanto a mim: não tenho Facebook, apenas um profundo conhecimento de cenouras e Tugão. Hoje tenho hoje 25 anos, uma licenciatura (16 valores), duas pós graduações (16 e 17 valores) e um mestrado (17 valores). Vivo em Lisboa, ganho cerca de 4 SMN por mês e durante o meu percurso académico fui sempre bolseiro social (aka tenho pais pobres) e bolseiro de mérito. Mas a verdadeira recompensa seria o Peter Buck validar as minhas horas passadas no serbenfiquista.

Tudo muito bonito.... E praticar o coito?

arodrigues84

Citação de: Purple Rain em 18 de Junho de 2019, 23:29
Citação de: Jeremy em 18 de Junho de 2019, 23:25
O Felix ainda nao esta no Atlético porque estão a espera de ter os 120M mas também porque a Juventus e o City estão a tentar desviar o jogador

É muito pior que isso. É porque talvez o Barcelona vá borregar a compra do Griezman. O Messi vetou o gajo e quer que o Barça compre o Neymar.

Pior para quem?

xicovsky

até o rui santos questiona o entulho que o vieira anda a comprar.